Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Sobre um jutsu '-'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty [Duvida]Sobre um jutsu '-' Seg 28 Jun 2010, 21:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop
Rank:S
TIpo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Descrição:
O Membro Fumetsu Houou Coloca as 2 mãos na cabeça, após isso é enviado um onda
psiquica, por todo campo de batalhas, fazendo com que todas as tecnicas
em execusão se tornem imoveis.

Obs: Nao se pode Atacar nos posts em q usar "Stop".

Bom esse jutsu diz que , para os jutsus por um poster no caso , no proximo poster eles vão continuar indo na direção que os mesmo estava indo ? '-'

2[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty Re: [Duvida]Sobre um jutsu '-' Seg 28 Jun 2010, 21:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende da duração do jutsu. Se o jutsu tiver 1 post de duração ele se desfaz no próximo post... se ele tiver 3 post de duração, ele continua.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty Re: [Duvida]Sobre um jutsu '-' Ter 29 Jun 2010, 12:38

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eu quero saber isso
Eu:Uso um jutsu
Oponente:Uso Stop e paro o jutsu
Eu:Continuo olhando o jutsu quando o mesmo para e continua indo na direção lançada

E assim ou não ?

4[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty Re: [Duvida]Sobre um jutsu '-' Ter 29 Jun 2010, 12:43

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ham?

5[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty Re: [Duvida]Sobre um jutsu '-' Ter 29 Jun 2010, 12:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo assim :
Eu uso um jutsu no proximo poster o cara usa stop , e quando eu for fazer meu outro poster , os ataques que foram parados pelo o stop , vão continuar indo em direção aos locais lançados. ?

6[Duvida]Sobre um jutsu '-' Empty Re: [Duvida]Sobre um jutsu '-' Ter 29 Jun 2010, 15:09

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Jah que o jutsu só "congela" os ataques. Só que, somente, os jutsus com mais de 1 post que continuam indo. Se um jutsu, por exemplo, Goukakyuu é lançado em sua direção, ele é desfeito no stop. Enquanto um Yomi Numa continuaria depois do stop.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos