Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 2.0]

+14
'Luna
Soken Juugo
'Aisha
Roku
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Lenah
Ruka Shizuka
Gekkor
Barazbund
yashiko
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 13 Jul 2010, 22:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim? Rolling Eyes
Nome: Genjutsu no Kantoku Suru (Controle dos Genjutsus)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Genjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Akagan.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra e ativar seu Akagan, consegue tomar o controle de todos os genjutsus que ver permitindo ao memso tirar proveito dos Genjutsus. Enquanto esse jutsu estiver ativado yashiko é capaz de cancelar o efeito de todos os genjutsus que seja alvo, podendo se livrar dele ou mesmo fingir que caiu nele sem sofrer suas consequencias.

Obs.: Com esse jutsu ativado yashiko consegue tomar o controle de todos os Genjutsus que seja alvo, podendo simplesmente cancelá-lo ou mesmo fingir sofrer as consequencias do mesmo. Sendo que só consegue tomar controle do Genjutsu se descobrir que foi alvo do mesmo.
Obs.: Somente 01 Genjutsu por post pode ser controlado, exigindo controle concentração para o mesmo.

assim? Rolling Eyes
Nome: Chuva de Selos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra nas mãos e liberá-lo, consegue criar ao redor de si 10 selos feitos de puro chakra ou mesmo dos elmentos que o cercam. Enquanto esse jutsu estiver ativado yashiko consegue criar selos que podem ser usados como apoio para excecutarem determnadas tecnicas que o mesmo conhece.

Obs.: Ao todo 10 selos são permitidos serem criados, sendo que eles não podem se afastar mais que 200m do usuário.
Obs.: Mesmo feito de elementais os selos não causam dano, servindo apenas como apoio a outras tecnicas.
Obs.: Após serem criados, os selos não podem ser movidos e nem mudados enquanto esse jutsu durar. Alem disso os suas composições tb não podem ser mudadas ex: doton para raiton,...
Obs.: Cada jutsu usado irá consumir o selo que foi usado como base.

77Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 13 Jul 2010, 22:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovados( ja que foram corrigidos como pedido)

78Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 15:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu da Semana:
Nome:Kage Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Kunai das Sombras)
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post (Especial)
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko após arremessar 1 kunai ele consegue multiplicá-la a ponto de conseguir criar uma chuva de kunais.

Obs.: Ao todo 5 kunais podem ser criadas, sendo que +5 podem ser criadas ao custo de + 50 pontos de chakra.
Obs.: Embora o jutsu dure 1 post, após serem criadas as kunais duraram 5 posts.

79Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 16:03

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Kunai das Sombras)>Nula e.e não entendi muito bem o jutsu e.e

80Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 16:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc ja assistiu a luta do 3º hokage contra o oroshimaru? ^^
ele usou o jutsu Kage Shuriken Bunshin no Jutsu e oroshimaru se defendeu delas com o caixão do jutsu edo tensei...
pois bem o 3º hokage usou para multiplicar shurikens e eu estou criando esse jutsu para multiplicar kunais, só isso a diferença... Very Happy

81Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 16:35

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A tah,mais tem um porem,se for aquelas kunais do Minato fica tenso '-'

82Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 16:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas é justamente para elas!!! *-*

OFF: se quizer até ponho rank A, coloquei B por causa do da shurnken ser rank B> ^^

83Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 17:06

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S @.@
Com um monte de kunais vc pode ir para onde quiser D;

84Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim?! *-*
Nome:Kage Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Kunai das Sombras)
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post (Especial)
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko após arremessar 1 kunai ele consegue multiplicá-la a ponto de conseguir criar uma chuva de kunais.

Obs.: Ao todo 5 kunais podem ser criadas, sendo que +5 podem ser criadas ao custo de + 50 pontos de chakra.
Obs.: Embora o jutsu dure 1 post, após serem criadas as kunais duraram 5 posts.

85Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:41

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Kage Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Kunai das Sombras) > O jutsu dele serve tanto para kunais, como para shurikens. Reprovo '-'

86Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vem Rich, o jutsu dele é somente para shurinken's!
Pode olhar no anime e a descrição dele no databook, serve somente para shurinken's! -_-"

OFF: veja no databook:
Spoiler:



Última edição por yashiko em Sáb 17 Jul 2010, 19:49, editado 1 vez(es)

87Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:48

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu saiba serve para ambos '-'
To procurando a descrição dele.

@EDIT: É verdade, só serve para Shurikens. Aprovo, mas, peça 2ªavaliação.

88Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aki->
Spoiler:

89Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 17 Jul 2010, 19:53

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome:Kage Kunai Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Kunai das Sombras)
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post (Especial)
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko após arremessar 1 kunai ele consegue multiplicá-la a ponto de conseguir criar uma chuva de kunais.

Obs.: Ao todo 5 kunais podem ser criadas, sendo que +5 podem ser criadas ao custo de + 50 pontos de chakra.
Obs.: Embora o jutsu dure 1 post, após serem criadas as kunais duraram 5 posts.

Aprovo.

Qualquer dúvida, se é igual, verificar aqui:

https://naruto.forumeiros.com/databook-1-f204/196-shuriken-kage-bunshin-no-jutsu-t38113.htm

90Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 18 Jul 2010, 03:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz a demora....

Soh agora vi a Pm =/

Ainda precisam de mim ???

91Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 20 Jul 2010, 21:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus da Semana!!! *-*
1º Jutsu:
Nome: Shinigame no Zeikin (Tributo ao Deus dos Mortos)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Doton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Shinigame.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra doton em uma de suas mãos e colocala no chão, consegue criar um altar que pode ser usado para sacrificios. Após criado o altar yashiko é capaz de usar o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Shinigame sacrificando uma vitima que esteja deitada no altar, podendo invocar o Deus da Morte através do sacrificio em vez de sua propria alma.

Obs.: Sacrificando uma vitima, yashiko é capaz de invocar o Shinigame atraves do sacrificio em vez de sua alma.
Obs.: Se o altar for destruido o Deus da Morte é desinvocado, causando uma enorme explosão (D:50m).
Obs.: Após de ter invocado o Shinigame, o altar desaparece com a morte do mesmo.


2º Jutsu:
Nome: Barreira Geometrica do Tempo-Espaço
Tipo: Fuuin (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de pelo menos 3 kunais/Selos e precisa conhecer o Jutsu Hiraishin.
Descrição: Após obter 3 kunais/selos ou mais ao seu redor, o usuário é capaz de criar uma Barreia de Tempo-Espaço com forma geometricas. De acordo com o Nº de kunais/selos sua barreira terá o formato do mesmo numero, tornando-a extremamente versátil.

Obs.: Esse jutsu requer pelo menos 3 kunais (com o selo)/Selo ao redor do usuário, sempre ficando do lado de dentro da barreira.
Obs.: Não importando a quantidade de kunais/selos, a barreira possui a dimensão de acordo com a distancia obtida.
Obs.: O usuário pode usar uma das faces da barreira para enviar o ataque recebido, não podendo fazer isso com a face que recebeu o ataque.


3º Jutsu:
Bankai - Hanten Sekai (Libertação da Espada - Mundo Invertido)
Rank: S
Tipo: Genjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue fazer aqueles que olharem para sua espada cair num extranho genjutsu. No genjutsu alem de conseguir confundir o senso de direção das vitimas afetando seus 5 sentidos, consegue tb inverter o mundo para as mesmas deichado-as totalmente perdidas devido ao seus proprios sentidos confundilas.

Obs.: O genjutsu não só confundi o senso de direção mas como também inverte o mundo para as vitimas, tornando-o literalmente invertido como um espelho.
Obs.: Somente tirando a espada das mãos de yashiko é que o genjutsu é cancelado.

92Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 23 Jul 2010, 13:41

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigame no Zeikin (Tributo ao Deus dos Mortos)>Reprovo,nem preciso dar motivos '-'
Barreira Geometrica do Tempo-Espaço>Não entendi
Hanten Sekai>Reprovo , ja tentei criar mais não deu .-. Ta assistindo muito filler e.e

93Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 24 Jul 2010, 08:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigame no Zeikin (Tributo ao Deus dos Mortos)>Reprovo,nem preciso dar motivos '-'
explica o motivo!!! Very Happy
Barreira Geometrica do Tempo-Espaço>Não entendi
deicha eu explicrar então Very Happy
Minato tem um jutsu (Barreira do Tempo-Espaço) que permite criar uma barreira capaz de teletransportar tudo que toca nela, embora ela só afeta 1 face a qual ele mostrar o selo... esse jutsu é para eu criar uma barreira no formato que eu quizer podendo afetar todos os lados da mesma! *-*
Hanten Sekai>Reprovo , ja tentei criar mais não deu .-. Ta assistindo muito filler e.e
que droga, mas não tinha uma regra falando que se o usuário dono do jutsu ficar 60 ou mais dias off do forum algum outro usuário poderia criar um jutsu similar? ^^
eu tenho certeza que existe, eu (e + uma penca de usuários) já até criei jutsus assim... scratch
OFF: é do anime BLeach! Very Happy

94Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 03:13

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigame no Zeikin >1º ´pelo que eu sei ,ao invocar o Shinigami vc ja deve dar sua alma como pagamento, um erro do jutsu, depois vc pode matar qualquer pessoa sem chances de defesa com isso '-'
Barreira Geometrica do Tempo-Espaço>Pede outra avaliação
Hanten Sekai>Eu sei que é de Bleach Very Happy se Não me engano quem usa é o Muramasa e o Kouga,mais ja tentei criar =/

95Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 18:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigame no Zeikin >1º ´pelo que eu sei ,ao invocar o Shinigami vc ja deve dar sua alma como pagamento, um erro do jutsu, depois vc pode matar qualquer pessoa sem chances de defesa com isso '-'
é justamente pra isso que estou criando esse jutsu! ^^
pra oferecer outra alma no lugar da minha! Very Happy

Barreira Geometrica do Tempo-Espaço>Pede outra avaliação
OK! ^^

Hanten Sekai>Eu sei que é de Bleach Very Happy se Não me engano quem usa é o Muramasa e o Kouga,mais ja tentei criar =/
Ta bom... Sad

96Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 20:20

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shinigame no Zeikin (Tributo ao Deus dos Mortos)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Doton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Shinigame.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra doton em uma de suas mãos e colocala no chão, consegue criar um altar que pode ser usado para sacrificios. Após criado o altar yashiko é capaz de usar o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Shinigame sacrificando uma vitima que esteja deitada no altar, podendo invocar o Deus da Morte através do sacrificio em vez de sua propria alma.

Obs.: Sacrificando uma vitima, yashiko é capaz de invocar o Shinigame atraves do sacrificio em vez de sua alma.
Obs.: Se o altar for destruido o Deus da Morte é desinvocado, causando uma enorme explosão (D:50m).
Obs.: Após de ter invocado o Shinigame, o altar desaparece com a morte do mesmo.

O shinigami não é OP justamente pelo seu usuario morrer....

Reprovo...

(Ainda mais de um user antigo que tem jutsu de clone vivo....)



Nome: Barreira Geometrica do Tempo-Espaço
Tipo: Fuuin (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de pelo menos 3 kunais/Selos e precisa conhecer o Jutsu Hiraishin.
Descrição: Após obter 3 kunais/selos ou mais ao seu redor, o usuário é capaz de criar uma Barreia de Tempo-Espaço com forma geometricas. De acordo com o Nº de kunais/selos sua barreira terá o formato do mesmo numero, tornando-a extremamente versátil.

Obs.: Esse jutsu requer pelo menos 3 kunais (com o selo)/Selo ao redor do usuário, sempre ficando do lado de dentro da barreira.
Obs.: Não importando a quantidade de kunais/selos, a barreira possui a dimensão de acordo com a distancia obtida.
Obs.: O usuário pode usar uma das faces da barreira para enviar o ataque recebido, não podendo fazer isso com a face que recebeu o ataque.

Isso tornaria impossivel de te atacar por qualquer angulo, não é mesmo? =P



Bankai - Hanten Sekai (Libertação da Espada - Mundo Invertido)
Rank: S
Tipo: Genjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue fazer aqueles que olharem para sua espada cair num extranho genjutsu. No genjutsu alem de conseguir confundir o senso de direção das vitimas afetando seus 5 sentidos, consegue tb inverter o mundo para as mesmas deichado-as totalmente perdidas devido ao seus proprios sentidos confundilas.

Obs.: O genjutsu não só confundi o senso de direção mas como também inverte o mundo para as vitimas, tornando-o literalmente invertido como um espelho.
Obs.: Somente tirando a espada das mãos de yashiko é que o genjutsu é cancelado.

Esse jutsu é de alguem....da Ala? Preciso pesquisar, mas certeza que já o vi.

97Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 22:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinigame no Zeikin (Tributo ao Deus dos Mortos)

Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 39848 vcs são maus comigo... Twisted Evil

Barreira Geometrica do Tempo-Espaço
Isso tornaria impossivel de te atacar por qualquer angulo, não é mesmo? =P
na verdade não Razz
eu mesmo ja achei 2 falhas nesse jutsu... ^^

Bankai - Hanten Sekai
Esse jutsu é de alguem....da Ala? Preciso pesquisar, mas certeza que já o vi.
sim existe, mas não é da ala... ^^
mas que eu saiba existe uma sugestão aprovada que se o dono dele sair do forum ou ficar mais de 60 ou 90 dias OFF do forum, um outro usuário pode re-criar um jutsu parecido... ^^

98Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 23:15

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alias só eu posso ter bankais no forum,então mude o nome Ò___Ó

99Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 23:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira Geometrica do Tempo-Espaço
esse jutsu então, dá pra me dizer se dá pra salvá-lo?! Rolling Eyes


alias só eu posso ter bankais no forum,então mude o nome Ò___Ó
Tarde de mais Lisa, eu já tenho 3! Twisted Evil

100Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 25 Jul 2010, 23:50

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barreira > Acho que se colocasse algum limite nelas daria pra salvar...

Bankai > Poderia informar qual é o usuário e enviar o jutsu dele? (opcional)? pode ser por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos