Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 2.0]

+14
'Luna
Soken Juugo
'Aisha
Roku
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Lenah
Ruka Shizuka
Gekkor
Barazbund
yashiko
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

201Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 15:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsus:
Nome: Norowareta Shita (Lingua Maldita)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon ou Suiton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o Jutsu Bankai - Hihiou Zabimaru ativado.
Descrição: Yashiko manipulando Zabimaru consegue concentrar seu chakra katon (ou Suiton) na serpente, onde com um comando do cabo da espada eu consigo fazer a serpente guspir uma rajada de fogo (ou de água) pela boca que se assemelha a uma lingua.

Obs.: Somente 1 rajada de katon ou de água pode ser usada.
Obs.: A rajada tem alcance máximo de 100m e diametro de 10m.

2º Jutsus:
Nome: Innocencia (Inocencia)
Rank: B
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o Jutsu Crowned Clown ativado.
Descrição: Yashiko cncentrando mais chakra ainda em sua garra, consegue criar um selo na costa da mesma com formato de uma cruz. Este selo permitirá que yashiko aplique o efeito de qualquer jutsu que conheça para a sua garra para cada lamina/dedo que possua.

Obs.: Com esse jutsu o usuário consegue replicar os efeitos de um jutsu que conheça para a sua Arma Especial, podendo utilizar para as 05 laminas que conheça ao mesmo tempo.
Obs.: Esse jutsu permite que sua Arma Especial esteja sob efeito de até 05 jutsus ao mesmo tempo.

202Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 16:05

Convidad


Convidado

Norowareta Shita (Lingua Maldita)> Nulo.
Innocencia (Inocencia)> Aprovo, mas peça 2ª avaliação.

203Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 17:39

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Norowareta Shita (Lingua Maldita) > Reprovo mais pesso outra avaliação porém asemelha a o jutsu da shima .

Innocencia (Inocencia) > Aprovo

204Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 17:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Norowareta Shita (Lingua Maldita) > agora que vc falou, verdade... deixa queto então posto outro jutsu no lugar mais tarde. ^^

Innocencia (Inocencia) > Thanks! *-*

205Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 18:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom o 1º jutsu foi cancelado e o 2º aprovado, então: ^^

1º Jutsu:
Bankai - Nake (Libertação da Espada - Chore)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, yashiko consegue acumular uma enorme quantidade de chakra na sua espada que são liberadas em formas de aneis. Após concentrar o chakra na espada yashiko consegue liberar 05 aneis afiados feitos de chakra puro, estes iram atacar (cortando como laminas) a vimita que o usuário escolher.

Obs.: Ao todo 05 aneis feitos de chakra iram sair da lamina, sendo que ambas iram seguir as ordens do usuário que poderá controlá-las tranquilamente.
Obs.: Esses aneis não conseguem se afastar mais que 100m da lamina da espada.

3º Jutsu:
Nome: Kyousei (Simbiose)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Soma no Ko e o Selo Amaldiçoado Nº2 ativado.
Descrição: Após concentrar o meu chakra no meu corpo inteiro, sou capaz de manipular as minhas moleculas elegindo aquilo que quero "tocar". Quando esse jutsu estiver ativado, posso estar escolhendo aquilo que quero que toque meu corpo ou mesmo o que quero tocar ademais o resto irá passar pelo meu corpo como se não existice.
Ex.: Possso fazer uma saraiva de kunais passar direto pelo meu corpo, assim como posso andar no Ar...

Obs.: Esse jutsu quando ativado me permite escolher o que eu quero tocar ou mesmo o que vai me tocar.
Obs.: Só funciona com "coisas" que eu saiba que exista ou veja.
Obs.: A habilidade desse jutsu não possui efeito contra o chakra alheiros, que ignora completamente esse jutsu.

206Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 26 Set 2010, 19:32

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Nake (Libertação da Espada - Chore)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, yashiko consegue acumular uma enorme quantidade de chakra na sua espada que são liberadas em formas de aneis. Após concentrar o chakra na espada yashiko consegue liberar 05 aneis afiados feitos de chakra puro, estes iram atacar (cortando como laminas) a vimita que o usuário escolher.

