Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os DAORAS sempre voltam 8)

+7
'Namikaze L
Igniz
'Scolt
'Tom DeLonge
Chad
Naoki
Kaochi
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 08:04

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOLOLOL quanto tempo heim pessoal. Dúvido que ainda lembrem de min.
Procurei vocês no Google e não achava, já queria ter voltado mas não consegui. Iai, como vão as coisas pessoal? O RPG tá legal?

2Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 08:56

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae mano. Lembra de mim? (Naoki) Razz

3Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:00

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zankrow escreveu:Eae mano. Lembra de mim? (Naoki) Razz

Mais ou menos cara, lembro um pouco de você. Achava que você era mulher.

4Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo mundo acha por causa do nick. '-'

5Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:15

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né? Então, o fórum morreu?

6Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:30

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No. Não morreu não -q

E ae, lembra de mim? \o

7Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:46

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:No. Não morreu não -q

E ae, lembra de mim? \o

Lembro cara o/
Agente defendeu Kiri juntos uma vez.

8Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 09:51

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Içae \o

9Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 10:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano Kaochi lembra de mim ? 'Tom DeLonge manolo ...

10Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 10:07

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Mano Kaochi lembra de mim ? 'Tom DeLonge manolo ...

lembro, sim, beleza o/ ??

11Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 10:08

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim beleza o/

Eu lembro de um avatar seu de arqueiro ... Era tu certo ?

12Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 10:17

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Sim beleza o/

Eu lembro de um avatar seu de arqueiro ... Era tu certo ?

Caramba é mesmo, eu lembro que jogava com um Arco, comprada aqui no fórum. Nunca matei ninguém com o Arco, mas atrapalhei bastante. rçrçr

13Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 14:38

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas iai, compensa voltar a jogar? Tá tendo guerra? mudou muita coisa? Como vai Kiri?

14Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 14:40

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compensar não compensa porque isso aqui é pior que crack, te vicia mais pelo menos HUSHASUASHUASHSAHUS . Mas ta legal, mudou muuuuuuuuita coisa mas acho que pra melhor, isso já vai de vossa opinião .

15Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 14:44

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Compensar não compensa porque isso aqui é pior que crack, te vicia mais pelo menos HUSHASUASHUASHSAHUS . Mas ta legal, mudou muuuuuuuuita coisa mas acho que pra melhor, isso já vai de vossa opinião .

Vou ver as regras, se eu me animar eu volto.

16Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 14:48

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vindo de volta, kk.

Se divirta então ^^

17Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 15:09

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt eu escolho vc =3

18Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 15:18

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vou voltar, mas demorarei um tempo para me simpatizar com as novas regras. Então, acho que esse é um oficial, estou voltando para ficar! \o/

19Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 15:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tuds bem, bem vindo o/ vai criar a K.G ou vai usar do fórum ?

20Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 15:43

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa de Kg?
E o sistema de personagens já existentes?

21Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 15:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe mais ... Mas tu pode pegar uma K.G de Naruto, criar uma ou pegar uma criada aqui no fórum .

22Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 22:47

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

inglip

23Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Sex 25 Jan 2013, 22:56

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOl quando vi o titulo pensei que fosse o Archer, mas bem vido aew mano õ/

24Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Dom 27 Jan 2013, 12:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KAOCHI VIADAAAAAAAAUM

25Os DAORAS sempre voltam 8) Empty Re: Os DAORAS sempre voltam 8) Seg 28 Jan 2013, 19:05

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD Fala Kaochi \o e ai, como você tá??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos