Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os spoilers voltam e eu saiu @.o

+9
Nean
Soken Juugo
Junky Okami
Dibigo
Rich
Break
Cred
Ikki
Kenshin.(Inativo)
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:13

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja um paia, clicando aqui:

Acho que o título diz tudo. De repente, minha vida tem vindo a piorar, além disso tenho de dar tempo p trabalho tbm e tal. Por isso abdicarei do fórum por uns tempos, no máximo 3/4/5 meses. Entrarei aqui, caso incrível aconteça e queira festejar; Portugal ganhar de Brasil no South Africa Championship. @_@

Acho que está tudo dito. Agora as heranças:

UM PEIDO NA TESTA PARA:

- Lisa;
- Saigofu;
- Alatariel;
- Nean;
- Alpg;
- Rich;
- Stein/Perseu;
- Kyo Manji;
- Gonzé (Nome atual complicado @.@);
- Ruka Shizuka;
- Lee;
- Alucard;
- Alpg;
- Toua (Seu beesha);
- Convidado (SEU SHIT!)
- Hao;
- Cegueta;
- Yashiko;
- Ina;
- Fuhr;
- Christian;
- Ikki;
- Arcanine;
- Hiei;
- Liaku
- SEESQUECERDEALGUÉMDIGAM @.o

2Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:16

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Username é feio u.u

Até mais Kenshin xP

3Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw cara

4Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:22

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU SOU UM SHIT \Õ/

*_*

Que emoção.

5Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:22

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PS : Sim, eu sei que foi username, mas a frase é minha.

6Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:24

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:PS : Sim, eu sei que foi username, mas a frase é minha.

Foi nada...

Se contente sendo um shit xD

7Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:30

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah não. Tu vai ficar ò.ó'...Agora, quem vai dizer que minhas signs estão horriveis? Ò.ó'...E quem vai postar tutoriais na área designer? ò.ó'

Enfim. Flws cara o/...Espero que volte logo, pq eu tenho preguiça de procurar tutos no WC ._>'

8Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:32

Dibigo

Dibigo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol's n entendi pq sou "SHIT" '-' povo estranho.....

9Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:35

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich escreveu:Ah não. Tu vai ficar ò.ó'...Agora, quem vai dizer que minhas signs estão horriveis? Ò.ó'...E quem vai postar tutoriais na área designer? ò.ó'

Enfim. Flws cara o/...Espero que volte logo, pq eu tenho preguiça de procurar tutos no WC ._>'

Não é assim tão difícil xP

Olha os melhores:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-listao-de-tutoriais-do-simples-ao-mais-complexo.html

10Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:43

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, pode ir embora agora. Vai fazer falta mais não Razz. Vou ter que obrigar o Nean ou a Lisa a falarem que minhas signs são horriveis ¬.¬'

11Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:52

Junky Okami

Junky Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- -' USer name é feio ² mas ta valendo flws! _o/

12Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:54

Dibigo

Dibigo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw '-'

13Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 14:55

Convidad


Convidado

Rich escreveu:Ah, pode ir embora agora. Vai fazer falta mais não Razz. Vou ter que obrigar o Nean ou a Lisa a falarem que minhas signs são horriveis ¬.¬'


Precisa não, tem eu aqui pra isso Twisted Evil

Spoiler:
======================================================================================================
Até logo, até mais ver, bom voyage, ari vedertti, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, asta la vista baby, escafeda-se, saia logo daqui!!


Brink's. Flw lek, vê se volta, e lembre-se: Que a maldição esteja contigo '-'

14Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 15:12

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A man fica vai num

15Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:20

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Ta

16Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:28

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levou um peido na testa e é tá?

Ok .-. (meu último poste).

17Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:30

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta um último tutorial útil D;'
Aquele que vc postou das ferramentas, todo mundo jah deve saber. D:'

18Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:37

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rich escreveu:Posta um último tutorial útil D;'
Aquele que vc postou das ferramentas, todo mundo jah deve saber. D:'

Você sim, os que estam iniciando não '-'

Pronto... Esse foi o último poste xP

19Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:39

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei disso. Eu dou porrada nos que estão iniciando. Mas, deixa pra láh. O jeito vai ser subornar alguém...

*deixa cair 50 centavos perto de kenshin*

- Opa, esse dinheiro não é meu. Acho que é seu.

20Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 18:43

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaii embora logo seu emo ù.ú

21Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 19:13

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau =/

Espero que volte,alias agora o Nean que terá que fazer meus avatares
perdi um bom designer T-T

Alias vou ficar com seu coração de amigo como herança *-*

22Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 19:21

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O-O

*Foge pras Colinas*

23Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 20:11

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws Kenshin ;D

24Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Seg 14 Jun 2010, 21:27

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw cara pelo tepoque vc ficou aki e tabem por ter lembrado de min (kkkk)

25Os spoilers voltam e eu saiu @.o Empty Re: Os spoilers voltam e eu saiu @.o Ter 15 Jun 2010, 00:21

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, drogado õ/

Para de se drogar e vai pela sombra =D Não se esquece de passar na banca e comprar uma Playboy '-'

Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos