Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saigofu & Criações™

+5
Stollen
Roku
Ruka Shizuka
Liaku
Saigofu
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Saigofu & Criações™ Empty Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 01:09

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ottoton - Daiguizo Otto (Elemento Som - Som do Grande Sino)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton (Som)
Duração: 2 Poste
Descrição: Essa técnica consiste em concetrar chakra no Guizo de Shion, e libera-lo de uma só vez. Apesar do Guizo ser pequeno, tal ação provocará um som relativo ao de um gigantesco sino, e afetará todos os oponentes no campo de batalha. Além de deixa-los surdos por dois postes, no momento em que as ondas sonoras baterem neles, arremeçarão todos para traz com muita violenciae aplicará um dano rank S.

Nome: Ottoton - Guizo Kenshutsuki (Elemento Som - Guizo Detector)
Rank: B
Duração: 5 Postes
Descrição: É uma técnica não ofensiva, que consiste em liberar raios ultrassônicos atravez do Guizo de Shion por todo o campo de batalha e retorna-los imediatamente ao usuário. Ao receber os dados, o usuário recebe a localização de tudo o que há no campo, inclusive objetos e coisas que estejam no caminho. É como um exame de ultrasom, só, que neste caso, serve para informar o usuário.
Nota: O unico que tem acesso aos raios ultrassonicos é o usuário do jutsu, e a frequencia do ultra som, pra que já fez o 3º ano deve saber que é diferente, então, os ouvidos humanos não podem detectar, mas como estou treinado com o Guizo, tenho essa habilidade.

Nome: Ottoton - Guizo Kenshutsuki no Otto (Elemento Som - Guizo Detector de Som)
Rank: C
Duração: 1 Poste
Descrição: É uma técnica automática. No momento em que se inicia uma luta, todos as armas capazes de emitir som são imediatamente detectadas, e o Guizo libera uma micro som internamente no corpo do usuário, que com as vibrações da parte liquida corporal, passa a saber de todas as localizações e informações precisas de tais armas.

2Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 01:21

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ottoton - Daiguizo Otto: 1 post e Dano de 100 de Hp

Ottoton - Guizo Kenshutsuki: Diminui pra 3 posts e pede uma segunda avaliação. Esse negócio de som eu não entendo mto e axo que já existem tecnicas semelhantes '-'

Ottoton - Guizo Kenshutsuki no Otto: Por mim aprovado, mas pede segunda avaliação nesse tbm

3Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 01:27

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ottoton - Daiguizo Otto (Elemento Som - Som do Grande Sino)
Descrição: Essa técnica consiste em concetrar chakra no Guizo de Shion, e libera-lo de uma só vez. Apesar do Guizo ser pequeno, tal ação provocará um som relativo ao de um gigantesco sino, e afetará todos os oponentes no campo de batalha. Além de deixa-los surdos por dois postes, no momento em que as ondas sonoras baterem neles, arremeçarão todos para traz com muita violencia e aplicará 200 de dano.

Duração: 3 Postes
Descrição: É uma técnica não ofensiva, que consiste em liberar raios ultrassônicos atravez do Guizo de Shion por todo o campo de batalha e retorna-los imediatamente ao usuário. Ao receber os dados, o usuário recebe a localização de tudo o que há no campo, inclusive objetos e coisas que estejam no caminho. É como um exame de ultrasom, só, que neste caso, serve para informar o usuário.
Nota: O unico que tem acesso aos raios ultrassonicos é o usuário do jutsu, e a frequencia do ultra som, pra que já fez o 3º ano deve saber que é diferente, então, os ouvidos humanos não podem detectar, mas como estou treinado com o Guizo, tenho essa habilidade.

Nome: Ottoton - Guizo Kenshutsuki no Otto (Elemento Som - Guizo Detector de Som)
Descrição: É uma técnica automática. No momento em que se inicia uma luta, todos as armas capazes de emitir som são imediatamente detectadas, e o Guizo libera uma micro som internamente no corpo do usuário, que com as vibrações da parte liquida corporal, passa a saber de todas as localizações e informações precisas de tais armas.

4Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 01:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ottoton - Daiguizo Otto: Como combinado, Aprovado ^^

Os outros espere a 2ª avaliação Very Happy

5Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 13:26

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei igual ao jutsu dos morcegos que o Blink tem. Afinal, os morcegos usam ultrasom, que não deixa de ser som....

Além que B para saber tudo que rola no campo tá meio baixo né Wink

A localização até pode ser, mas como obteria informações precisas da arma?

(Sim, sou a avaliadora mais chata desse RPG, uma dica: o Gekkor é mais bonzinho.)

6Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 14:02

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ottoton - Guizo Kenshutsuki (Elemento Som - Guizo Detector)

-> Os morcegos não usam ultra som. Os morcegos usam raios supersonicos, é diferente, se quiser posso explicar cientificamente a diferença de um pra outro.

Ottoton - Guizo Kenshutsuki no Otto (Elemento Som - Guizo Detector de Som)

-> Vou editar o jutsu e explicar melhor:

Descrição: É uma técnica automática. No momento em que se inicia uma luta, todos as armas capazes de emitir som são imediatamente detectadas, e o Guizo libera uma micro som internamente no corpo do usuário, que com as vibrações da parte liquida corporal, passa a saber de todas as localizações e informações precisas de tais armas liberando seu som, e fazendo vibrações sonoras nestas armas identificadas, mostrando assim, as caracteristicas de tal.

7Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 15:09

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Ottoton - Guizo Kenshutsuki (Elemento Som - Guizo Detector)

-> Os morcegos não usam ultra som. Os morcegos usam raios supersonicos, é diferente, se quiser posso explicar cientificamente a diferença de um pra outro.

Site da Embrapa: http://www.faunacps.cnpm.embrapa.br/mamifero/sonar.html

"Os morcegos se orientam no escuro por um mecanismo chamado "ecolocalização" ou "sonar dos morcegos". Estes animais emitem gritos, que consistem em ondas de altíssima freqüência, inaudíveis pelo homem, emitidos pela boca ou pelas narinas. Esses impulsos de ultra-som, ao atingirem um objeto, são refletidos em forma de ecos e captados pelos ouvidos. Com esse sonar, os morcegos conseguem identificar, quando voando, a natureza do ambiente que os circunda, bem como a forma e dimensão do objeto."

Mas passa link ai do site que fala que é outra coisa =P

Ottoton - Guizo Kenshutsuki no Otto (Elemento Som - Guizo Detector de Som)

-> Vou editar o jutsu e explicar melhor:

Descrição: É uma técnica automática. No momento em que se inicia uma luta, todos as armas capazes de emitir som são imediatamente detectadas, e o Guizo libera uma micro som internamente no corpo do usuário, que com as vibrações da parte liquida corporal, passa a saber de todas as localizações e informações precisas de tais armas liberando seu som, e fazendo vibrações sonoras nestas armas identificadas, mostrando assim, as caracteristicas de tal.

Obs.: Como não é continuo, sabe no momento que é utilizado a localização das armas. Elas sendo modificadas de posição o usuario terá de utilizar novamente a técnica para saber onde estão.

Assim aprovo.

8Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 15:42

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Como não é continuo, sabe no momento que é utilizado a localização das armas. Elas sendo modificadas de posição o usuario terá de utilizar novamente a técnica para saber onde estão.

Certo, vou adicionar assim, esquece o primeiro, vou fazer isso de maneira diferente.

9Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Ter 29 Jun 2010, 23:13

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Qua 30 Jun 2010, 09:22

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ottoton - Magen no Kai (Elemento Som - Libertação do Demônio)
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em um espécie de antídoto contra usuário de Genjutsu. O Guizo de Shion nesta técnica manda sinais sonos para o meu sub consciente me avisando quando eu caio em um Genjutsu, seja ele qual for, e caso esse Genjutsu só possa ser desfeito por intervenção externa, ondas sonoras se misturam reagem o meu chakra de fora para dentro, me retirando do Genjutsu.

11Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sex 02 Jul 2010, 08:15

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ottoton - Magen no Kai (Elemento Som - Libertação do Demônio)
Rank: A
Descrição: Essa técnica consiste em um espécie de antídoto contra usuário de Genjutsu. O Guizo de Shion nesta técnica manda sinais sonos para o meu sub consciente me avisando quando eu caio em um Genjutsu, seja ele qual for, e caso esse Genjutsu só possa ser desfeito por intervenção externa, ondas sonoras se misturam reagem o meu chakra de fora para dentro, me retirando do Genjutsu.

Avisar e retirar de Gen....achei OP.

Além que a arma não tem chacra para fazer intervenção externa.

Mas peça segunda avaliação.

12Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sex 02 Jul 2010, 19:48

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avisar e retirar de Gen....achei OP.

Além que a arma não tem chacra para fazer intervenção externa.

Mas peça segunda avaliação

Nem é OP. :OO

Mas ele vai forçar meu chakra com as ondas sonoras sacou?

13Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Dom 04 Jul 2010, 06:48

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ottoton - Magen no Kai: Reprovo. A arma primeiro que é uma arma, logo não faz sentido algum a mesma perceber quando vc vai num genjutsu, pois é algo sem vida que não perceberia isso

E em 2º lugar, o Guizo assim como todas as armas necessita que alguem a manipule para que a mesma execute suas funções, logo não poderia simplesmente lançar ondas sonoras(com chakra ainda mais) para dentro de vc.

14Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 05 Mar 2011, 11:23

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Guizo Bunshin (Cópia do Guizo)
E.E: Otto
Descrição: Esta técnica consiste com que Saigofu multiplique o seu Guizo de Kin Tsuchi atravez do seu chakra. É uma técnica paracida com o Shuriken Kage Bunshin.

15Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 05 Mar 2011, 11:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guizo Bunshin -> Os Guizos clonados só podem utilizar jutsus de até rank B. Aprovo.

16Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 05 Mar 2011, 11:28

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Guizo Bunshin (Cópia do Guizo)
E.E: Otto
Obs: Os Guizos clonados só podem utilizar jutsus de até rank B.
Descrição: Esta técnica consiste com que Saigofu multiplique o seu Guizo de Kin Tsuchi atravez do seu chakra. É uma técnica paracida com o Shuriken Kage Bunshin.

17Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 05 Mar 2011, 11:28

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo \õ/

18Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 19 Mar 2011, 02:32

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu de Semana passada, se repararem não deu pra criar sabado passado. =).

Nome: Ninpou - Karasu no Otto
Descrição: Com essa técnica, meu corvos podem ser invocados atravéz dos Guizos. Eu concentro meu chakra no Guizo, misturo com o chakra Otto e atravez dele invoco meus corvos, que por sua vez são invocados um um som armazenado em seus corpos. Ao serem destruidos, meus corvos liberam este som, que devido à sua frequência, causa um lapso mental no ouvinte, o deixando vegetativo por 1 Poste.
Obs: Essa invocação sobre pra Rank S, mas meus corvos agem normalmente, só mudando a forma de invoca-los.

Dessa semana:

Nome: Fuiinjutsu - Bijongyarari (Fuiinjutsu - Visão Armazenadora)
E.E: Nenhum
Duração: Depende da Técnica Selada, ver descrição
Descrição: Essa técnica consiste em selar um jutsu utilizando o Mangeykyou Sharingan. Esse jutsu fica armazenado nos olhos e pode ser utilizado em qualquer luta, como se fosse um Doujutsu.
Obs: O usuário DEVE postar a luta em que o jutsu foi selado, a técnica deve ser usada para selar tal jutsu e não para utilizar, o gasto na utilização deve ser de acordo com o rank do jutsu selado.
Obs: Este jutsu deve ser postado junto ao jutsu selado que for utilizado, porem, só para que fique exposto ao oponente.
Obs: Só pode ser selado um jutsu por batalha.

19Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 19 Mar 2011, 21:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um por semana, devia ter criado semana passada o outro não essa Rolling Eyes

20Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 19 Mar 2011, 23:21

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka falou que podia ué. Aí voces me complicam a mente...

21Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Dom 20 Mar 2011, 11:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Siga conforme eu disse, escolha um ai.

22Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Dom 20 Mar 2011, 13:35

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Karasu no Otto
Descrição: Com essa técnica, meu corvos podem ser invocados atravéz dos Guizos. Eu concentro meu chakra no Guizo, misturo com o chakra Otto e atravez dele invoco meus corvos, que por sua vez são invocados um um som armazenado em seus corpos. Ao serem destruidos, meus corvos liberam este som, que devido à sua frequência, causa um lapso mental no ouvinte, o deixando vegetativo por 1 Poste.
Obs: Essa invocação sobre pra Rank S, mas meus corvos agem normalmente, só mudando a forma de invoca-los.

23Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Seg 21 Mar 2011, 18:43

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Karasu no Otto -> Não se pode criar Kuchioyses, nem nenhum mode diferente de usa-las.

24Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 26 Mar 2011, 23:30

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kinjutsu - Seikaheiwa no Kekkai (Técnica Secreta - Barreira da Paz Mundial)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Obs: Esta técnica pode ser utilizada apenas por quem tem um dos colares da oeganização Seikaheiwa.
Obs 2: O brilho do colar é meramente representativo, não serve como arma ou algo do tipo.
Obs 3: As pompas são meramente representativas e não podem influenciar na batalha.
Descrição: Esta técnica faz com que o colar da organização brilhe e abra um portal, deste portal saem dezenas de pombas brancas e junto dela, um fio de chakra. A cor desse fio é branca e ela forma em um local delimitado pelo ninja 4 pontos, sendo que destes uma grande barreira branca com pombas desenhadas se erga protegendo o usuário.

25Saigofu & Criações™ Empty Re: Saigofu & Criações™ Sáb 26 Mar 2011, 23:33

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:
Nome: Kinjutsu - Seikaheiwa no Kekkai (Técnica Secreta - Barreira da Paz Mundial)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Obs: Esta técnica pode ser utilizada apenas por quem tem um dos colares da oeganização Seikaheiwa.
Obs 2: O brilho do colar é meramente representativo, não serve como arma ou algo do tipo.
Obs 3: As pompas são meramente representativas e não podem influenciar na batalha.
Descrição: Esta técnica faz com que o colar da organização brilhe e abra um portal, deste portal saem dezenas de pombas brancas e junto dela, um fio de chakra. A cor desse fio é branca e ela forma em um local delimitado pelo ninja 4 pontos, sendo que destes uma grande barreira branca com pombas desenhadas se erga protegendo o usuário.

Especifica o que pode defender exatamente, o que não defende, quantia maxima de jutsus que defende por post. Etc.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos