Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Infelismente, "Adeus" NRPG

+10
Sørakami
Albafica
pedrogaiao
Leon
Ikki
Fowl
Arcanine.
Lola
Fyssure
Aquiles
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:12

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, para inicio de conversa, gostaria de dizer que estes 366 dias que passei no forum(completou 1 ano ontem), foram muito especiais para mim, conheci pessoas maravilhosas e amáveis, fiz amigos de todas as partes do Brasil e etc...

É uma pena ter de sair sem ver o meu maior sonho ser realizado(a ONSU)...

Mas é a vida, Trabalho é trabalho, prefiro não comentar os motivos da minha saida para nao dar alarme...

Gostaria de citar aqui alguns dos meus amigos que fizeram parte desta jornada:

Sakura HarunoHHH, Kelvin, Temari, Kazuki Takahashi, Agito, temari_rpg, Drummer_Neoman, Unicha-Apus, Basara, Marcus, canhoso, Michel, Tauren, Nara Vando, nagato senhor das trevas, Hyuuga Near, Hyouko, Uryuu, Naomi, Ikki, Fyssure, Hunter, vitinshadow, narutoeremita, SASUKE HEBI, Uchiha Liaku, ero-pervis, Dark Narutinho, bruno hyuuga, Carlos 15, Alatariel, Zile Hyuuga, Hayato, Arcanine, Uchiha Deidara, Senju Uchiha,Izuna Uchiha Dattebayo, Vagner, Ina, Lola, Shadow, e etc...

Me desculpem se esqueci o nome de alguns, isso acontece, são muitos os que me apoiaram e que me ajudaram nessa caminhada....

Não vou dar mensagens pessoais a muitos pois do contrario daria até calos em minhas mãos de tanto digitar...mas há alguns que gostaria de mensionar:

Vagner- Meu recente irmão, continue fazendo esse magnifico trabalho que tem feito em konoha, te admiro muito por seu carater, quero que saiba que nunca vou esquecer de você...

Alatariel- Pois eh maninha, me desculpe por deicha-la assim, mas fazer o q...cuida bem do meu maninho viu...e as vezes, puxa a rédea dele, só vc consegue fazer isso....xD

Lola-Que "Buraco" você fez na minha vida hem, mas a vida é assim, faça um bom trabalho....

Drummer_Neoman- É nin-san, vou sentir sua falta, mais uma vez te digo que tenho mais simpatia por você do que pelos meus próprios irmãos, vai pela sombra...

Sakura HarunoHHH-O pouco tempo que tive você em minha vida, foi um dos melhores q já tive em tempos, desculpe por estar saindo assim, peço que me perdoe....

Basara-Continue fazendo o bom trabalho que tem feito na biblioteca, você foi um bom amigo...

Ina-Éeee, nenhuma das nossas "tentativas" deram certo neh...mas é assim mesm....obrigado por ter cido uma boa amiga(sobre as tentativas, só agente q sabe....xD)

Unicha Apus-é kra, essa é a hora de você brilhar, e seguir meus passos, mostre a todos que o que você aprendeu comigo todo esse tempo te ajudou a crescer, acredito em seu potencial....

Bom galera, como não sou mais nada no forum, só tem um rank que quero deichar para alguem...

A Lola ficará como Secretária Geral da ONSU...

E pra finalisar, gostaria de dar uma ultima menságem a todos os users:

"Lutar sempre!Desistir Jamais!"

Nunca desistam dos seus ideais, e nunca desistão dos seus sonhos...

Lute por eles!

2Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:13

Fyssure

Fyssure
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol num vo le tudo...

tchau

bom te conhece cara..

3Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:14

Fyssure

Fyssure
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora li...
vlw por ter me citado nos amigos xD

bom te conhecer cara ^^



Última edição por Fyssure em Dom 05 Jul 2009, 15:19, editado 1 vez(es)

4Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:17

Convidad


Convidado

Crying or Very sad

Obrigado Aquiles,continuarei cuidando da biblioteca,te garanto que cuidarei bem.Você tambem foi um grande amigo pra mim,um incrivel fanfiqueiro(complicou pra minha fan fic agora,seus personagens participão dela,o que faço?).

Espero que volte um dia desses,será bem vindo de volta ao lar.

Sad


Ate um dia Aquiles...Foi bom te conhecer...

5Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:20

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah... Obrigado pela honra josh... aquiles... tanto faz... vou sentir saudade Sad

OFF:tirando o clima ruim... ah... eremita... por isso que vc é assim... vc foi aquele que o michael deixou pendurado pela janela Razz como foi a vista?

6Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:20

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Cara... tchau
Boa Sorte nos Afazeres
Foi bom Conhecer-lo e te considero um grande amigo aqui no fórum ...
E Valeu por ter me citado...^^

7Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:21

Convidad


Convidado

Um dia volta ao forum manow...

Vc sai quando eu vou pra Konoha e descubro que vc é o Aquiles.. =O

8Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:22

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Aquiles.

Desejo boa sorte na sua vida fora do Fórum, vai por Marte cara.
Não te conheçi muito bem,amsi ai vai meu Adeus...

9Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:25

Convidad


Convidado

Vc sai quando eu vou pra Konoha e descubro que vc é o Aquiles.. =O

O.O Só agora?Meio desatualizado,não?KKKKKK

10Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:26

Fyssure

Fyssure
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lola: A vista não foi muito boa não eu achei que ia cair O.o

11Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 15:32

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus Aquiles.
Espero que volte logo =D

Vá com os Devils.

12Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 16:13

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau cara,espero que volte um dia...

13Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 16:20

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

14Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 16:38

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flwz

moderador do chat vc era muito mal lá mais era legal falw

15Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 16:45

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw galera, nunca vou esquecer de vocês....

Ikki, espero voltar sim, quem sabe um dia....

E Gui, se fui rude, me desculpe, mas estava tentando deichar o chatbox mais organizado e sem desrespeito aos users....

Lola, quase esqueci, o cargo de Vice-Secretário deve ser decidido por votação ok...

16Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 16:56

Sørakami

Sørakami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou Cara Não Te Conheci Mas Já Vi Lutas Saus Vc é Um Ótimo Ninja,Bom Espero Que Volte Um Dia,Vai Com Os Deuses.

17Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 17:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw kra...que Deus esteja com vocÊ tb...

18Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 17:06

Convidad


Convidado

^^,até a volta Aquiles.
Infelismente, "Adeus" NRPG 88439

19Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 17:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws Véi...

20Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 17:12

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^Até ina...

Flw kra...

Peço que coloquem em meu rank: Aparentemente Morto|Desaparecido|Superior a Kage

Se possivel obviamente, pois se caso eu voltar daki a alguns meses...ainda tem aquele...."suspense"....se é q me intendem....

Eu estou programando minha volta(se possivel) para Outubro ou Novembro...

21Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Dom 05 Jul 2009, 23:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No final do ano O.o Mais de qualquer jeito vai estar aki XD
Flw cara voce me ajudou muito e espero que continue assim ^^ Até Logo Amigo

22Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Seg 06 Jul 2009, 13:27

Uchiha Lee

Uchiha Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu esqueceu do meu nome...^^
Vai em bora mesmo, Vaza...
Zuera...
Mas tbm num quero que fique nao...
Spoiler:

23Infelismente, "Adeus" NRPG Empty Re: Infelismente, "Adeus" NRPG Seg 06 Jul 2009, 14:05

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw aquiles, espero q vc possa voltar para nossa familia, quem sabe seremos Kazekages de novo???? meio dificil né? mas pode ser q sim

Vá longe do sol, pelo lado frio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos