Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My kg .

+2
Galeko
'Tom DeLonge
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1My kg . Empty My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

My kg . Images?q=tbn:ANd9GcSpqvVroDHMB8UDZUSz4q_bRlbUJy_6DN3KYUFmbHvJs3DDU8fQ
Nome: Saiyan (Saiyajin)
Rank: S
Duração: -x-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: ---
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: Por muitos anos, a linhagem sanguínea dos orgulhosos Saiyajins conferiam à eles um poder impressionante, seria ele, ir à " Super " e ter a diferença de poder voar, e ter uma força descomunal, e quebrar uma velocidade impressionante, sendo ela a do som, em meio à esta habilidade veio também a sua derrota, já que um Saiyajin, não pode ficar menos de 10 horas sem comer, se não o mesmo perde vida, tem um apetite insaciável e ao ver a lua cheia fica descontrolado não sabendo quem é inimigo e quem é amigo .
- Sempre precisará antes e no meio de invasões, ter que postar que comeu algo durante, mas tem que ser em excesso, o que pode deixar muitos de seus compartimentos cheios, caso não coma, perde 50 de Hp por post em narração normal e 100 em batalhas por usar mais energia de sua " reserva ".
- A força é apenas exagero e a própria aparência de Cabelos Loiros e ficar com muito músculo mas não altera a força .
- Quando vê a lua cheia e fica " louco " é narrado, o usuário ataca todos ao campo de batalha, e fica com menos 50 de hp por post . E se for se concentrar para ficar calmo 100 de hp .
- A parte de voar é por conta própria .
- Sem velocidade a mais .

Jutsu Base .

My kg . 250px-GohanRageRaditz

Nome: Speed Up
Rank: B
Quem usa: 'Vegeta
Tipo: Ninjutsu
Link: ---
Elemento envolvido: ---
Velocidade: ---
Alcance/Duração: 50 metros/ Um post .
Descrição: O usuário usa sua energia para criar uma aura e voar mais rápido podendo chegar à 80 km p/ hora .
Nota:
Obs:

2My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quer mais nada não??

Muitas habilidades na primeira linha já '-'

3My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara leia de novo, eu SÓ VÔO, a descrição é só para assustar nãoligo, se quiser eu tiro da descrição mas pode perceber eu escrevi, força é exagero, velocidade maior não existe, nada mano .

4My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

My kg . Images?q=tbn:ANd9GcSpqvVroDHMB8UDZUSz4q_bRlbUJy_6DN3KYUFmbHvJs3DDU8fQ
Nome: Saiyan (Saiyajin)
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição: Por muitos anos, a linhagem sanguínea dos orgulhosos Saiyajins conferiam à eles um poder impressionante, seria ele, ir à " Super " e ter a diferença de poder voar, em meio à esta habilidade veio também a sua derrota, já que um Saiyajin, não pode ficar menos de 10 horas sem comer, se não o mesmo perde vida, tem um apetite insaciável e ao ver a lua cheia fica descontrolado não sabendo quem é inimigo e quem é amigo .
- Sempre precisará antes e no meio de invasões, ter que postar que comeu algo durante, mas tem que ser em excesso, o que pode deixar muitos de seus compartimentos cheios, caso não coma, perde 50 de Hp por post em narração normal e 100 em batalhas por usar mais energia de sua " reserva ".
- A força é apenas exagero e a própria aparência de Cabelos Loiros e ficar com muito músculo mas não altera a força .
- Quando vê a lua cheia e fica " louco " é narrado, o usuário ataca todos ao campo de batalha, e fica com menos 50 de hp por post . E se for se concentrar para ficar calmo 100 de hp .
- A parte de voar é por conta própria .
- Sem velocidade a mais .
- Quando come fica mais 100 de chakra .

Jutsu Base .

My kg . 250px-GohanRageRaditz

Nome: Speed Up
Tipo: Ninjutsu
Alcance/Duração: 50 metros/ Um post .
Descrição: O usuário usa sua energia para criar uma aura e voar mais rápido podendo chegar à 80 km p/ hora .
Nota:
Obs:

Adicionei uma habilidade, a mais 100 de chakra quando como .

5My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:28

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saiyan - Ele não tem cauda ou algo como cabelo mudar de cor e tal como os Saiyans do DBZ? Você só descreveu as desvantagens mas não explicou direito seu kekkei genkai.

6My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 17:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

My kg . Images?q=tbn:ANd9GcTZwXhi7ZbuKW_z9NRWwOo-5t_moIcHXHIAbEKOFt3e9y6_h6Cn
Nome: Doku
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição:O usuário tem a habilidade de criar, controlar e utilizar jutsus com venenos de seu próprio corpo, sendo que ele se torna o próprio veneno, o mesmo tem habilidades ofensivas à quem toca, são várias neurotoxinas que seu corpo ao invés de eliminar ao urinar e ao defecar, que criou isto, sendo que muita da porcentagem que seu corpo consome é mortal para o mesmo, a habilidade de seu portador, é resistir à venenos de outras pessoas, animais, qualquer coisa, transformar em seu próprio e atacar, ao descobrir dessa habilidade, Vegeta, começou à ingerir venenos de plantas, cobras, de todo o tipo, aumentando assim o efeito de seus ataques já que uma vez ingerida, cria-se uma defesa e adiciona ao ataque, esta kekkei genkai faz com que o seu usuário vire veneno puro por momentos .

Jutsu Base .

My kg . 250px-Magellan_vs_iva

Nome:
Tipo: Ninjutsu/Kekkei Genkai
Alcance/Duração: ---
Descrição: O usuário usa sua habilidade para se transformar totalmente em veneno, os golpes em taijutsu tornam mais dolorosos e tem repercussões na pele de seus adversários as queimando como se fosse ácido .
Nota:
Obs:

7My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:01

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a KG ta vaga, vc fala um monte e não deixa claro o que é... '-'
Defina direito o que a KG faz '-'

O Jutsu está muito vago tb.

8My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, eu acho que já expliquei que o sistema dele, transformou o veneno que ele comia, veneno nessa parte quer dizer comidas não saudaveis, em veneno, e depois que ele descobriu consumiu veneno de verdade e se transformou em veneno, o que ta vago ?

9My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:13

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi nada nem da KG nem da explicação '-'

10My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FUUUUUUUUUUUUUUUUUU, Cara quando você come MC Donalds, sabe que é veneno para o seu corpo né ? E você expele o que conseguiu tirar de veneno pela urina e fezes certo ? SABE DISSO NÉ ? Então, eu não mijava nem cagava o veneno, meu sistema o trasnformou em normal ao meu corpo, e a cada coisa que eu como, eu pego a parte ruim ao invés da boa, e trasnformo em parte do meu corpo, se eu comer veneno de cobra, eu fico com veneno de cobra no corpo como PARTE dele e quando eu me trasnformo, veneno de cobra esta no meu corpo, FELIZMENTE eu não sou assim se um Kabuto me acertar com o veneno eu apenas não sinto o veneno, não fico mais forte nem nada, sacou ? Eu sou puro veneno com minha kg, que possibilitou o veneno ser parte do meu corpo .

11My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:39

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho melhor o nome ser Dokuton (毒遁, Poison Release). Não precisa colocar isso que comeu alguma coisa, você produziria venenos normalmente.

Fiz uma imagem pra você, se quiser:

My kg . JbjuSchVFPrs2L

12My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso deixar a descrição assim ? Mesmo que num precise ? Valeu pelo dokuton, ta aprovado ?

My kg . JbjuSchVFPrs2L
Nome: Dokuton (毒遁, Poison Release)
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição:O usuário tem a habilidade de criar, controlar e utilizar jutsus com venenos de seu próprio corpo, sendo que ele se torna o próprio veneno, o mesmo tem habilidades ofensivas à quem toca, são várias neurotoxinas que seu corpo ao invés de eliminar ao urinar e ao defecar, que criou isto .

Jutsu Base .

Nome: Doku Body .
Descrição: O usuário usa sua habilidade para se transformar totalmente em veneno, os golpes em taijutsu tornam mais dolorosos e tem repercussões na pele de seus adversários as queimando como se fosse ácido .
Nota:
Obs:

13My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

deixa claro que não dá livre manipulação e coloca que é obrigatório ser cientista(só eles podem criar veneno).

14My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:48

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom DeLonge escreveu:Posso deixar a descrição assim ? Mesmo que num precise ? Valeu pelo dokuton, ta aprovado ?

My kg . JbjuSchVFPrs2L
Nome: Dokuton (毒遁, Poison Release)
Selos:
Alcance/Abrangência:
Descrição:O usuário tem a habilidade de criar, controlar e utilizar jutsus com venenos de seu próprio corpo, sendo que ele se torna o próprio veneno, o mesmo tem habilidades ofensivas à quem toca, são várias neurotoxinas que seu corpo ao invés de eliminar ao urinar e ao defecar, que criou isto .
- Para utilizar tem de ser cientista .

Jutsu Base .

Nota:
Obs:

15My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta aprovada ?

16My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 18:59

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

17My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 19:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu precisa de duração, selos, alcance, e o efeito está vago demais.

Refaça.

18My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 19:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem usa: 'Tom DeLonge
Elemento envolvido: Dokuton
Selos: Cachorro .
Nota:
Obs:

COMO PODE ESTAR VAGO ? eu disse a habilidade e o que faz .

19My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 20:21

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O usuário usa sua habilidade para se transformar totalmente em veneno, os golpes em taijutsu tornam mais dolorosos e tem repercussões na pele de seus adversários as queimando como se fosse ácido .

Limão é ácido sabia? Mas leva umas 4h para começar a queimar...

'-'

além de não ter duração '-' é só um golpe então.

20My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:13

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensa como se fosse a dor de soda caústica, mas não com o efeito de decepar o braço todo, entendeu ?

21My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

define direito filho...

22My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:39

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elemento envolvido: Dokuton
Selos: Cachorro .
Alcance/Duração: ---/2 post's(O atingido por algum golpe sofre com a dor por dois post's)
Descrição: O usuário usa sua habilidade para se transformar totalmente em veneno, os golpes em taijutsu tornam mais dolorosos e tem repercussões na pele de seus adversários as queimando como se fosse ácido, ao tocar na pele do adversário, o mesmo sofre danos como se fosse soda cáustica, uma dor enorme, suficiente para deixar as terminações nervosas feridas e ao isso acontecer, o local atingido será quase que invalidado, sendo que para movê-lo, terá muita dor e será difícil supera-la .
Nota:
Obs:

23My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho
o Jutsu TEM que ter duração... se ficar ---- é um golpe só com o efeito.

24My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TEM duração leia manolo .

Alcance/Duração: ---/2 post's(O atingido por algum golpe sofre com a dor por dois post's)

25My kg . Empty Re: My kg . Qua 15 Ago 2012, 21:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, mas quanto tempo você fica com o jutsu causando isso? Sem a duração 1 golpe.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos