Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

esses jutsu existem ?

+2
Byakuya
Roku
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1esses jutsu existem ? Empty esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakugan Genjusu no Kai (Libertação de genjutsu do Olho albino)
Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Nota: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
Descrição: Essa tecnica faz parte do byakugan, quando o inimigo lança um genjutsu no usuário do byakugan fica inútil, pois o byakugan dispersa o genjutsu imediatamente.

Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai (Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)
Quem usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrivel doujutsu.

2esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente Não O.O

3esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:48

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a e outra coisa qual eh a area(tamanho) que os oito trigamas alcançam ?

tipo 4m, 8m quanto ?

4esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 11:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não existem...

sei lá, talvez uns 3m... esses jutsu existem ? Icon_eek

5esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:02

Convidad


Convidado

Este jutsu deve ter sido feito por úsuarios de forúm que sempre são pego por genjutsu e deve ter sofrido do meu jutsu preferido "Kirigakure no Jutsu", já que até o Byakugan fica cego nele.

6esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:05

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

duvida com o jutsu da palma aérea (não lembro o nome em japones e to com preguiça de procura) eh possivel dispersar a nevoa do kirikagure anulando o jutsu ?

7esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:07

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou especificar melhor,um jutsu e Fake o outro eu fico em duvida

Byakugan Genjusu no Kai;ja vi Neji cair em um Genjutsu,e foi contra ranmaru a luta


Byakugan Kirigakure no Jutsu no Kai:neste eu fico um pouco em dúvida ja que o kirigakure a pessoa se oculta na nevoa e nem o Sharingan consegue ver a pessoa na névoa de tão densa que ela e,mas o Byakugan tem visão de 360°C e eles muito bem,neste daki eu naum sei se e Fake ou naum

8esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:10

Convidad


Convidado

Sim, apesar que só a Ina (Ela desvia dos meus ataques quase na velocidade do som, escapa do meu jutsu mortal, retira a névoa do Kirigakure... -_-") conseguiu fazer isso comigo, apesar do que muitos pensam se você lançar um ataque de fuuton como uma lâmina de vento por exemplo você vai abrir um caminho na névoa , mas logo vai se fechar, então você teria de tirar a névoa de uma vez só, na luta contra Ina ela usou o Leque da Temari, até agora foi a única pessoa que conseguiu tirar ela, o resto todos fica presos nela.

Não existe este jutsu, é fake de alguém, até pode ser possivél o Byakugan achar alguém dentro da névoa, mas ele teria que ficar procurando, se for fazer isso é risco de morrer.

9esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:13

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Sim, apesar que só a Ina (Ela desvia dos meus ataques quase na velocidade do som, escapa do meu jutsu mortal, retira a névoa do Kirigakure... -_-") conseguiu fazer isso comigo, apesar do que muitos pensam se você lançar um ataque de fuuton como uma lâmina de vento por exemplo você vai abrir um caminho na névoa , mas logo vai se fechar, então você teria de tirar a névoa de uma vez só, na luta contra Ina ela usou o Leque da Temari, até agora foi a única pessoa que conseguiu tirar ela, o resto todos fica presos nela.

Não existe este jutsu, é fake de alguém, até pode ser possivél o Byakugan achar alguém dentro da névoa, mas ele teria que ficar procurando, se for fazer isso é risco de morrer.


Neji consegue ver até 800m com seu Byakugan e lógico que ele encontraria alguén dentro da névoa

10esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:15

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a unica maneira de achar alguem dentro da nevoa eh pelo chakra mais com a densidade da nevoa seria impossivel ver o chakra de alguem a quantos M o neji enxerga n importa

11esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rafael 10 escreveu:a unica maneira de achar alguem dentro da nevoa eh pelo chakra mais com a densidade da nevoa seria impossivel ver o chakra de alguem a quantos M o neji enxerga n importa

Se vc assim o Sharingan achava numa boa ja que eles veem o Fluxo de chakra,a unica maneira de ver e pelo Byakugan mesmo veio

12esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:17

Convidad


Convidado

Não, ele veria tudo branco quando usasse o Byakugan, só como disse, ele teria que ficar procurando dentro da névoa, fixando um pouco mais a frente, um pouco mais atrás até encontrar o ninja, o Lee é um dos poucos que apesar de ser considerado inutil por muitos no forúm não teria problema com isso, não era preciso fazer nada.

13esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 12:18

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o "Triagrama" que esta falando,for o circulo Hakke,aquele que aparece antes dos combos de 32,64,128 e 361 golpes.....a Ala deu uma base ...ela disse uns 20 m,se não me engano....

3,4 e 8 q não é XD lol Razz

14esses jutsu existem ? Empty Re: esses jutsu existem ? Ter 12 Jan 2010, 14:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existem... quem tem doujutsu já é dificil em se cair em um genjutsu... por naturalidade o exemplo mais recente foi o Ao que n caiu no genjutsu do Danzo. ^.^

E os Jutsus hyuugas tem no minimo o alcançe de 5m outros tem mais de 10m de alcance isso está no book ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos