Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Quanto sua mãe cobra ?

+2
'Scolt
'Tom DeLonge
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:24

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá quem lembra de mim ? Eeeeeh ninguem provavelmente ou só alguns, foda-se, anyway, eu queria avisar que eu tô voltando, nem vem de bixisse reclamando "area errada" que eu vou fazer minhas askses .

1°- Minha K.G ainda existe, quer dizer, eu posso usa-la ? Link .

2° - Eu posso usar meus jutsus ? Link

3° - Eu tô em Kumo ainda ?

4° - Por favor, que por** mudou ? Eu já sei que o Galeko ficou mais gay e o Chad mais emo, me informem o resto .

Sério,usuários de cracke são sortudos pelo menos eles não viciam nesse fórum, suga sua vida e rouba sua alma . Ah eu não sei como ta a Adiministração dessa por**, então caso vocês viadinhos acharem ofensivo o título, me dem alerta e editem sei lá .

2Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:28

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt aqui.

- Acho q se continuar com a ficha perde nada nn. Mas creio q nn tem mais Kumo.

3Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AAAAAAAAAAAAAAAAI meldels como é bom migrar de vila, outras dúvidas pros lindos :

1° - Tetsu no Kuno, Kusagakure no Sato, Takigakure no Sato são bem movimentadas ?

2° - p* QUE PARIU A PRISCILA BICYCLE AINDA EXISTE ? SAHUASHUSAHUASHUSAU

3° - Onde ta o baguio dizendo qual vila tem vaga e qual não por favor ?

4Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:36

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hello, kkkk

Tem mais isso de vaga nn, aproveita q as vilas mais vazias estão dando mais dinheiro, ao entrar em cada vila vc ganha certa quantidade de dindin.

Como vou dizer, as vilas ainda não estão movimentadas, então nem posso te falar se eles são movimentadas.

5Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:41

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vem pra ame, lá tem um goku amarrado que usamos de saco de pancada. Free

6Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:44

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, sempre tem algum f** nessa por** pra num falir totalmente, impressionante UHSAUSHASUAHASSAHUAHU Uma ultima pergunta pra vocês adoradores de Satan:

- Que por** é essa de evolução de K.G ?

Tipo antes mesmo de eu sair já tava tendo çaporra e eu nunca entendi, então adoradores daquele cara que salvou o mundo do Cell, do Majin Buu e do Kid Buu me digam por favor .

Hmph sem essa de Goku amarrado que me lembra BDSM e eu tô mais numa vibe tipo eu sou o mamilo do Jack .

7Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:50

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você faz uma espécie de missão doentia aonde brincam com seus órgãos para ter algum bônus bobo que noventa porcento dos juízes esquecem de levar em consideração.

8Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:57

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wesker não é tão filosofo quanto Donquixote Doflamingo . Obrigado seus lindos . Jurava que o Makoto ia ficar apenas mais noob ... Foda-se, você ta parecendo aquela conta do Typson, Tyson alguma coisa assim quando ele era líder akat e zetsu com esse avatar ... EU SOU OS MAMILOS SUADOS DO JACK por** !

9Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 00:59

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa de filósofo foi uma brincadeira. Eu era ADM até uns dias, mas sai por não saber conter as palavras. Razz

10Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda sou os mamilos do jack mano, shiu . Tô indo pra Ame, Ame me aguarde ! Bloqueiem çaporra, foi de grande ajuda .

11Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa bloqueia não ainda tenho três dúvidas :

1° - Quando eu saí, eu era Jounnin, então eu tinha o direito de ter mais uns pontos, agora eu sou acadêmico de novo, eu ainda tenho esse ponto ?

2° - Eu tinha um animal criado o Steech, deverei esperar atingir o rank jounnin para poder usa-lo ?

3° - Eu tinha a aparência do Vegeta, posso ter a do Tyler agora ? É que eu lembro que tinha mó mimimi para trocar de figura, bem eu voltei, posso trocar apenas agora ?

Pessoal, mesmo depois de me responderem não bloqueiem, podem surgir muitas outras dúvidas em minha pessoa .

12Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:26

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Não, é Chunnin agora. Mas pode fazer o Jounnin, não é muito difícil.
2° - Não se ainda pegar a vantagem, como se manter a ficha por exemplo.
3° - Não se pode utilizar fotos, apenas personagens de anime/mangá.

13Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:37

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser um desenho do Tyler ? Da última vez deu certo com o Tom DeLonge .

Edit: Deixa de boa já achei quem vou usar, só uma ultima duvida :

Pro meu avatar: Caesar Clown ou Donquixote Doflamingo ?

14Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:44

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que sim

15Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:53

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Donflamingo

16Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 01:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CAINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E aew velho bem ? Ta se fodendo como ADM ? ASUSAHUSAHUASUHSAUHSHU E de pensar que eu e tu fomos pioneiros do mais trash dos "Staff", os mod. de ficha, agente nem entrava na contagem como staff lembra ? HUASSUAHSAUHASUAHUASHUASH Parabéns pro seu filho, um ano né ?

17Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 02:00

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yes, o filho do caina tem um aninho ^_^

18Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 02:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, vi via facebook, sim eu tenho um agora, e eu sempre odiei, ainda odeio, só uso para manter contato durante as férias(primeira vez), sendo um fracasso, vendo aqueles post's tipo " e a gordinha emagreceu" foda .

19Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 02:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vegeta você foi o único que deu parabéns para ele sem eu avisar. Sim sim estou de ADM e jamais irei esquecer dos nossos momentos carrascos como MOD de ficha, por isso mando essa mulekada ralar. Entra no chat quando der.

20Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 02:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo, tô fazendo minha ficha, já vô .

21Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Empty Re: Dúvida - Quanto sua mãe cobra ? Dom 23 Dez 2012, 10:21

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem entra em kusagakura é automaticamente um palhaço e um homem bomba, só avisando.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos