Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saigofu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saigofu Empty Saigofu Sex 16 Abr 2010, 15:34

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Karasu no Hihyouji (Ocultação em Corvos)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 postes
Descrição: Com corvos invocados no campo, o usuário confunde o oponente, sendo ocultado por corvos, após esta ocultação ele é engolido por um corvo, e pode se transportar para os outros corvos do campo. Essa habilidade proporciona que o usuário se esconda, ou fuja, e ainda possa surpreender o adversário. Só é possivel localizar o usuário dentro do corvo se o oponente obter o Byakugan.

Nome: Kurokarasu Hando (Mão dos Corvos)
Duração: 3 postes
Descrição: Os corvos invocados podem se unir e formar uma gigantesca mão, semelhante à do Gaara e sua areia, porém por ser formada por corvos, ela pode se transformar em kunais e armas básicas ao se aproximar do oponente, dependendo da vontade do usuário.

Nome: Senjutsu - Karasu Sennin (Sennin dos Corvos)
Rank: S
Duração: 3 Postes
Descrição: Modo senjutsu dos corvos. Não há bonificação de chakra, porém, o usuário é capaz de controlar totalmente o poder dos corvos, e se unindo completamente à eles, sendo possivel compartilhar seu corpo com o de outros corvos. Isso lhe dá a capacidade de saber e ter todas as informações que os corvos do campo têm simultâneamente. Além disso é capaz de se comunicar com os corvos apenas por pensamento. Adere as qualidades fisicas dos corvos, não me referindo à ter asas, mais sim, sua inteligencia inacreditavel, seu grande gral de percepção, audição notávelmente aumentada. Além disso, ao olhar para qualquer parte do corpo do usuário, pode-se uma vez por post, causar alucinações e uma medo paralizante no oponente.
Obs: Esta técnica pode ser usado por 2 veses em uma batalha. Deve-se preparar por 1 post a cada ativação e além disso há um espaço minimo de 3 posts entre uma ativação e outra.
Obs: Gasta o dobro de chakra para ativar.
Obs: Ao passar o efeito, fico 1 post sem ativar nenhum jutsu relacionado à corvos.

É uma técnica poderosa a 3ª, porém, tem condições dignas do nivel da técnica e um alto preço.

2Saigofu Empty Re: Saigofu Sex 16 Abr 2010, 16:58

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º- vc não tem o Byakugan, e já existe efeito semelhante
2º- já existe efeito semelhante
3º-mega OP, reprovado

3Saigofu Empty Re: Saigofu Sáb 17 Abr 2010, 15:10

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª Opinião por favor.

4Saigofu Empty Re: Saigofu Seg 19 Abr 2010, 21:38

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

5Saigofu Empty Re: Saigofu Ter 20 Abr 2010, 12:51

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karasu no Hihyouji (Ocultação em Corvos) ~ Diz que é Genjutsu,diminui os Posts,põe 1,diz que,mais ou menos,que você,na vida real,somente corre como Sushin(Ou algo semelhante),põe Rank B,que talvez eu aprove.

Kurokarasu Hando (Mão dos Corvos) ~ Nulo '-',acho que o Éric já criou um assim,não sei.

Senjutsu - Karasu Sennin (Sennin dos Corvos) ~ Não achei OP,mas a parte da Percepção é habilidade do Rinnegan,a parte do pensamento,já entra numa de poder psiquico,a parte da transformação em corvo é meio estranha,não entendi bem,em geral,eu sou nulo.

6Saigofu Empty Re: Saigofu Ter 20 Abr 2010, 13:10

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éric?? Érica é naruto e ele possui os corvos como animal lendario. Ele tem no máximo 5 tecnicas e as que eu vi na ficha dele, não são nem semelhantes. E aí voce refez o meu primeiro jutsu. Mais vou pensar.

7Saigofu Empty Re: Saigofu Sex 23 Abr 2010, 14:55

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank: B
Duração: 1 poste
Descrição: Com corvos invocados no campo, o usuário confunde o oponente, sendo ocultado por corvos, após esta ocultação ele é engolido por um corvo, e pode se transportar para os outros corvos do campo usando uma espécie de Sunshin. Essa habilidade proporciona que o usuário se esconda, ou fuja, e ainda possa surpreender o adversário. Só é possivel localizar o usuário dentro do corvo se o oponente obter o Byakugan.

Nome: Kurokarasu Hando (Mão dos Corvos)
Duração: 3 postes
Descrição: Os corvos invocados podem se unir e formar uma gigantesca mão, semelhante à do Gaara e sua areia, porém por ser formada por corvos, ela pode se transformar em kunais e armas básicas ao se aproximar do oponente, dependendo da vontade do usuário.

Descrição: Modo senjutsu dos corvos. Não há bonificação de chakra, porém, o usuário é capaz de controlar totalmente o poder dos corvos, e se unindo completamente à eles, sendo possivel compartilhar seu corpo com o de outros corvos. Isso lhe dá a capacidade de saber e ter todas as informações que os corvos do campo têm simultâneamente. Além disso é capaz de se comunicar com os corvos apenas por pensamento. Adere as qualidades fisicas dos corvos, não me referindo à ter asas, mais sim, sua inteligencia inacreditavel, seu grande gral de percepção, audição notávelmente aumentada. Além disso, ao olhar para qualquer parte do corpo do usuário, pode-se uma vez por post, causar alucinações e uma medo paralizante no oponente.
Obs: Esta técnica pode ser usado por 2 veses em uma batalha. Deve-se preparar por 1 post a cada ativação e além disso há um espaço minimo de 3 posts entre uma ativação e outra.
Obs: Ao passar o efeito, fico 1 post sem ativar nenhum jutsu relacionado à corvos.

8Saigofu Empty Re: Saigofu Sex 23 Abr 2010, 15:06

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank: B
Duração: 1 poste
Descrição: Com corvos invocados no campo, o usuário confunde o oponente, sendo ocultado por corvos, após esta ocultação ele é engolido por um corvo, e pode se transportar para os outros corvos do campo usando uma espécie de Sunshin. Essa habilidade proporciona que o usuário se esconda, ou fuja, e ainda possa surpreender o adversário. Só é possivel localizar o usuário dentro do corvo se o oponente obter o Byakugan.
Obs: O teleporte nao pode ser usado para defesa

Nome: Kurokarasu Hando (Mão dos Corvos) -> nunca vi parecido... eu aprovo

Descrição: Modo senjutsu dos corvos. Não há bonificação de chakra, porém, o usuário é capaz de controlar totalmente o poder dos corvos, e se unindo completamente à eles, sendo possivel compartilhar seu corpo com o de outros corvos. Além disso é capaz de se comunicar com os corvos apenas por pensamento. Adere as qualidades fisicas dos corvos, não me referindo à ter asas, mais sim, sua inteligencia inacreditavel, seu grande gral de percepção, audição notávelmente aumentada. Além disso, ao olhar para qualquer parte do corpo do usuário, pode-se uma vez por post, causar alucinações e uma medo paralizante no oponente.

editado e aprovado

9Saigofu Empty Re: Saigofu Sex 23 Abr 2010, 15:29

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos