Bom, espero que não seja uma despedida, mas, acho estou “saindo” do fórum....
Minha mãe reclama todo dia que meu irmão quase nunca entra no Pc, e que eu vivo aqui nesse RPG, e tenho que dividir o meu computador com ele, apesar daquele pirralho ter um também e querer justo o meu, pois os jogos dele estão nesse aqui (O dele é uma porcaria em questão de Memória)...
Por isso quero pedir se não for incomodo que apaguem essa conta, pois meu Irmão sabe minha senha e usuário, e se deixar ele vai só aloprar com ela como fez uns dias desses, já que ele vai passar muito mais tempo On do que eu...
Vou tentar colocar uma Internet minha no Pc dele e vou tentar continuar a jogar escondido dele, mas nada é garantido...
Bom, tenho Jutsus e alguns Itens para oferecer para algumas pessoas, já que não será mais útil, se quiserem é claro... ^^
Animal Lendário – Uuhei (Biscoito) - Vai pro Tobi, ele não tem nenhum...
Jutsus: Vou oferecer de acordo com algumas Funções:
Sakura Uchiha@: (Taijutsus e Suiton)
Minha mãe reclama todo dia que meu irmão quase nunca entra no Pc, e que eu vivo aqui nesse RPG, e tenho que dividir o meu computador com ele, apesar daquele pirralho ter um também e querer justo o meu, pois os jogos dele estão nesse aqui (O dele é uma porcaria em questão de Memória)...
Por isso quero pedir se não for incomodo que apaguem essa conta, pois meu Irmão sabe minha senha e usuário, e se deixar ele vai só aloprar com ela como fez uns dias desses, já que ele vai passar muito mais tempo On do que eu...
Vou tentar colocar uma Internet minha no Pc dele e vou tentar continuar a jogar escondido dele, mas nada é garantido...
Bom, tenho Jutsus e alguns Itens para oferecer para algumas pessoas, já que não será mais útil, se quiserem é claro... ^^
Animal Lendário – Uuhei (Biscoito) - Vai pro Tobi, ele não tem nenhum...
Jutsus: Vou oferecer de acordo com algumas Funções:
Sakura Uchiha@: (Taijutsus e Suiton)
- Spoiler:
- ]Kick Jumping Stone (Chute de Pedra Saltitante)
Tipo: Taijutsu
Rank: B
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: É um movimento de contra-ataque executado no momento em que seu adversário ataca. Com as pernas o Usuário agarra o oponente por baixo dos braços e utiliza a própria força de impulso do ataque adversário para atirá-lo para Cima com uma Indescritível Velocidade. O Oponente quando Recebe este golpe não tem percepção da Gravidade, ou seja, Não sabe se está subindo ou caindo durante o arremesso. Logo depois o Adversário cai ao Chão com Extrema Velocidade.
Kousan Kon (Interceptar o Tigre)
Quem Usa: Uryuu
Rank: A
Duração: 1 Poste
Tipo: Taijutsu
Descrição: Uryuu contra-ataca um soco do adversário concentrando chakra na sua mão segurando o seu punho e depois atinge com o cotovelo o braço segurado com incrível força podendo quebrar o osso. Esse golpe também impede falhas, como por exemplo, se o oponente tentar revidar com o outro soco por baixo ele segura o golpe com o mesmo braço que realizou a cotovelada.
Suiton: Kyousuirou no Jutsu (Libertação da água – Jutsu Espelho de Água)
Quem usa: Uryuu Ishida
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: Até 3 Postes
Descrição: Uryuu quando toca alguma parte de seu corpo na água, pode criar um “telhado” de água Quase inquebrável na superfície, impedindo do oponente subir para respirar. Este espelho pode ser somente atravessado pelo usuário e nele só podem passar jutsus suiton. Este espelho também pode ser usado como uma barreira para evitar Jutsus Katon
- Spoiler:
- Hyouton: Raikoori no Jutsu (Libertação do Gelo – Jutsu Raio de Gelo)
Selos: Dragão, Cachorro, Dragão, Tigre, Cobra e Cavalo.
Elemento: Hyouton (Suiton + Fuuton)
Descrição: Uryuu dispara pela boca um poderoso raio de gelo, como se fosse um canhão, capaz de Congelar quase tudo ao simples toque, menos golpes Katon. Esse Raio Possui o aspecto de cor Azul Escuro envolvido por uma aura azul clara.
Hyouton: Kaze Akatsuki no Jutsu (Libertação do Gelo – Jutsu Aurora Boreal)
Quem Usa: Uryuu Ishida
Selos: Cobra, Galo, Tigre, Dragão, Cachorro e Cavalo.
Duração: Um Poste
Elemento: Hyouton (Suiton + Fuuton)
Descrição: Uryuu invoca todo frio em sua volta formando uma grande Aurora a suas costas, assim concentrando todo esse poder nas mãos ele manda contra o inimigo uma única rajada de ar congelante na forma de uma grande esfera que ataca o adversário podendo-o congelar por 1 Poste.
Raiton – Zettai Zeus no Houkou (Libertação do Trovão – Lança suprema de Zeus)
Velocidade: Som
Elemento: Raiton
Duração: 3 Poste
Descrição: Uryuu Acumula chakra Raiton em suas mãos, e Materializa-a em forma de uma poderosa lança muito afiada, capaz de atravessar qualquer coisa. Uryuu Lança ela em altíssima velocidade sendo quase impossível de escapar do golpe. Quando a Lança atingir o adversário além de receber o dano da lança, receberá um choque fortíssimo, paralisando seus movimentos temporariamente.
Benihime (Princesa Escarlate)
Cor: Vermelho
Descrição: Uryuu através de sua Kusangi pode criar um poderoso raio de energia vermelha Podendo ter diversas formas em direção ao Oponente. Podendo causar grandes destruições com apenas um golpe.
Senkei (Cúpula das Mil Espadas de Sakura)
Rank: S
Tipo: Kininjutsu
Duração: 3 Postes
Descrição: Após o Uso do Senbouzakura no Jutsu, Uryuu cria uma cúpula de mil espadas feitas de Pétalas de Sakura em torno de si e do inimigo, abrindo mão de toda a sua defesa para se concentrar em apenas atacar o inimigo, Uryuu tem alto controle sobre as espadas, podendo atacar o inimigo de qualquer ângulo.
- Spoiler:
- Rozan Sho Ryuu Ha (Cólera do Dragão)
Quem Usa: Uryuu
Rank: A e S
Velocidade: Normal ou Som
Elemento: Fuuton
Nota: Quanto mais liberação de Chakra maior será o golpe.
Descrição: Uryuu redireciona o vento a sua volta e impulsiona um enorme dragão verde feito de puro chakra na direção do Oponente podendo causar grandes danos ao acertá-lo.
Senbonzakura no Jutsu (Jutsu Dispersão das Mil Pétalas de Sakura)
Duração: Até 3 Postes
Nota: Mesmo que a Lamina da Kusangi se disperse, ela retorna ao estado normal após a sua transformação.
Descrição: Uryuu faz com que a Lâmina de sua Espada Kusanagi imediatamente se disperse e transforme-se em milhares de pétalas de Sakura, que podem atacar o inimigo de todos os lados. Elas são feitas de Chakra e podem ser controladas somente pelo seu usuário, tanto para defesas, quanto para ataques.
- Spoiler:
- Katon: Shinzoo Endan no Jutsu (Libertação do Fogo – Jutsu Coroa de Fogo)
Quem usa: Miroku
Descrição: Miroku cria uma grande espiral de fogo em suas mãos e joga no adversário em uma grande velocidade, podendo queimar tudo o que atingir pela frente.
Katon: Shinzoo Taiyoo Mugen no Jutsu (Libertação do Fogo – Jutsu Coroa Infinita do Sol)
Quem usa: Miroku
Nota: É uma Variação mais destrutiva e rápida do Katon: Shinzoo Endan no Jutsu
Descrição: Miroku cria uma gigantesca espiral de fogo que provoca uma poderosa tempestade de calor em volta do campo e joga no adversário em uma enorme velocidade, podendo queimar e destruir tudo o que atingir pela frente.
- Spoiler:
- Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória)
Rank: B
Tipo: Genjutsu Defensivo
Descrição: Trata-se de uma técnica defensiva onde Uryuu se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter logrado o êxito.
Lightning Plasma (Relâmpago de Plasma)
Velocidade: Da Luz
Cor: Amarelo
Elementos: Raiton
Descrição: Uryuu desfere um soco disparando milhões de feixes luminosos de plasma que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horinzontal, vertical, diagonal).
Sei San Sara no Genjutsu (Jutsu Ilusório - Benção do Senhor das Trevas)
Tipo: Genjutsu
Descrição: Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Uryuu faz com que mesmo em pequena quantidade de sangue, forme um Inferno de Sangue; uma imensa poça que semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar, Como se trata de uma Poça o adversário acaba afundando e sentindo dificuldades Sérias da Respiração, podendo Morrer Asfixiado, na ilusão causando insuportáveis dores pelo corpo.
Crystal Wall (Parede de Cristal)
Rank: E, D, C, B, A e S
Tipo: Ninjutsus de Defesa e Ataque
Duração: Até 2 Postes
Elementos: Nenhum
Descrição: Uryuu Cria uma Muralha Invisível a Olho Nu. Esta Barreira defende e Reflete qualquer golpe disparado contra ele. A Força desta Muralha depende do Golpe do Adversário. Ex: Se o Adversário Atacar com um Jutsu Rank S a Barreira defende do Golpe e Manda de volta para o Adversário com o Mesmo dano que receberia.
- Spoiler:
- Rikudo Rinne no Jutsu (Jutsu Circulo das Seis Existências)
Duração: Até 6 Postes
Velocidade: Da Luz
Elemento: Nenhum
Descrição: O Usuário Retira a Alma do Adversário através de um contato e Manda para qualquer um dos 6 Mundos. Quando a alma é retirada do corpo ela fica vagando pelos seis mundos durante seis postes, enquanto seu corpo fica na terra, podendo ser atacado e perder pontos de Vida.
Os 6 Mundos são os Lugares que você vai dependendo de suas ações neste mundo, depois de Morto.
Os 6 Mundos:
1- Inferno: Oceanos de Fogo, Montanhas de Agulhas e Poços de Sangue, Medo após medos Intermináveis, àquele que cair neste mundo sofrerá eternamente.
2- Mundo dos Espíritos Famintos: Aqueles que caírem neste mundo só terá Pele e ossos, com o estomago inflamado, lutarão sempre por comida e comerão apenas a carne Morta.
3- O Mundo das Bestas: Nele todos são transformados em Bestas. Num Mundo onde o Mais Forte devora os Mais Fracos.
4- Azula: O Mundo da Luta, Haverá sangue e morte o tempo todo, lutaram dia após dia sem tréguas.
5- Mundo dos Humanos: As emoções (Amor, tristeza, Ódio), tornam estável este mundo.
6- Paraíso (Céu): Um Mundo que um simples pensamento errado, pode Mandar o Adversário para o Inferno, o Mundo das Bestas, ou o Mundo dos Espíritos Famintos. Enfim o Mundo Mais Perigoso.
Tembu Hourim (Tesouro do Céu)
Tipo: Kinjutsu
Duração: 5 Postes
Velocidade: Luz
Elementos: Nenhum
Descrição: Uryuu concentra chakra na palma da mão em forma de uma esfera parecida com o rasengan, e ataca o adversário com precisão. Se a esfera acerta-lo, o adversário perde os Cinco Sentidos Humanos (Visão, Paladar, Olfato, Audição e Tato), podendo privar os sentidos do adversário durante 5 postes.
Obs: Os 5 Sentidos são retirados através de um único golpe.
- Spoiler:
- Stardust Revolution (Revolução Estrelar)
Cor: Amarelo
Duração 1 Poste
Elementos: Raiton
Descrição: Uryuu faz a partir de Seu Chakra vários feixes de luz, que atacam simultaneamente o inimigo, a movimentação dos feixes de luz tem a aparência de milhares de estrelas caindo do céu e atacando o adversário.
Raiton: Midori kyuu no Jutsu (Libertação do Trovão – Jutsu Energia Verde de Ativação)
Elemento: Raiton
Descrição: Uryuu Cria uma Grande Bola de Energia e ataca o adversário com Precisão sendo assim muito difícil a evasiva. Essa Jutsu Quando Atinge o Adversário causa Grandes Danos Internos, Podendo deixa-lo paralisado por 1 Post.
Essa Bola Possui o Aspecto de uma Esfera no Centro Verde, Cercada por Raios Azuis e Envolvida por uma Aura Verde Escura.
Obs: O Usuário pode Tanto Atacar o Adversário como um Rasengan (Segurando nas Mãos e encostando-se ao inimigo), ou pode ser Lançado.
Sasori Kanashibari no Jutsu (Jutsu Restrição do Escorpião)
Quem Usa: Miroku
Cor; Vermelho
Duração: 2 Postes
Descrição: Miroku se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atinge o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.