Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dica] Atrair mais players

+2
Raizen
Inuji
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dica] Atrair mais players Empty [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 18:03

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoas da staff, vim dizer novamente uma dica que dei desde a época que eu era da staff: invistam na página do Facebook.
Isso mesmo, coloque users competentes (no mínimo uns 5) e confiáveis lá para postar não só coisas do fórum, mas imagens e outros assuntos do Naruto e outros animes. Há vários "otakus" e crianças que tem muito tempo livre e passam compartilhando imagens de páginas de animes no facebook, na qual existem aos montes.
Com isso, peguem uma parceria com uma página do facebook de animes e tal movimentada, e assim, tragam mais jogadores para cá. As crianças tem muito tempo livre no pc, e apesar de poder ser um pouco difícil ensiná-las no começo, elas jogarão com vontade, errando até aprender. Não há jogos online ou fóruns bons de Naruto na atualidade, sendo que um dos animes e mangás com mais fãs pelo o mundo.
Para terem uma noção a página do NRPG no Facebook teve a última atualização dia 26 de setembro! Quando botarem os moderadores de facebook, postem constantemente, para que a página fique com bastante atualizações e atraia mais jogadores.
É essa a minha dica, e espero que segurem as pontas no momento difícil do fórum, e se precisarem de avaliador pra jutsu eu estou aqui.

2[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 18:07

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volta a avaliar jutsus e agir como ADM, pq né...

3[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 18:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok...

4[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 18:23

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se mandarem isso pra salinha eu agradeço.

5[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 18:32

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou mandar você pra salinha, tá fazendo falta lá inuji. Okay

6[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 19:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já exitem responsáveis pela manutenção da página no facebook, espero que eles tenham essas sacadas, Inuji. Nem que seja pra colocar lá aquelas tirinhas que fizeram daqui.

7[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 19:40

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Flea, mas além disso, postar imagens de Naruto e outros animes, fazer jogos com o público, atender pedidos e outras coisas que tem nessas páginas, trarão mais interessados.

Os jogadores quando começarem podem dar algumas falhas, mas com ajuda eles pegam experiência.

8[Dica] Atrair mais players Empty Re: [Dica] Atrair mais players Seg 22 Out 2012, 19:46

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazer o que se deram as tarefas para o L e o shirei.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos