Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltando a Criar jutsus

+10
'Aisha
Barazbund
Roku
Rich
Amagai Tidus
Akasha
Ruka Shizuka
Gekkor
Liaku
Thiago.
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Ter 13 Jul 2010, 06:49

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, claramente os doujutsus são divergentes, byakugan visa claramente a visão e taijutsus, sharingan visa especialmente genjutsus, rinnegan controlo de provisão ou algo do género '-' quanto aos outros todos são diferentes, se quer outra aval, peça então...

27Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 06:29

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

28Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 15:12

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beyblade Eternyt ( Beyblade Eterna ) > OP e ainda existe vários jutsus com efeitos semelhantes.

Nome:Ottojutsu > 3 posts

Nome:1 Melodia Shiuusai > Existe.

Nome:Estilo Rock Número 2:Romântico > Existe. E é meu Razz

Nome:Musica estelar >
Aprovo Oo'

29Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 19:13

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Nome:Ottojutsu
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Ottoton
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago após treinar seu F.M.S e sua arma [Otto Omoi Shirou] é capaz de faser com que todos os seus jutsus que precisem de contato ocular com o inimigo seja trocado pela audiçao por exemplo:quando eu usar a técnica do sono em vez de eu olhar nos olhos do oponente eu toco meu Otto Omoi Shirou caso o inimigo a ouça caira no genjutsu.

jutsus criados para repor os reprovados

Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu por uma dor mais forte do que a que a vitima sente no genjutsu.


Nome:Rock Extreme-Sound
Rank:D
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago transforma seu Otto Omoi Shirou em qualquer instrumento musical de Rock apenas tocando sua arma e concentrando chacra na mesma,ao usar esse jutsu o Otto Omoi Shirou perde seu verdadeiro som ficando assim com o som da instrumento que se transformou.

obs:não é henge pois o som tb muda e não só a aparencia
obs:pode se usar TODOS os jutsus do Otto Omoi Shirou com qualquer que for o instrumento.

30Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 19:58

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rock Extreme-Sound -> só muda o som, mas não o aumenta nem nada, pois se aumentar muito terá que aumentar o rank pelo menos para C
Black Hole 2 -> lembro-me de ver um jutsu assim mas não recordo de quem era

mas peço 2ª aval para os 2 '-'

o 1º aprovado do jeito do rich '-'

31Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 21:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu editado

Nome:Rock Extreme-Sound
Rank:C
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago transforma seu Otto Omoi Shirou em qualquer instrumento musical de Rock apenas tocando sua arma e concentrando chacra na mesma,ao usar esse jutsu o Otto Omoi Shirou perde seu verdadeiro som ficando assim com o som da instrumento que se transformou.

obs:não é henge pois o som tb muda e não só a aparencia
obs:pode se usar TODOS os jutsus do Otto Omoi Shirou com qualquer que for o instrumento
.


cara sério se for falar que existe similar por favor diga de quem era pois esse é o jutsu que só o vice e o lider do clã yami tem se alguem ja teve algo parecido ´r pq ja foi vice ou lider do clã e o perdeu pois não é mais logo se não é do Rich ng tem igual por favor de motivos concretos.

Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu por uma dor mais forte do que a que a vitima sente no genjutsu.

32Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 21:47

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Rock Extreme-Sound
Rank:C
Tipo:ninjutsu
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago transforma seu Otto Omoi Shirou em qualquer instrumento musical de Rock apenas tocando sua arma e concentrando chacra na mesma,ao usar esse jutsu o Otto Omoi Shirou perde seu verdadeiro som ficando assim com o som da instrumento que se transformou.

obs:não é henge pois o som tb muda e não só a aparencia
obs:pode se usar TODOS os jutsus do Otto Omoi Shirou com qualquer que for o instrumento
Obs.: Não dá poder novo algum
.

Aprovo assim.


Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu por uma dor mais forte do que a que a vitima sente no genjutsu.

Desaprovo, a forma de sair é impossivel.

33Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 21:56

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aceito o geito que vc impos Ruka e quanto ao outro editando.

Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu pela dor.

34Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 22:02

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Hole 2>E interferencia de chakra externa, e coloca "genjutsu" no tipo '-'

35Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 22:13

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Genjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu pela dor.

Lisa o modo de sair pode ser escolhido tipo dor,kai,interferencia externa ou interna eu preferi dor aprova ai Plis

36Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 23:09

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais como seu jutsu é bem op,coloca os dois .-.

37Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qua 14 Jul 2010, 23:12

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Black Hole 2
Rank:S
Tipo:Genjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami e Otto
Duração:3 posts
Velocidade:Otto
Nota:só pode ser usado por quem possuir o jutsu Black Hole.
Descrição:Thiago após treinar seu jutsu Black Hole e sua arma Otto Omoi Shirou foi capaz de faser com que toda a luz do local seja absorvida e tranbsformada em escuridão assim como o verdadeiro Bçack Hole porém essa escuridão esta banhada pelo meu chacra fasendo com que a mesma produsa o som de minha arma [Otto Omoi Shirou] em um Ritmo bem pesado e quem ouvir essa musica caira instantaneamente em em genjutsu onde se verá na cadeia de sua vila natal e então ele penssará que é um criminoso de alto porte sentenciado a correr perdendo pedaço a pedaço de seu corpo assim o carcereiro o prende numa cruz e prega suas mãos e pés na mesma assim cortando pedaço por pedaço de seu corpo bem devagar sentindo uma dor horrivel assim começando a gritar por piedade sem ninguem para ajuda-lo.

nota:só é possivel sair deste genjutsu por interferencia de chacra externo ou pela dor

38Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 15 Jul 2010, 06:34

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

39Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Qui 15 Jul 2010, 18:39

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

40Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:00

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pantano Yami
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago após lutar com vários jirayas e ver o jutsu pantano do submundo em ação tentou dominar aquela técnica porem não era capaz então Thiago tomou a idéia de criar um pantano de seu melhor elemento o Yami moldando chacra Yami no chão Thiago é capaz de faser com que todo local que esteja sobre efeito da escuridão de jutsus Yami no chão vir um pantano de escuridão e quem pisar neste ira se atolar no pantano me ficara debaixo do sub-solo sem se afogar apenas dentro da escuridão assim ficando vulnerável a ataques.

Nome:Havena level 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami
Duração:10 posts[assim como no jutsu Havena original]
Velocidade:Normal
Descrição:Thiago após treinar durante anos o jutsu Havena foi capaz de dominar completamente o jutsu e o aprimorar com isso Thiago não precisa recitar nenhum verso e é capaz de possuir e lançar qualquer objeto com o Yami des de que o mesmo não tenha vida.

Nome:Bahuka no Yami Level 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:sem precisar tocar o chão como na versão anterior Thiago é capaz de lançar uma onda de escuridão que o defende de ataques até Ranck S.

obs:defende apenas 2 jutsus por post.
obs:esse jutsu gasta 250 de chacra

41Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:11

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Pantano Yami > Eu jah tentei criar um jutsu EXATAMENTE igual e foi reprovado, por jah existir.

Nome:Havena level 2 > Cara, vc só precisa narrar que fala "Azara Metrion Zinthos" e pronto, usa o jutsu a vontade. Pra quê criar outro jutsu? Além de quê, jutsus rank S só podem ter até 5 posts de duração.

Nome:Bahuka no Yami Level 2 > Mesma coisa de cima. Preguiça de narrar é fogo, em ¬¬'

42Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:14

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem cara o Bahuka no Yami ta modificado veja bem ele tem 3 posts e defende jutsus até ranck S sem aumento de chacra re avalia ele ai vai e os outros vou re-criar

43Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:15

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta todos que eu tenho que avalia num só post.

44Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:31

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a e rich tem cargo de guardião em Hoshi?

Nome:Bahuka no Yami Level 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:sem precisar tocar o chão como na versão anterior Thiago é capaz de lançar uma onda de escuridão que o defende de ataques até Ranck S.

obs:defende apenas 2 jutsus por post.
obs:esse jutsu gasta 250 de chacra

Nome:Liberation of Darkness: Rapist of Darkness
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Velocidade:Normal.
Elementos:Yami
Descrição:Thiago Lança Um Genjutsu em sua escuridão assim que for pego pela mesma cairá em Um Genjutsu Onde verá Um Estuprador Sanguinareo a sua espera e então a vitima ficara aterrorisada assim começara a correr e o estrupador a pegara e fara coisas Obcenas com a pesoa a deixando aterrorisada.[No caso de Muitas Mulheres terão sua 1 vez no Genjutsu].

obs:desfeito somente com a dor não causada pela vitima.

Defense Supreme Yami
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Kinjutsu[Hijutsu]
Velocidade:Normal.
Nota:Gasta 500 de ch
Elementos:X
Descrição:Thiago concentra chacra Yami em todo o seu corpo e o Libera assim fasendo uma cúpula Yami que suga todos os Jutsus usados contra ele e os manda para o mundo da escuridão onde ficaram vagando pela eternidade.
obs:precisa de um post de preparação.
obs:so pode ser usado uma vez por batalha.

45Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:35

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Todas cheias.

Nome:Bahuka no Yami Level 2 > Aprovo. Peça 2ªavaliação.

Nome:Liberation of Darkness: Rapist of Darkness > Sabia que esse jutsu faz apologia ao crime/estrupo? Edita ele ai, pode te dar alerta esse jutsu.

Defense Supreme Yami > Aprovo

46Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara please aprova ele ai vou faser começar uma guerra que vai abalar o mundo shinobi e não tenho tempo para pedir 2 aval ng vem e vc spó que ta vindo rápido

Nome:Bahuka no Yami Level 2
Rank:S
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:Yami
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:sem precisar tocar o chão como na versão anterior Thiago é capaz de lançar uma onda de escuridão que o defende de ataques até Ranck S.

obs:defende apenas 2 jutsus por post.
obs:esse jutsu gasta 250 de chacra

Nome:Transformation of the dragon armor Yami
Rank:S
Duração:5 Posts
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Velocidade:Normal.
Elementos:Yami
Descrição:depois de muito estudar os dragões Yami eu criei uma armadura secreta banhada no sangue deles que têm um grande poder de ataque e defesa e é 100% feita de Yami que me defende de Genjutsus,e me da o poder de me transformar completamente em escuridão assim como o dragão Yami Tatsu.

Nome:Castelo Fantasma
Rank:A
Duração:2 posts
Tipo:Genjutsu
Velocidade:Normal.
Elementos:Otto
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi e quem ouvir cairá em um genjutsu onde se verá em um castelo sombrio,o mesmo sentira mãos o tocando mais sem conseguir ver nada ficando aterrorizado então começa a ouvir vozes de pessoas queridas entrando em um estado de puro panico.

obs:só pode ser desfeito com a dor não causada pela vitima do Genjutsu

47Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 18 Jul 2010, 16:54

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Pede 2ªavaliação logo.

Nome:Transformation of the dragon armor Yami > Corpo invisivel vc fica, quando tem escuridão no campo. Transformar em dragão, existe.

Nome:Castelo Fantasma > :O... Advinha? Existe ¬.¬'

48Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 12:00

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:F.M.S level 2
Rank:C
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Descrição:Thiago por treinar durante tamto tempo com seu sharingan em prever movimentos adverssários foi capaz de evoluir essa habilidade ao level 2 assim podendo ler os penssamentos do inimigo dando a chance de Thiago se preparar para se defender de um ataque posterior.

Nome:Otto Copy.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:som
Descrição:quando o adverssário usar um jutsu que thiago se enteresse thiago toca seu Otto Omoi Shirou fasendo com que se o inimigo o ouvir Thiago entre na memória do inimigo copiando aquele jutsu mesmo que este não precise de celos para mser feito pois Thiago copiará exatamente como se faz o jutsu diretamente da memória do usuário.

obs:só pode copiar no máximo 2 jutsus por batalha.

Nome:Furacão de Som
Rank:S
Tipo:Genjutsu+Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton+Otto.
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago com o jutsu Rock Extreme-Sound transforma seu Otto Omoi Shirou em uma bateria e começa a toca-la com um som extremamente forte concentrando chacra Fuuton nesse Som Thiago é capaz de criar um Furacão de som e vento que vai em direção ao inimigo com a velocidade do som edesse furacão podem ser lançados 5 espinhos de vento.


Rock Extreme-Sound

Spoiler:

49Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 15:31

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:F.M.S level 2
Rank:C
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elementos envolvidos:X
Duração:5 posts
Velocidade:normal
Descrição:Thiago por treinar durante tamto tempo com seu sharingan em prever movimentos adverssários foi capaz de evoluir essa habilidade ao level 2 assim podendo ler os penssamentos do inimigo dando a chance de Thiago se preparar para se defender de um ataque posterior.

OP, alem de criar uma nova função KG, Reprovado.

Nome:Otto Copy.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:som
Descrição:quando o adverssário usar um jutsu que thiago se enteresse thiago toca seu Otto Omoi Shirou fasendo com que se o inimigo o ouvir Thiago entre na memória do inimigo copiando aquele jutsu mesmo que este não precise de celos para mser feito pois Thiago copiará exatamente como se faz o jutsu diretamente da memória do usuário.

obs:só pode copiar no máximo 2 jutsus por batalha.

explique como funciona a cópia, pois vc não consegue atravessar o som ou andar nele, logo não se pode transportar pelo som e invadir a memoria das pessoas, reprovado até uma explicação melhor

Nome:Furacão de Som
Rank:S
Tipo:Genjutsu+Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton+Otto.
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago com o jutsu Rock Extreme-Sound transforma seu Otto Omoi Shirou em uma bateria e começa a toca-la com um som extremamente forte concentrando chacra Fuuton nesse Som Thiago é capaz de criar um Furacão de som e vento que vai em direção ao inimigo com a velocidade do som edesse furacão podem ser lançados 5 espinhos de vento.

Cópia com pequena variação do ataque e habilidade do zaku. Reprovado

50Voltando a Criar jutsus - Página 2 Empty Re: Voltando a Criar jutsus Dom 25 Jul 2010, 15:44

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço 2 aval nesse pois não to copiando o jutsu do Zaku é bem diferente

Nome:Furacão de Som
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Fuuton+Otto.
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago com o jutsu Rock Extreme-Sound transforma seu Otto Omoi Shirou em uma bateria e começa a toca-la com um som extremamente forte concentrando chacra Fuuton nesse Som Thiago é capaz de criar um Furacão de som e vento que vai em direção ao inimigo com a velocidade do som edesse furacão podem ser lançados 5 espinhos de vento.

Editado

Nome:Otto Copy.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu+Genjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:som
Descrição:quando o adverssário usar um jutsu que thiago se enteresse thiago toca seu Otto Omoi Shirou fasendo com que se o inimigo o ouvir caia em um genjutsu real onde Thiago entre na memória do inimigo copiando aquele jutsu com a habilidade do Sharingan o inimigo ve Thiago o atacando com o jutsu copiado ficando aterrorisado por Thiago estar usando seu jutsu.

obs:só pode copiar no máximo 2 jutsus por batalha.
obs:só pode copiar um jutsu a cada post.
obs:precisa do F.M.S ativado.

criado para repor o reprovado

Nome:Katon Destruction
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:Otto
Duração:2 posts
Velocidade:Som
Descrição:Thiago toca seu Otto Omoi Shiroi e quem ouvir cairá em um genjutsu onde se verá em uma sala totalmente escura e então um livro aparecerá aberto em 2fotos uma foto do paraíso e uma foto do inferno então a página que mostra o paraíso desaparecerá e o campo começará a se encher em um mar de fogo porém ainda escuro sem que o inimigo veja o que o queima porém sendo dilacerado pelo fogo.

obs:só é cancelado por dor.
obs:o inimigo não conssegue se mecher enquanto esta preso nesse genjutsu.
obs:os efeitos são apenas ilusórios mas deicha o inimigo paralisado e o mesmo sofre seu dano de acordo com o Ranck pelos danos causados ao célebro.l

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos