Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 2.0]

+14
'Luna
Soken Juugo
'Aisha
Roku
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Lenah
Ruka Shizuka
Gekkor
Barazbund
yashiko
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

251Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 18 Nov 2010, 21:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim? ^^
Nome: Chuva de Corpos
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Karada e jutsu Recriar: Clonar!.
Descrição: Pegando um pergaminho para usar o jutsu karada amarrado numa kunai, o usuário ao lançá-los para o alto invocando o corpo ao mesmo tempo que o clona permite criar uma chuva de corpos. Os corpos irão cair como meteoros no chão sem sofrer dano algum, os corpos irão prontamente se levantar e atacar aqueles que eles detectarem com seus sentidos normais.

Obs.: Essa chuva abrange uma área de D:50m, despejando ao todo 50 corpos.
Obs.: Os corpos irão se mover e atacar aqueles que estiverem ao alcance de seus sentidos (exceto o usuário e eles proprios), podendo facilmente abranger uma área de D: 100m.
Obs.: Os corpos iram atacar usando seus proprios corpos e o que estiver ao seu alcance, mas nunca usando jutsus.
Obs.: Embora possuam forma humana os corpos não possuem mente tornando-os imunes a genjutsus.
Obs.: Os corpos terão HP equivalentes a uma kuchiyouse de rank D, não possuindo ChaKra.
Obs.: O usuário é capaz de usar qualquer corpo como um sacrificio para a kuchiyouse no jutsu - edo tensei.
OFF: depois do 1º post os corpos somem?

252Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 18 Nov 2010, 21:32

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não... a chuva cai em 1 post... os corpos duram 5... senão vc podia fazer 100 corpos choverem por post e isso é OP '-'

Aproveitando (Aqui vc sempre tem atenção xD) Se um kra ta inconsciente e paralizado e eu afirmar que o matei seria Auto-hit?

253Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 18 Nov 2010, 22:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a tá editando então> *-*
Nome: Chuva de Corpos
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o jutsu Kuchiyouse no jutsu - Karada e jutsu Recriar: Clonar!.
Descrição: Pegando um pergaminho para usar o jutsu karada amarrado numa kunai, o usuário ao lançá-los para o alto invocando o corpo ao mesmo tempo que o clona permite criar uma chuva de corpos. Os corpos irão cair como meteoros no chão sem sofrer dano algum, os corpos irão prontamente se levantar e atacar aqueles que eles detectarem com seus sentidos normais.

Obs.: Essa chuva abrange uma área de D:50m, despejando ao todo 50 corpos no 1º post.
Obs.: Os corpos irão se mover e atacar aqueles que estiverem ao alcance de seus sentidos (exceto o usuário e eles proprios) por até 5 posts, podendo facilmente abranger uma área de D: 100m.
Obs.: Os corpos iram atacar usando seus proprios corpos e o que estiver ao seu alcance, mas nunca usando jutsus.
Obs.: Embora possuam forma humana os corpos não possuem mente tornando-os imunes a genjutsus.
Obs.: Os corpos terão HP equivalentes a uma kuchiyouse de rank D, não possuindo ChaKra.
Obs.: O usuário é capaz de usar qualquer corpo como um sacrificio para a kuchiyouse no jutsu - edo tensei.

OFF: se vc o paralizar e/ou deixar insconciente no post anteiror não é auto-hit não. ^^

254Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 18 Nov 2010, 22:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado ^^

Lá vou eu ver o macaquinho Rolling Eyes

255Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 10:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus da semana! ^^
Nome: Jinto - Jinto no ??? (Libertação da Poeira - Roupa em Poeirada)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Acumulando chakra jinto em sua propria roupa, o usuário é capaz de criar uma fina camada de jinto em suas roupas/pele. Essa camada irá protegelo de possiveis ataques, servindo mais como contra-ataque. Aqueles que atacarem o usuário fisicamente serão envoltos pelo pó que o protegia, ficsando-se em sua roupa/pele causando muita dor e atrapalhando sua visão devido ao pó.

Obs.: A poeira cria uma camada de proteção ao redor do usuário, protegendo de ataques: imune a ataques sem chakra e redução de dano (Dano pela ¹/2).
Obs.: Aqueles que atacarem fisicamente o usuário (usando Taijutsu) iram ser atacados pela camada de pó que protegia o usuário, que não o protegerá mais (somente após o 1º ataque).
Obs.: O pó irá ficsar-se no adversário causando dor e irá atrapalhar a visão causando muita coceira impedindo-o de abrir o olho.


Nome: Jinto - Jinto no ??? (Libertação da Poeira - Golem de Pó)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar as mãos acumulando seu chakra jinto, yashiko é capaz de criar a sua frente um enorme golem de pó. Esse golem feito todo de jinto é extremamente util pois alem de não possuir mente, obedece somente as ordens do usuário.

Obs.: Somente 01 golem pode ser criado (HP 800 e CK --) e este possui o tamanho de gamabunta (H: 50m) com forma humanoide.
Obs.: O golem não possui mente por isso genjutsus são inuteis contra o mesmo.
Obs.: Devido ao seu corpo feito de pó o golem é imune a ataques fisicos (ataques sem chakra e taijutsus), sendo que ataques desse tipo dividem seu corpo em 2 (H: ¹/2 do original).
Obs.: O golem não consegue se afastar mais que 500m do usuário, mais que isso ele é automaticamente destruido.


Nome: Jinto - Getsuga (Libertação da Poeira - Presas do Pó)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu/Taijutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Técnica de Vôo ativado.
Descrição: Após ativar seu jutsu Técnica de Vôo yashiko rodeando-se com poeira é capaz de realizar um ataque corporal envolto de poeira muito potente.

Obs.: Similar ao jutsu Getsug, mas o usuário estará envolto de poeira pois será a mesma que irá atacar.
Obs.: Devido a poeira estar em volto do usuário, esse jutsu também serve como barreira podendo defende-lo enquanto ele ataca.

OFF: os nomes em japones eu depois termino de traduzir. Razz

256Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 10:54

Convidad


Convidado

Tipo se tem um Jutsu que cura com o mesmo efeito da Hisagomaru?Poderia passar a descrição?

257Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 10:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: manda uma mp perguntando junto com a ficha do jutsu em questão pra eu poder responder ^^

258Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 11:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Tira o dano pela metade shiko tongue aprovado ^^

2º Isso aí ta parecendo uma Kurchiyose... a diferença é não possuir chakra? Eu reprovo tongue

3º Aprovo ^^

259Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 11:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> editado...
Nome: Jinto - Jinto no ??? (Libertação da Poeira - Roupa em Poeirada)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Acumulando chakra jinto em sua propria roupa, o usuário é capaz de criar uma fina camada de jinto em suas roupas/pele. Essa camada irá protegelo de possiveis ataques, servindo mais como contra-ataque. Aqueles que atacarem o usuário fisicamente serão envoltos pelo pó que o protegia, ficsando-se em sua roupa/pele causando muita dor e atrapalhando sua visão devido ao pó.

Obs.: A poeira cria uma camada de proteção ao redor do usuário, protegendo de ataques: imune a ataques sem chakra.
Obs.: Aqueles que atacarem fisicamente o usuário (usando Taijutsu) iram ser atacados pela camada de pó que protegia o usuário, que não o protegerá mais (somente após o 1º ataque).
Obs.: O pó irá ficsar-se no adversário causando dor e irá atrapalhar a visão causando muita coceira impedindo-o de abrir o olho.

2º> e se eu colocar que eu preciso estar parado, para manipular ele como um usuário de kugutsu com sua marionete? ^^

3º> ok! ^^

260Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 11:48

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovado então Very Happy

2º Eu vou ser bonzinho para vc pq sou besta '-' deixa o lance de não ser afetado por golpes sem chakra e taijutsu, mais diminua o alcance dele para 300m e ele morre atingido por qualquer jutsu Fuuton|Suiton (Água faz ele se derreter e vento desmancha ele '-') Ta bom assim?

261Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 11:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º> mas o dano tem que ser de rank S né! ^^
Nome: Jinto - Jinto no ??? (Libertação da Poeira - Golem de Pó)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar as mãos acumulando seu chakra jinto, yashiko é capaz de criar a sua frente um enorme golem de pó. Esse golem feito todo de jinto é extremamente util pois alem de não possuir mente, obedece somente as ordens do usuário.

Obs.: Somente 01 golem pode ser criado (HP 800 e CK --) e este possui o tamanho de gamabunta (H: 50m) com forma humanoide.
Obs.: O golem não possui mente por isso genjutsus são inuteis contra o mesmo.
Obs.: Devido ao seu corpo feito de pó o golem é imune a ataques fisicos (ataques sem chakra e taijutsus), sendo que ataques desse tipo dividem seu corpo em 2 (H: ¹/2 do original).
Obs.: O golem não consegue se afastar mais que 300m do usuário, mais que isso ele é automaticamente destruido.
Obs.: O golem morre se for atingido por qualquer jutsu Fuuton e Suiton (Rank S e Mortal).

262Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 12:24

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa ele com 10 metros então ^^

263Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 12:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim? ^^
Nome: Jinto - Jinto no ??? (Libertação da Poeira - Golem de Pó)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Jinto
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar as mãos acumulando seu chakra jinto, yashiko é capaz de criar a sua frente um enorme golem de pó. Esse golem feito todo de jinto é extremamente util pois alem de não possuir mente, obedece somente as ordens do usuário.

Obs.: Somente 01 golem pode ser criado (HP 800 e CK --) e este possui o tamanho de gamabunta (H: 10m) com forma humanoide.
Obs.: O golem não possui mente por isso genjutsus são inuteis contra o mesmo.
Obs.: Devido ao seu corpo feito de pó o golem é imune a ataques fisicos (ataques sem chakra e taijutsus), sendo que ataques desse tipo dividem seu corpo em 2 (H: ¹/2 do original).
Obs.: O golem não consegue se afastar mais que 300m do usuário, mais que isso ele é automaticamente destruido.
Obs.: O golem morre se for atingido por qualquer jutsu Fuuton e Suiton (Rank S e Mortal).

264Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 27 Nov 2010, 13:01

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproved o/

265Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Seg 13 Dez 2010, 20:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagem novo e semana nova! *-*
1º)
Nome: Speak With my Hand (Fale com minha mão)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do personagem Deidara.
Descrição: Após juntar chakra nas mãos, o usuário é capaz de começar a falar irritantemente pelas mãos. Com esse jutsu ativado o usuário, não só consegue irritar akeles que o olçam como tb pertuba aqueles que vejam sua mão.

Obs.: Com ese jutsu ativado o usuário é capaz de irritar mentalmente qualquer vitima ao alcance da voz de suas mãos (Alcance: 100m).
Obs.: Aqueles que vejam sua mão "falar" devido as bocas, entraram em choque! onde tentaram fugir da img horripilante.
Obs.: Enquanto usar esse jutsu, não posso usar as mãos para criar/usar novos jutsus kibakus com as mesmas.


2º)
Nome: Kibaku - Mure (Libertação da Argila - Enxame!)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Kibaku
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar chakra nas mãos que estejam com argila, o usuário é capaz de expelir pelas mesmas enorme quantidade de insetos feitos de argila. Esses insetos embora sejam feitos de argila iram obedecer o usuário mentalmente, podendo servir como ataque ou mesmo defesa.

Obs.: O usuário é capaz de criar um enxame de insetos (forma varia com a vontade do usuário) composta por 100 insetos.
Obs.: Os insetos podem se afastar até 300m do usuário, acima disso eles explodem!
Obs.: O usuário pode usá-los como defesa ou ataque, no caso do ataque ele irá destruir os insetos diminuindo o enxame.

266Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Seg 13 Dez 2010, 22:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


1º)
Nome: Speak With my Hand (Fale com minha mão)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do personagem Deidara.
Descrição: Após juntar chakra nas mãos, o usuário é capaz de começar a falar irritantemente pelas mãos. Com esse jutsu ativado o usuário, não só consegue irritar akeles que o olçam como tb pertuba aqueles que vejam sua mão.

Obs.: Com ese jutsu ativado o usuário é capaz de irritar mentalmente qualquer vitima ao alcance da voz de suas mãos (Alcance: 100m).
Obs.: Aqueles que vejam sua mão "falar" devido as bocas, entraram em choque! onde tentaram fugir da img horripilante.
Obs.: Enquanto usar esse jutsu, não posso usar as mãos para criar/usar novos jutsus kibakus com as mesmas.

Como Sair desse Efeito.
e Diminui o Alcance para 50m


2º)
Nome: Kibaku - Mure (Libertação da Argila - Enxame!)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Kibaku
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar chakra nas mãos que estejam com argila, o usuário é capaz de expelir pelas mesmas enorme quantidade de insetos feitos de argila. Esses insetos embora sejam feitos de argila iram obedecer o usuário mentalmente, podendo servir como ataque ou mesmo defesa.

Obs.: O usuário é capaz de criar um enxame de insetos (forma varia com a vontade do usuário) composta por 100 insetos.
Obs.: Os insetos podem se afastar até 300m do usuário, acima disso eles explodem!
Obs.: O usuário pode usá-los como defesa ou ataque, no caso do ataque ele irá destruir os insetos diminuindo o enxame.

'tamanho dos Insetos
Obs:"Se forem atingidos por Katon eles explodem - Raiton Eles param de funcionar"
e o Alcance para 100m

267Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 14 Dez 2010, 21:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado> saindo do alcance do jutsu e/ou mesmo não olhar para minhas mãos!
Nome: Speak With my Hand (Fale com minha mão)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa do personagem Deidara.
Descrição: Após juntar chakra nas mãos, o usuário é capaz de começar a falar irritantemente pelas mãos. Com esse jutsu ativado o usuário, não só consegue irritar akeles que o olçam como tb pertuba aqueles que vejam sua mão.

Obs.: Com ese jutsu ativado o usuário é capaz de irritar mentalmente qualquer vitima ao alcance da voz de suas mãos (Alcance: 50m).
Obs.: Aqueles que vejam sua mão "falar" devido as bocas, entraram em choque! onde tentaram fugir da img horripilante.
Obs.: Enquanto usar esse jutsu, não posso usar as mãos para criar/usar novos jutsus kibakus com as mesmas.

editado> assim?
Nome: Kibaku - Mure (Libertação da Argila - Enxame!)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Kibaku
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar chakra nas mãos que estejam com argila, o usuário é capaz de expelir pelas mesmas enorme quantidade de insetos feitos de argila. Esses insetos embora sejam feitos de argila iram obedecer o usuário mentalmente, podendo servir como ataque ou mesmo defesa.

Obs.: O usuário é capaz de criar um enxame de insetos (forma varia com a vontade do usuário) composta por 100 insetos (tamanho natural do proprio inseto).
Obs.: Os insetos podem se afastar até 100m do usuário, acima disso eles explodem!
Obs.: O usuário pode usá-los como defesa ou ataque, no caso do ataque ele irá destruir os insetos diminuindo o enxame.
Obs: Se os insetos forem atingidos por jutsus Katon eles explodem, no caso de jutsus Raiton eles param de funcionar.

268Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 14 Dez 2010, 21:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Shiko... irritar pela voz envolve som... Vc não tem xD

2º Shiko... defina o tipo de inseto.. abelha, gafanhoto, moscas... FIca melhor ^^

269Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 14 Dez 2010, 21:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado> ta bom, até parece que não posso falar pela boca mas tudo bem... Rolling Eyes
editei o jutsu pra salvá-lo! ^^
Nome: Speak With my Hand (Fale com minha mão)
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de pelo menos 01 das mãos do personagem Deidara.
Descrição: Após juntar chakra nas mãos, o usuário começa a fazer caretas com as proprias mãos. Enquanto esse jutsu estiver ativado o usuário, não só consegue irritar aqueles que vejam a mão como tb consegue desconcentrá-los.

Obs.: Com esse jutsu ativado o usuário é capaz de irritar mentalmente qualquer vitima que tenha visto as caretas feitas com as mãos.
Obs.: Aqueles que vejam sua mão "fazendo caretas" devido as bocas, entraram em choque! onde perdem toda a concentração em seus jutsus.
Obs.: As vitimas não só não conseguem manter nenhum jutsu por + de 1 post, como tb não conseguem preparar jutsus.
Obs.: Enquanto usar esse jutsu, não posso usar as mãos para criar/usar novos jutsus kibakus com as mesmas.

Kibaku - Mure > mas desse jeito fica massa! tipo nenhum jutsu kibaku do deidara tem aparencia ficsa, acho muito bem que posso deixá-lo assim podendo escolher qualquer tipo de inseto. *-*

270Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 14 Dez 2010, 22:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Aprovo xD Eu sei que falam, mais o simples fato do som da fala atrapalhar ja passa a obrigatoriamente envolver otto ¬¬" é idiota eu sei...

2º Eu sei... mas para mim o Gui ja criou com vespas... por isso quero que defina... O povo vai reclamar vc sabe xD

271Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 16 Dez 2010, 07:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> Thans! ^^

2> assim pode ser? Razz
Nome: Kibaku - Mure (Libertação da Argila - Enxame!)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Kibaku
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após juntar chakra nas mãos que estejam com argila, o usuário é capaz de expelir pelas mesmas enorme quantidade de insetos feitos de argila. Esses insetos embora sejam feitos de argila iram obedecer o usuário mentalmente, podendo servir como ataque ou mesmo defesa.

Obs.: O usuário é capaz de criar um enxame de insetos (forma varia com a vontade do usuário) composta por 100 insetos (tamanho natural do proprio inseto).
Obs.: Os insetos podem se afastar até 100m do usuário, acima disso eles explodem!
Obs.: O usuário pode usá-los como defesa ou ataque, no caso do ataque ele irá destruir os insetos diminuindo o enxame.
Obs: Se os insetos forem atingidos por jutsus Katon eles explodem, no caso de jutsus Raiton eles param de funcionar.
Obs.: Os insetos poderão ter as seguintes formas:
Terrestre> formiga/cupim/minhoca; Voador> abelha/gafanhoto/borboleta/besouro;

272Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 16 Dez 2010, 15:35

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhoca né inseto não '-' Mais vamos considerar... (Ja sei oq vc vai fazer xD)

Vc só pode criar 100 insetos... os outros 3 post's é a duração deles certo? se sim Aprovado ^^

273Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 18 Dez 2010, 03:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc só pode criar 100 insetos... os outros 3 post's é a duração deles certo? se sim Aprovado ^^

²

274Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 24 Dez 2010, 10:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kibaku - Mure > isso mesmo! Very Happy

OFFF: jura? ^^
eu posso pensar em muitas utilidades! *-*

275Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 11 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 22 Jan 2011, 11:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da Semana:
Nome: Confinamento
Rank: B/A/S
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra em sua mão fechada, ao abrir a mão na direção desejada um enorme cubo irá surgir. Após formado o cubo irá lacrar o local indicado pela mão do usuário, impedindo a entrada e saida.

Obs.: O cubo trata-se de uma barreira na forma de um dado de 5m de face/cada lado, possuindo um alcançe de até 100m.
Obs.: Enquanto estiver ativado o cubo proibe a entrada/saída: objetos (rank B)/ seres vivos (rank A)/ jutsus e chakra (rank S).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos