Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DÚVIDA QUANTO A CORPOS..

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 18:32

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu posso copiar jutsus de um corpo?!



Última edição por bruizer33 em Sáb 19 Jun 2010, 18:37, editado 1 vez(es)

2DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 18:37

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absorver?Nao quer dizer copiar?

3DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 18:37

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EDIT ^^

4DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 18:40

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode copiar em uma batalhas,de jutsus que tem selos mas de um corpo morto não.

Leia Aqui

5DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 18:45

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu, então o corpo num serve pra nada?! Só pra fazer marionetes?(eu sei que eu num posso)

6DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 19:54

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

7DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 20:11

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e para orochi troa de corpo

8DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 20:11

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ã?

9DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 20:48

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha voce pode vender pra conseguir Ryou's ou da pra alguem pra te ensinar jutsus,fazer um avatar voce que sabe..

10DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 21:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Corpo? Vc pode vender, transformar em marionete, guardar para alguma coisa futura e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Sáb 19 Jun 2010, 22:14

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw ^^

12DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Empty Re: DÚVIDA QUANTO A CORPOS.. Dom 20 Jun 2010, 13:02

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bruizer33 escreveu:Valeu, então o corpo num serve pra nada?! Só pra fazer marionetes?(eu sei que eu num posso)

Vc pode vender, transformar em marionete, usar para o jutsu de troca de corpo do Orochimaru, etc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos