Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para uma pessimista, até que estou bem otimista.

+22
'Blink
Eddie Vedder
Saigofu
Amagai Tidus
Vinicius Usumaki
Roushi
Gekkor
† Chacal †
Reticências
Sam
Ero-Bleks
BART KILLER
Rich
Liaku
Soken Juugo
Cred
Fuzzy
Bruizer
yashiko
Alfie
'Oliver
Lenah
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu amigos estão saindo do fórum a cada dia que passa.

Realmente... nunca desconfiei que era uma mulher. De todas as nossas conversas que tivemos, sempre pareceu ser um homem.. até nas suas lutas, sempre falava usando substantivos masculinos ao falar de si... tem uma ótima interrpetação, hein? xD

Posso estar confuso agora... mas sempre estou Razz mas agora, mas pff, só te peço isso: fica! :triste:

Se não for ficar, espero que você volte ao fórum algum dia.

Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:...(Hayley Nichole Williams) Sou péssima para títulos.

Enfim, lá vou eu novamente. Sair do fórum já está se tornando rotina, mas acho que desta vez será diferente.
Acho que alguns de vocês vão entender que, existe uma hora que esta comunidade de pessoas em que estamos torna-se fútil, sem sentido e tediosa, não serve mais nem para a diversão. Não que o fórum esteja decaindo e todas as lutas viram discussões intermináveis, até por que eu adoro discutir aqui.
Eu não voltarei, nem com Double Account, e isso é uma promessa. Alguns aqui sabem que eu não costumo quebrar promessas.
Mas antes de sair tenho uma coisa a dizer pra vocês, afinal, o NRPG é minha família; Alpg não é aquele cara pervertido que vocês conhecem. Ele está mais para Helena.
Quando entrei no fórum, vi quantos homens existiam aqui, a masculinidade sempre prevalece em um fórum de batalhas, mas eu gostava e não podia deixar de jogar. Então, eu, mesmo sendo aquela garota de 15 anos, decidi fazer uma conta masculina, para evitar possíveis transtornos e cantadas mal feitas. Algum tempo depois eu experimentei isso, e acreditem, não é bom. NENHUMA garota gosta que você mande uma mensagem para ela de cara dizendo sobre relacionamentos, ou algo tão idiota como "Você gosta de Hayley Williams?" POW, eu estava com o avatar da Hayley. A não ser que essa garota seja um homem. E isso, é uma indireta para todos os que mandaram mp para a Lenah e também para aquelas Shemans que nunca irão assumir. Talvez eu esteja sendo hipócrita, mas não estou nem aí.
Duvido que muitos chegarão a ler isto, mas, um último recado; Eu não sou pervertida, não tenho atração por mulheres e odeio álcool. Isso tudo foi uma personalidade criada, uma máscara para que eu ficasse parecendo realmente um homem.

Agora a herança, já que vocês só gostam desta parte mesmo.
GDS; Postem aqui os interessados. Irei entrar no fórum pela última vez segunda-feira e direi quem o ganhou. Já vou avisando, quem ganhar vai ter que prometer que irá me devolver se eu voltar e que NUNCA irá perder -Hunf.
Máscara de fumaça; Feitang. Você queria ela, né?
Dinheiro; Não tenho quase nada. pro primeiro que pedir.
Jutsus; Bom, já os doei anteriormente.

Estou confuso, como cego em meio ao tiroteio..
Inexplicável! Sua atuação foi uma beleza, a ponto de ninguém, em um fórum de mais de 10.000 pessoas, desconfiar que é uma moça.
Nossa, estou me sentindo naqueles filmes de suspense (porém sem terror), em que uma incrivel revelação, inesperada, acontece no fim.
Deveria ser atriz ;D
Meu Deus.. Alpg.. D;
Como já deu para ver, com todas essas palavras e revelações, não será alguém como eu que irá fazer com que você fique, porisso não insistirei, já que sua decisão já foi tomada, então basta à mim agradecer por tudo que fizeste por mim (inclui a máscara de Fumaça) e dar um adeus do fundo de meu coração para você Alpg.
Adeus Alpg! :triste:

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau... =/ -1 uma pessoa boa no forum....

Me da o GDS... plxx... *--*

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feitang escreveu:
Alpg escreveu:...(Hayley Nichole Williams) Sou péssima para títulos.

Enfim, lá vou eu novamente. Sair do fórum já está se tornando rotina, mas acho que desta vez será diferente.
Acho que alguns de vocês vão entender que, existe uma hora que esta comunidade de pessoas em que estamos torna-se fútil, sem sentido e tediosa, não serve mais nem para a diversão. Não que o fórum esteja decaindo e todas as lutas viram discussões intermináveis, até por que eu adoro discutir aqui.
Eu não voltarei, nem com Double Account, e isso é uma promessa. Alguns aqui sabem que eu não costumo quebrar promessas.
Mas antes de sair tenho uma coisa a dizer pra vocês, afinal, o NRPG é minha família; Alpg não é aquele cara pervertido que vocês conhecem. Ele está mais para Helena.
Quando entrei no fórum, vi quantos homens existiam aqui, a masculinidade sempre prevalece em um fórum de batalhas, mas eu gostava e não podia deixar de jogar. Então, eu, mesmo sendo aquela garota de 15 anos, decidi fazer uma conta masculina, para evitar possíveis transtornos e cantadas mal feitas. Algum tempo depois eu experimentei isso, e acreditem, não é bom. NENHUMA garota gosta que você mande uma mensagem para ela de cara dizendo sobre relacionamentos, ou algo tão idiota como "Você gosta de Hayley Williams?" POW, eu estava com o avatar da Hayley. A não ser que essa garota seja um homem. E isso, é uma indireta para todos os que mandaram mp para a Lenah e também para aquelas Shemans que nunca irão assumir. Talvez eu esteja sendo hipócrita, mas não estou nem aí.
Duvido que muitos chegarão a ler isto, mas, um último recado; Eu não sou pervertida, não tenho atração por mulheres e odeio álcool. Isso tudo foi uma personalidade criada, uma máscara para que eu ficasse parecendo realmente um homem.

Agora a herança, já que vocês só gostam desta parte mesmo.
GDS; Postem aqui os interessados. Irei entrar no fórum pela última vez segunda-feira e direi quem o ganhou. Já vou avisando, quem ganhar vai ter que prometer que irá me devolver se eu voltar e que NUNCA irá perder -Hunf.
Máscara de fumaça; Feitang. Você queria ela, né?
Dinheiro; Não tenho quase nada. pro primeiro que pedir.
Jutsus; Bom, já os doei anteriormente.

Estou confuso, como cego em meio ao tiroteio..
Inexplicável! Sua atuação foi uma beleza, a ponto de ninguém, em um fórum de mais de 10.000 pessoas, desconfiar que é uma moça.
Nossa, estou me sentindo naqueles filmes de suspense (porém sem terror), em que uma incrivel revelação, inesperada, acontece no fim.
Deveria ser atriz ;D
Meu Deus.. Alpg.. D;
Como já deu para ver, com todas essas palavras e revelações, não será alguém como eu que irá fazer com que você fique, porisso não insistirei, já que sua decisão já foi tomada, então basta à mim agradecer por tudo que fizeste por mim (inclui a máscara de Fumaça) e dar um adeus do fundo de meu coração para você Alpg.
Adeus Alpg! :triste:
²

affraid

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw manow Alpg

Vai na sombra ^^

Ainda bem que acabou,já não aguentava mais aquela invasão calor

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau irmãzona (Cara pensava que tu era Homem kkk)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alpg = mulher D:


estraaaanho Ò.ó sempre achei que era homem

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg é homem cara,isso é só pra disfarçar '-'

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xaus e até á volta '-'

tb foi bém criado eu nunca pensei o.o''

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Alpg é homem cara,isso é só pra disfarçar '-'



eu tambem acho isso veio impocivel que o alpg seja gril até que se prove o contrario


mande uma foto de seus seios a alpg gril U.U

zoa brinks flw alpg

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei em que acreditar mais, cada vez ele(a) vem com um sexo. auhsduahsd

Considerarei ser asexuado, mas ainda é gente fina uyashdyagsydad.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, qto erro de português que vcs tem hein? U.U"

Feiotang, "por isso" é separado.

Hit, "impossível" é com "ss".

Eba Para uma pessimista, até que estou bem otimista. - Página 2 Giffeba

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:kkk, qto erro de português que vcs tem hein? U.U"

Feiotang, "por isso" é separado.

Hit, "impossível" é com "ss".

Eba Para uma pessimista, até que estou bem otimista. - Página 2 Giffeba

auto forced nerd appear .-.

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Não sei em que acreditar mais, cada vez ele(a) vem com um sexo. auhsduahsd

Considerarei ser asexuado, mas ainda é gente fina uyashdyagsydad.

Mais facil conciderarmos ele(a) como hermafrodita What a Face

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg eh mulher o.O

flw brother... ou sister... sei lah fikei confuso agora D:

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TO cafuso ele é homem ou mulher? ele fingiu muito bem ser homem ou mulher? lol, perdi 1.000.000 de yous pq apostei com o ve*** do Break dizendo que era a Emmy è_é Bem que poderia fingir ù.ú

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nean escreveu:TO cafuso ele é homem ou mulher? ele fingiu muito bem ser homem ou mulher? lol, perdi 1.000.000 de yous pq apostei com o ve*** do Break dizendo que era a Emmy è_é Bem que poderia fingir ù.ú

Pois é, eu pensava que ele era só mais um Emo-colorido qualquer que idolatrava paramore, sério, afinal, o brasil faz alguns "homens" se tornarem mulheres, coitados. Que bom que não é o seu caso Surprised

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena... O.o

Flw, mano... ops... mana õ/

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara fui ler agora e choquei com a historia D:
Bem sempre vi um lado afeminado em vc e.e(Zoa)
Mesmo com o desentendimento que tivemos acho vc gente boa ,Sapo turco tarado ;D(brinks .-.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos