Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Espero que não seja um Adeus...."

+10
Fowl
Lola
Hyuuga Hinata@
Cloud
_The_Colt_
Alcarcalimo
Ikki
Arcanine.
yashiko
Uryuu
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1"Espero que não seja um Adeus...." Empty "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:14

Uryuu

Uryuu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, espero que não seja uma despedida, mas, acho estou “saindo” do fórum....
Minha mãe reclama todo dia que meu irmão quase nunca entra no Pc, e que eu vivo aqui nesse RPG, e tenho que dividir o meu computador com ele, apesar daquele pirralho ter um também e querer justo o meu, pois os jogos dele estão nesse aqui (O dele é uma porcaria em questão de Memória)...
Por isso quero pedir se não for incomodo que apaguem essa conta, pois meu Irmão sabe minha senha e usuário, e se deixar ele vai só aloprar com ela como fez uns dias desses, já que ele vai passar muito mais tempo On do que eu...
Vou tentar colocar uma Internet minha no Pc dele e vou tentar continuar a jogar escondido dele, mas nada é garantido...
Bom, tenho Jutsus e alguns Itens para oferecer para algumas pessoas, já que não será mais útil, se quiserem é claro... ^^

Animal Lendário – Uuhei (Biscoito) - Vai pro Tobi, ele não tem nenhum...
Jutsus: Vou oferecer de acordo com algumas Funções:

Sakura Uchiha@: (Taijutsus e Suiton)
Spoiler:
Cloud:(O melhor usuário do Hyouton no Fórum e também por ter a Kusanagi):
Spoiler:
Ikki: (Pela Kusanagi e por gostar de CDZ também lol)
Spoiler:
Tobi: (Katon)
Spoiler:
Aghata: (Alguns Genjutsus bobos, pois não consegui pensar em algo mais útil e uns dos meus jutsus mais fortes)
Spoiler:
Hysoka: (Não sei se esse poder de Samsara do Rinnegan existe mesmo, mas quero oferecer para você, quem sabe, o meu Jutsu mais forte (Parecido com esse seu, só que menos OP...^^), pois sei que você vai saber usar ele de maneira correta...^^)
Spoiler:
Nagato Senhor das Trevas: (Alguns Jutsus que foram bem Úteis para mim)
Spoiler:
Vou tentar criar uma conta ainda hoje, aproveitando que ele não está em casa, e se por acaso eu conseguir instalar a conexão no Pc dele também, melhor ainda....^^

2"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz, vou bloquear então essa conta para que seu irmão não acesse o forum por essa conta ^^

OFF: boa sore na impreitada ^^

3"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:22

Uryuu

Uryuu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu.,....
Esqueci de falar, Yashiko, que quiser os Jutsus da Mateki, pode ficar....

4"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obrigado pelos jutsus ^^

OFF: já to bloqueando a conta tá...

5"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:41

Convidad


Convidado

até mais...

6"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 12:42

Convidad


Convidado

tomara q consiga criar a nova conta e volte a freqüentar o fórum o mais breve possível =D
Vlw pelos jutus velho ^^

7"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 22:55

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhh...
Acho que consegui....
Estou de Volta, com outro nome (achei esse melhor que o outro - Uryuu), e com outro personagem...^^
Mas mesmo assim, os Jutsus e Itens estão aí para quem os ofereci...
Não preciso deles... Razz

Hysoka, tem alguma vaga para Jounin lá em Konoha???
Qualquer coisa eu volto para Genin, sem nenhum problema.... Razz

8"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 22:58

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agora que eu vi o topico...vlw pelos jutsus e bom que voce vai ficar...

9"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 22:59

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu....

10"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 23:00

Convidad


Convidado

tam vaga sim Arcanine =D

11"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 23:03

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Cara...
Hum...pode colocar o Mangekyou Sharingan na minha ficha então????

12"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 23:06

Convidad


Convidado

Olha,acho que o problema poderia ser resolvido sem vc precisar sair de sua conta.

Veja bem,você e seu irmão estudam no mesmo horário? Se não,seu irmão ficaria enquanto você estivesse fora.

Eu divido meu computador tbm e sei que se não houver divisão não rola (aqui em casa quem rolaria seria o pc escada a baixo).

Então,converse com seu irmão e sua mãe,tem que ter a mãe como mediadora, para dividirem igualmente o horário de ficar.

Acho eu que assim resolveria o problema.


Agradeço pelos jutsus,mais fico mais feliz por vc ficar.

13"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 23:09

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado..^^
Mas Ina, eu já falei, botei até mesmo uma senha no meu Pc, mas minha mãe pede pra mim tirar isso...
Agora, vou ficar no Pc dele por enquanto,tá baleado, mas está bom..^^
E ele estuda no mesmo período que eu...

14"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Sáb 25 Abr 2009, 23:10

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui em casa felizmente a 1 ano atraz minha irmã mudou de cidade para fazer faculdade e a minha outra irmã trabalha o dia enteiro depois a noite ela vai para faculdade, então elas só entram no pc em finais de semana, mas mesmo assim as vezes eu brigo com elas para entrar no pc.

15"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 14:31

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw mano

e vai com chuck norris

posso por os jutsus na minha ficha??

16"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 14:32

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode, eu lhes concedi...
Saiba usar-los corretamente...^^

17"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 14:42

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tah vlw

18"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 14:46

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ufa, que bom q vc não saiu! ^^

19"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 15:00

Hyuuga Hinata@

Hyuuga Hinata@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchua uryuu amigo :triste: Sad olhei uns postes e nao entendi ela vai sair ou vai ficar?

20"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 15:18

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Uryuu foi para o beleleu... mais o Arcanine emergiu de suas chamas Razz

21"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 15:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo de volta Razz


OFF: só vc mesmo para fazer o pc saber descer escada ina... kkk

22"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 15:46

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu Pessoal...^^

23"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Dom 26 Abr 2009, 15:47

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo de volta

24"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Seg 27 Abr 2009, 13:58

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado pelo jutsu!
Valeu mesmo!
Arigato ^^

25"Espero que não seja um Adeus...." Empty Re: "Espero que não seja um Adeus...." Seg 27 Abr 2009, 14:03

Arcanine.

Arcanine.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça bom uso deles...^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos