Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltando a Criar jutsus

+10
'Aisha
Barazbund
Roku
Rich
Amagai Tidus
Akasha
Ruka Shizuka
Gekkor
Liaku
Thiago.
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 17:27

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacão de Som: Transfor a arma em Bateria tudo bem, mas usar essa bateria como ataque não é permitido, pois seria como se vc estivesse criando um novo instrumento para ataques.

Otto Copy: Assim como Rich, não vi lógica nesse jutsu. E tbm, sharingan já copia jutsus vistos, com essa habilidade vc estaria copiando jutsus sem selos, coisa que é proibida no forum.

Katon Destruction: Rank S

52Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 19:12

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Katon Destruction
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi e quem ouvir cairá em um genjutsu onde se verá em uma sala totalmente escura e então um livro aparecerá aberto em 2fotos uma foto do paraíso e uma foto do inferno então a página que mostra o paraíso desaparecerá e o campo começará a se encher em um mar de fogo porém ainda escuro sem que o inimigo veja o que o queima porém sendo dilacerado pelo fogo.

obs:só é cancelado por dor.
obs:o inimigo não conssegue se mecher enquanto esta preso nesse genjutsu.
obs:os efeitos são apenas ilusórios mas deicha o inimigo paralisado e o mesmo sofre seu dano de acordo com o Ranck pelos danos causados ao célebro.l

Nome:Furacão de Som
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton+Otto.
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi com um som extremamente forte concentrando chacra Fuuton nesse Som Thiago é capaz de criar um Furacão de som e vento que vai em direção ao inimigo com a velocidade do som edesse furacão podem ser lançados 5 espinhos de vento.

pronto Liaku tirei a bateria do jutsu agora aprova?

criado para repor o reprovado

Nome:Otto vs Otto
Rank:A
Duração:4 posts
Descrição:Thiago ao cair em um genjutsu de efeito sonoro conssegue materialisar seu Otto Omoi Shiroi dentro do genjutsu não importa o local ou sua condição fisica tocando o mesmo e ouvindo o belo som de sua arma cai na real vendo que aquilo era um genjutsu sonoro e saindo do mesmo.

obs:esse jutsu só funciona com genjutsus de elemento som e que sejam cancelados por interferência de chacra esterno.

53Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 20:05

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca a descrição do "Otto Omoi Shiroi" aqui.

54Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 20:20

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Otto Omoi Shirou (Som Interessante)
Rank: D
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: Instrumento de Som com corda utilizado por um nomade de uma caravana no Filme 2, o Instrumento não pode ser distingüido com nitidez, devido a fogueira, porém, ele juntamente com mais dois individuos atraíram algumas pessoas.

55Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 22:28

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacão de Som -> Som só atrapalha? '-' se só atrapalhar e o que faz dano for só os espinhos e o tornado em sí, por mim aprovo, contudo com outro aval
Otto vs Otto -> não achei sentido, pois se seu cerebro pensar que está em um genjutsu, você não teria como realizar isso, reprovo
Katon Destruction -> se faz danos não pode sair pela dor, coloque que sai por chakra interno ou externo, ai aprovo '-'

56Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 22:30

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Yami Hitsugaya"]Editado

Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi e quem ouvir cairá em um genjutsu onde se verá em uma sala totalmente escura e então um livro aparecerá aberto em 2fotos uma foto do paraíso e uma foto do inferno então a página que mostra o paraíso desaparecerá e o campo começará a se encher em um mar de fogo porém ainda escuro sem que o inimigo veja o que o queima porém sendo dilacerado pelo fogo.

obs:os efeitos são apenas ilusórios mas deicha o inimigo paralisado e o mesmo sofre seu dano de acordo com o Ranck pelos danos causados ao célebro.l

Se ele não pode se mexer como vai poder sair por dor?

O gen tem que possuir uma possibilidade de sair...

Alcance?

Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi com um som extremamente forte concentrando chacra Fuuton nesse Som Thiago é capaz de criar um Furacão de som e vento que vai em direção ao inimigo com a velocidade do som edesse furacão podem ser lançados 5 espinhos de vento.

Alcance do furacão?

Nome:Otto vs Otto
Duração:4 posts
Descrição:Thiago ao cair em um genjutsu de efeito sonoro conssegue materialisar seu Otto Omoi Shiroi dentro do genjutsu não importa o local ou sua condição fisica tocando o mesmo e ouvindo o belo som de sua arma cai na real vendo que aquilo era um genjutsu sonoro e saindo do mesmo.

obs:esse jutsu só funciona com genjutsus de elemento som e que sejam cancelados por interferência de chacra esterno.

Não vejo pq o som seria interferencia externa de chacra...mas peça segunda avaliação.

57Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 22:35

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

zaraki vc ja é a 3 aval desse jutsu cara vc disse que aprova com outra aval o dano vem do furacão de som e vento porem esses espinhos podem ser mirados em pontos extratégico ajudando em lutas.

quero um gen que seja tirado pela dor então eu retiro o dano

obs:não causa dano apenas deixa o inimigo TOTALMENTE paralisado e Horrorisado pela ilusão do Genjutsu.

58Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 26 Jul 2010, 08:16

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

coloque o alcance do 1º '-' um alcance de 25 metros estaria bom

o 2º a paralisia deve ser somente mental, pois se for fisica, ele não teria como cancelar pela dor, excepto com um animal que lhe morda etc... coloque paralisação parcial, só dentro do genjutsu que ai aprovo '-'

59Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 26 Jul 2010, 16:15

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

25?ai pra que serve o jutsu cara se é lol?pelo msnos 50 eu ia pedir uns 200 ...

obs:alcance de 50 metros.

tem um jutsu meu que teve 1 reprovação 2 edits e um nulo alguem avalia ele please?

Spoiler:

60Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 26 Jul 2010, 18:44

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacão de Som: 1 post, Aprovado.

61Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 26 Jul 2010, 18:48

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok vou add na minha fixa com um post mais e esse daqui?

Beyblade Eternyt ( Beyblade Eterna )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys ele descobriu que aviam almas nelas e começou a pesquisar estas almas e entao, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.

abilidade das fera bit:

* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura visao apurado podendo ver ate uma bacteria super garras de fuuton e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck C.

* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 6 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck C.

* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck C noa dverssario.

* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu ganho asas de Yami uma barreira de Yami fica em minha volta posso lançar bolas de Yami Ranck A minha altura fica de 7 metros visao como a de dragun e garras de Yami afiadissimas

obs:a barreira Yami pode ser destruida por jutsus de Ranck A ou superior de Raiton e Luz
obs:fora a Black Dranzer são apenas 3 esferas /raios que podem ser lançados por post.
obs: so posso encinar para 5 pessoas e nenhuma delas pode ter a black dranzer para quem eu encinar o mesmo so podera aprender uma fera bit para sempre.
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post,mas nada impede que eu use a mesma habilidade no outro post.
obs:nenhuma barreira defende de Genjutsus

62Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 26 Jul 2010, 19:05

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não avaliem o Liaku ja vem '-'

63Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 01 Ago 2010, 12:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus dessa semana

Nome:Anulação Yami
Elementos envolvidos:Otto.
Duração:3 posts
Descrição:Thiago toca alguma arma de elemento som por 2 segundos somente então para de toca-la essa musica tocada foi direcionada diretamente para a mente do inimigo e estava banhada com meu chacra Yami caso o inimigo a ouvir o chacra entrará em seu célebro assim fasendo o mesmo não reconhecer mais Yami e então os jutsus de Yami usados por Thiago não seram vistos pelo inimigo.

obs:o inimigo simplesmente não vera os jutsus que envolval o elemento Yami usados em campo.
obs:não causa NENHUM dano ao inimigo.
obs:só é desfeito pela dor porém tem-se que narrar como descobriu que era um gen pois o jutsu não machuca em nada o inimigo.

Nome:Yami-Otto
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Nota:precisa de uma arma de elemento som para poder usar os jutsus
Descrição:Thiago após muito treinar seus poderes Yami e por ser um servo de Vishinu o deus da escuridão consseguiu permissão de Vishinu para usar os jutsus das trevas porem com o elemento som assim consseguindo usar todos os seus jutsus de Yami porém os jutsus não são mas de elemento Yami e sim do elemento som.

obs:não são todos os jutsus que são convertidos apenas os que o usuário desejar.

pra quem não entendeu o jutsu é simples:Vishinu é o deus do clã Yami[vejam na história do clã] ele que nos deu o elemento Yami com isso troca-se o elemento de nossos jutsus de elemento Yami para elemento som.

por enquanto é isso depois crio outros alguem avalia?

64Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 01 Ago 2010, 13:50

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:Thiago toca alguma arma de elemento som por 2 segundos somente então para de toca-la essa musica tocada foi direcionada diretamente para a mente do inimigo e estava banhada com meu chacra Yami caso o inimigo a ouvir o chacra entrará em seu célebro assim fasendo o mesmo não reconhecer mais Yami e então os jutsus de Yami usados por Thiago não seram vistos pelo inimigo.

obs:o inimigo simplesmente não vera os jutsus que envolval o elemento Yami usados em campo.
obs: Pode ser desfeito pelo kai, não dispensa narração.

Aprovo com a edição, o jutsu se tornaria op estando da maneira criada.

Nome:Yami-Otto
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Nota:precisa de uma arma de elemento som para poder usar os jutsus
Descrição:Thiago após muito treinar seus poderes Yami e por ser um servo de Vishinu o deus da escuridão consseguiu permissão de Vishinu para usar os jutsus das trevas porem com o elemento som assim consseguindo usar todos os seus jutsus de Yami porém os jutsus não são mas de elemento Yami e sim do elemento som.

obs:não são todos os jutsus que são convertidos apenas os que o usuário desejar.

Reprovo você estaria editando todos os seus jutsus yami para passa-los para o elemento som.
Pode pedir 2 avaliação caso ache necessário.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

65Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 01 Ago 2010, 13:54

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não Aisha sua aval é o bastante para mim obrigado editando o jutsu que vc pediu

obs: Pode ser desfeito pelo kai, não dispensa narração.

aprovado?

depois crio o resto xD

66Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 02 Ago 2010, 22:12

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reverse Heaven Rage
Rank: Pequena escala ( A ) / Grande escala ( S )
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Yami
Descrição: Concentrando o elemento Yami no solo e após 2 celos o membro Yami abre um portal que dele sai estavas bem afiadas na área q o inimigo esta (pequena escala) ou as estacas saem por todo o campo(Grande escala).Ao contrario do Heaven rage, em vez das estavas caírem de cima para baixo, elas saem de baixo para cima,em direção ao céu como se tivessem sido disparadas por um revolver.
Obs.: O portal abre num piscar de olhos e as estacas saem dele rapidamente.
Obs.: As estacas e o portal são imperceptiveis na escuridão.

novo jutsu

67Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Seg 02 Ago 2010, 22:59

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anulação Yami - Aprovado.

Reverse Heaven Rage - fico nula, sempre tive minhas duvidas quanto a esse jutsu.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

68Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Ter 03 Ago 2010, 12:53

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reverse Heaven Rage
Descrição: Concentrando o elemento Yami no solo e após 2 celos o membro Yami abre um portal que dele sai estavas bem afiadas na área q o inimigo esta (pequena escala) ou as estacas saem por todo o campo(Grande escala).Ao contrario do Heaven rage, em vez das estavas caírem de cima para baixo, elas saem de baixo para cima,em direção ao céu como se tivessem sido disparadas por um revolver.

Nome:Corrupção das Trevas
Tipo:Ninjutsu + Genjutsu
Elementos envolvidos:Otto e Yami.
Descrição:Thiago tocando alguma arma Sonora cria um Genjutsu onde o inimigo eskeça completamente de que está lutando , este se verá no castelo Yami com uma ponte gigante para consseguir chegar do outro lado e no meio desta ponte há vários seres das trevas que tentaram impedi-lo a qualquer custo de passar , do outro lado esperando pelo inimigo está o que ele mais deseja no mundo porém isso é só uma ilusão para distrai-lo enqunto ele está neste genjutsu 20 Estacas de Yami com 1 metro cada vão em direção do inimigo parra atacá-lo.

Obs:desfeito apenas pela Dor.
obs:as estacas podem ser direcionadas pelo usuário.

69Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Ter 03 Ago 2010, 22:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu para o Liaku avaliar

Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys ele descobriu que aviam almas nelas e começou a pesquisar estas almas e entao, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.

abilidade das fera bit:

* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura visao apurado podendo ver ate uma bacteria super garras de fuuton e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck C.

* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 6 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck C.

* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck C noa dverssario.

* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu ganho asas de Yami uma barreira de Yami fica em minha volta posso lançar bolas de Yami Ranck A minha altura fica de 7 metros visao como a de dragun e garras de Yami afiadissimas

obs:a barreira Yami pode ser destruida por jutsus de Ranck A ou superior de Raiton e Luz
obs:fora a Black Dranzer são apenas 3 esferas /raios que podem ser lançados por post.
obs: so posso encinar para 5 pessoas e nenhuma delas pode ter a black dranzer para quem eu encinar o mesmo so podera aprender uma fera bit para sempre.
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post,mas nada impede que eu use a mesma habilidade no outro post.

esse jutsu é so para ele avaliar pois editei do geito que ele pediu

Jutsus para serem avaliados

Reverse Heaven Rage

Descrição:Thiago tocando alguma arma Sonora cria um Genjutsu onde o inimigo eskeça completamente de que está lutando , este se verá no castelo Yami com uma ponte gigante para consseguir chegar do outro lado e no meio desta ponte há vários seres das trevas que tentaram impedi-lo a qualquer custo de passar , do outro lado esperando pelo inimigo está o que ele mais deseja no mundo porém isso é só uma ilusão para distrai-lo enqunto ele está neste genjutsu 20 Estacas de Yami com 1 metro cada vão em direção do inimigo parra atacá-lo.

70Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 04 Ago 2010, 18:32

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

71Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 05 Ago 2010, 15:30

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

72Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 05 Ago 2010, 15:36

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reverse > Nulo

Corrupção> velocidade: Normal, 1 post

porém peço 2ª avaliação nele.

73Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 05 Ago 2010, 15:38

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração:1 posts

edit Razz

74Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 05 Ago 2010, 15:41

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado?

75Voltando a Criar jutsus - Página 3 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Sex 06 Ago 2010, 16:40

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como não respondeu colokei para re-avaliação

abilidade das fera bit:

Reverse Heaven Rage

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos