Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pode aprende esses jutsu

+3
'Oliver
yashiko
Soken Juugo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pode aprende esses  jutsu Empty pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 22:31

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

2pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 22:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

creio que não, acho que esse jutsu é só do persoangem jiraya... como se fosse um hijutsu pra cabeleira dele... kkk

3pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 22:34

'Oliver

'Oliver
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No Anime quando o usou o Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) ele falo Agulhas Shito...Alguma coisa assim

4pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 22:37

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode... é apenas uma forma de manipulação de chakra que faz o cabelo crescer e tals

5pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 23:07

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo com o Yashiko acho que não pode não .-.

6pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Qui 24 Jun 2010, 23:16

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

i agora XD pode ou nao XD ( ja vi jente sem ser Jiraia com eles)

7pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Sex 25 Jun 2010, 02:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que pode... não e´Hijutsu (que eu saiba não é '-')

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8pode aprende esses  jutsu Empty Re: pode aprende esses jutsu Sex 25 Jun 2010, 04:45

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo tipo dele é um ninjutsu normal, por isso nada impede que seja ensinado. Por mim pode aprender sim, apesar de que concordo com o que Yashiko disse, não deveria poder.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos