Akele do memorial num é tu não? O.o
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
yashiko escreveu:desculpa foi o habito...yashico tem que usar o desconfimetro, como vc fala que queria ver a cara da minha ex, pra minha namorada atual D: quer me arranjar problemas vei!? D:
kospksps mas vao fikar sem essa revelaçao, pq eu so homem mermo =D
eu ja vi sua foto no orkut, mas tenho certeza que vc não viu a minha ainda..
kkk e o complicado depois sou eu...Perdemos a Ina e ganhamos o Inão, mas em compensação...
Perdemos o Alpg verruguento e ganhamos a Alpegéia.
Ruka Shizuka escreveu:Uchiha Liaku escreveu:
- Spoiler:
Foda seria se Blink se revelasse ser uma garota
- Spoiler:
Sei que não vai acontecer .-.
Liaku, ai eu morria =P
Alatariel escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu entro só p comentar....
... Alpg vc é a "mina" mais macho kkkkk
Agora a Ina eu sempre achei que ela tinha bigode xD pqp
Essa revelação da Ina explica muitos mistérios
Agora minha vez.... eu não sou uma anã como todos pensam e sim um Gnomo U.U
Pronto agora eu tmb vou em paz
é pq seria humilhante pensar que uma mulher conseguiu mais garotas que toda a cambada de tarados aki do forumUchiha Liaku escreveu:É Blink.... fica sem se revelar mesmo ^^ Ver a Ruka morrendo não seria lgl
Última edição por Uchiha Liaku em Ter 29 Jun 2010, 20:04, editado 1 vez(es)
Uchiha Liaku escreveu:Ina escreveu:kkkk,Lola-man deve ficar feliz eu o zuei pra kct e agora ele vai poder revidar. E não Break, homem ou mulher eu nunca vou pôr uma foto aqui.
Que estranho, pensei que vocês iriam reagir diferente O.O
- Lola era na verdade Homen
- Yumi ja foi 3 pessoas diferentes, mas nunca ela mesma
- Alpg é uma garota
Já nos acustumamos a revelações estranhas .-.
- Spoiler:
- Spoiler:
Mitsu escreveu:KKKK a pessoa ressucitar numa hora dessas é tensa... principalmente com tantas revelações vindo a tona O.O, vou cooperar tbm, corrigindo uma coisa dita pelo liaku:Uchiha Liaku escreveu:Ina escreveu:kkkk,Lola-man deve ficar feliz eu o zuei pra kct e agora ele vai poder revidar. E não Break, homem ou mulher eu nunca vou pôr uma foto aqui.
- Lola era na verdade Homen
- Yumi ja foi 3 pessoas diferentes, mas nunca ela mesma
- Alpg é uma garota
Já nos acustumamos a revelações estranhas .-.
- Spoiler:
- Spoiler:
Susprise o/ eu(Mitsu/Lola/Natsu) sempre fui a lola... não existe lorena... ela não é minha prima... é uma grande amiga da escola... seu nome real é Noele Gurgel (procurem no orkut se quiserem...) e é uma das minhas best's xD
Acho que o forum foi uma coisa inventada para nós sermos pessoas que fossemos aceitos... por isso desistí da farça da lola e voltei como "eu" mesmo... só que fiquei com vergonha de adimitir... a mesma acabou agora com a coragem de grandes amigos como o alpg e a ina... ou A algp e O ina??? Cafundí @.@
mais afinal... isso não muda tudo entre nós da família NRPG... tem aqueles que ja foram... aqueles que nunca voltaram... e aqueles que dão nova vida ao RPG... mais seremos sempre uma família ^^ não importa se você tem ou não um pedaço "extra" de carne entre as pernas ou se simpatiza com o outro lado (não é o meu caso ¬¬")
Queria dar umas considerações finais... estou de férias e entrarei só para ver até o flood leva esse post... quero saber a opinião daqueles que lerem esse artigo estilo ala (sem ofença =X):
Ina - Não esquece de mim mamãe (ou papai? está tudo tão confuso agora TT.TT) sempre que duas pessoas fingem ser o que não são acaba dando errado... mais acho que isso não aconteceu conosco não é? afinal continuamos "Amigos"
Obs.: é por isso que você não queria sair com o bruno o/ ou será que ele não é bruno??? ah não o cotonete tbm não TT.TT
Ala - Não consegui me aproximar de vc depois que voltei da lola... mais sempre fomos tão amigas (#Tenso '-') e esperava continuar assim... sabia que eu tinha inveja de seu sucesso no início? eu pensava "Uma novata metida a besta tenta arrumar tudo? eu que batalhei tanto vejo ser substituida (na época) por alguem novo? isso não tá certo"... isso até eu começar a estragar seus encontros com o daddy no quarto acima do meu na mansão do hokage o/
Vagner - Desculpa por tudo kra... espero que me perdoe pela confusão com Lola/Mistu... "Daddy"
Alpg - Aew garota o/ parabens pelo teatrinho... nunca suspeitei ^^, depois nós trocamos umas msg's no msn... queria conversar com o antigo alpg e a nova alpg xD se tiver afim manda o msn por pm (sem malícia povo ¬¬", só estou curioso com a alpg)
Flw povo... se tiverem alguma coisa a dizer... digam TT.TT
Uchiha Liaku escreveu:Pior...
Esses retardados da sua sign devem atrair garotas
Mitsu escreveu:Vagner - Desculpa por tudo kra... espero que me perdoe pela confusão com Lola/Mistu... "Daddy"
Blink escreveu:sei sei, pq criou um char mulher e namorou o marck entao o.O
eh pq seu lado rosa eh bem ativo kopsksposksopksposkspo
Blink escreveu:sei sei, pq criou um char mulher e namorou o marck entao o.O
eh pq seu lado rosa eh bem ativo kopsksposksopksposkspo
Ina escreveu:kkkk,Lola-man deve ficar feliz eu o zuei pra kct e agora ele vai poder revidar. E não Break, homem ou mulher eu nunca vou pôr uma foto aqui.
† Slash † escreveu:Tradutor:
É Blink.... fica sem se revelar mesmo ^^ Ver a Ruka morrendo não seria lgl
~>
Cantada disfarçada.
- Spoiler:
zoa'