Obs.: Ao todo 05 aneis feitos de chakra iram sair da lamina, sendo que ambas iram seguir as ordens do usuário que poderá controlá-las tranquilamente.
Obs.: Esses aneis não conseguem se afastar mais que 100m da lamina da espada.
Aprovado

Nome: Kyousei (Simbiose)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa da Kekkei Genkai Soma no Ko e o Selo Amaldiçoado Nº2 ativado.
Descrição: Após concentrar o meu chakra no meu corpo inteiro, sou capaz de manipular as minhas moleculas elegindo aquilo que quero "tocar". Quando esse jutsu estiver ativado, posso estar escolhendo aquilo que quero que toque meu corpo ou mesmo o que quero tocar ademais o resto irá passar pelo meu corpo como se não existice.
Ex.: Possso fazer uma saraiva de kunais passar direto pelo meu corpo, assim como posso andar no Ar...


Obs.: Esse jutsu quando ativado me permite escolher o que eu quero tocar ou mesmo o que vai me tocar.
Obs.: Só funciona com "coisas" que eu saiba que exista ou veja.
Obs.: A habilidade desse jutsu não possui efeito contra o chakra alheiros, que ignora completamente esse jutsu.
Já existe.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

207Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 28 Set 2010, 19:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Clown of Kage (Sombra do Palhaço)
Rank: B
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o Bankai - Crowned Clown ativado.
Descrição: Yashiko consentrando seu chakra na capa, pode fazer aqueles que olharem-na cair num perigoso genjutsu. Dentro do genjutsu a(s) vitima(s) creem que a capa criou vida e voo literalmente contra a(s) mesma(s) aprisionando-o/cobrindo seu corpo e levando-o para um mundo todo branco.

Obs.: Somente tocando na capa é que a vitima consegue sair do genjutsu.
Obs.: Enquanto estiver sob efeito do genjutsu, a vitima ficará paralisada e cega devido ao efeito do genjutsu.

208Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 30 Set 2010, 19:54

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clown of Kage: Reprovo. Não existe uma maneira plausivel para se sair e o rank do jutsu está baixo para o que seria uma técnica tão "perigosa". '-'

209Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 02 Out 2010, 15:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Cross Grave (Sepultura de Cruz)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Bankai - Crowned Clown e o jutsu Innocencia ativado.
Descrição: Yashiko consentrando seu chakra na sua garra, ao dizer Cross Grave várias cruzes surger do Céu. Após dizer o nome do jutsu, várias cruzes feitas de chakra descem do Céu em direção as vitimas escolhidas a ponto de empalhá-las vivas.

Obs.: Ao todo 5 cruzes feitas de chakra podem ser criadas, sendo que somente 1 pode afetar cada vitima.
Obs.: As cruzes iram surgir a 100m acima da vitima descendo em alta velocidade prontas para empalhar a vitima selecionada.

210Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 03 Out 2010, 13:27

Convidad


Convidado

Cross Grave (Sepultura de Cruz)> Parecido com um Jutsu do Clã Shoukan. Eu reprovo, mas peça 2ª avaliação.

211Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 08 Out 2010, 08:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus da semana passada que falta avaliar:
Nome: Cross Grave (Sepultura de Cruz)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Bankai - Crowned Clown e o jutsu Innocencia ativado.
Descrição: Yashiko consentrando seu chakra na sua garra, ao dizer Cross Grave várias cruzes surger do Céu. Após dizer o nome do jutsu, várias cruzes feitas de chakra descem do Céu em direção as vitimas escolhidas a ponto de empalhá-las vivas.

Obs.: Ao todo 5 cruzes feitas de chakra podem ser criadas, sendo que somente 1 pode afetar cada vitima.
Obs.: As cruzes iram surgir a 100m acima da vitima descendo em alta velocidade prontas para empalhar a vitima selecionada.

------------------------------------------------

jutsus dessa semana:
1º Jutsu:
Seinaru Saku (Barreira Sagrada)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra Hikariton nas mãos em forma de uma cruz, consegue liberá-los ao redor de seu corpo criando uma potente barreira. Essa barreira é composta por inumeras cruzes do tamanho de um ser humano, que iram criar uma barreira extremamente potente.

Obs.: A barreira possui dimensão maxima de 50m, sendo o formato defenido pelo usuario.
Obs.: Ataques feitos contra ela são prontamente bloqueado pela barreira, podendo ela barrar desde Taijutsus, Ninjutsus a Genjutsus.
Obs.: Aqueles que olharem para a barreira iram ficar cegos por 1 post, tamanha a concentração de Luz no local.
Obs.: Jutsus que levam elemento Yami/kage/meiton e similares serão destruidos (até rank A) se forem excecutados dentro ou perto (D: 100m) da barreira.

2º Jutsu:
Tsuukou Ni (A Passagem)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra Hikariton nas mãos em forma de uma cruz, consegue colocar aqueles que virem a cruz ou que sejam banhado pela luz da cruz num prazeiroso genjutsu. Ao avistar a cruz a vitima cree que morreu e seu corpo é sugado para dentro da cruz, mas ao passar pela cruz o que a vitima vee são os Campos Esilios.

Obs.: Ao "chegar" no Campos Esilios a vitima perde toda a vontade de lutar, desejando somente a paz (a vitima pode se defender normalmente mas não atacará ninguem).
Obs.: A cruz libera tanta luz que vitimas a 50m do usuário não precisão ver a cruz para serem pegos pelo genjutsu basta estar dentro da area iluminada.
Obs.: Esse genjutsu não permite ao usuário escolher suas vitimas, mas torna o portador da cruz imune ao genjutsu.
Obs.: Somente a dor pode tirar alguem do genjutsu, embora tenha que ser excecutado por terceiros.

3º Jutsu:
Puri Mask (Mascara Pura)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa ser Jinjuuriken e estar com o jutsu Hollow Mask (2º Forma) ativado.
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra Hikariton junto com o poder de purificar de sua kekkei genkai enquanto mantem sua mascara ativada, consegue evoluir sua mascara criando uma cruz em sua fronte. Após evoluir a mascara ambos (yashiko e o biju) terão suas consiencias separadas e purificadas, permitindo a ambos usarem o corpo ao mesmo tempo.

Obs.: Embora o usuário não ganhe o bonus de chakra do biju, esse bonus de chakra vira os pontos de chakra que o biju poderá utilizar para excecutar suas tenicas.
Obs.: Ambos (Yashiko e o Biju) estarão usando o mesmo corpo ao mesmo tempo, impendindo que ambos caiam em genjutsus que possam ser cancelado: Interferencia de Chakra, Narração.
Obs.: Qualquer dano fisico levado por um dos dois é levado automaticamente para o corpo de yashiko.
Obs.: O biju só poderá usar os jutsus dele e as que o usuário souber que envolvam o seu chakra de biju.
Obs.: Tanto yashiko como o biju estarão purificados pela cruz, devido a isso jutsus que afetam o "mal" não funcionam contra ambos.
Obs.: Aparencia:
Spoiler:

212Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 10:58

Convidad


Convidado

Seinaru Saku (Barreira Sagrada)> É parecido com o Jutsu do Vice Lider Shoukan. Reprovo.
Tsuukou Ni (A Passagem)> Tira isso:
Obs.: Somente a dor pode tirar alguem do genjutsu, embora tenha que ser excecutado por terceiros.

E coloca que pode ser quebrado por interferência de chakra ou Kai.

Puri Mask (Mascara Pura)> Aprovo.

213Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 11:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seinaru Saku-> ok, criou outro no lugar... Razz

Tsuukou Ni> asism, ja serve? ^^
Tsuukou Ni (A Passagem)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra Hikariton nas mãos em forma de uma cruz, consegue colocar aqueles que virem a cruz ou que sejam banhado pela luz da cruz num prazeiroso genjutsu. Ao avistar a cruz a vitima cree que morreu e seu corpo é sugado para dentro da cruz, mas ao passar pela cruz o que a vitima vee são os Campos Esilios.

Obs.: Ao "chegar" no Campos Esilios a vitima perde toda a vontade de lutar, desejando somente a paz (a vitima pode se defender normalmente mas não atacará ninguem).
Obs.: A cruz libera tanta luz que vitimas a 50m do usuário não precisão ver a cruz para serem pegos pelo genjutsu basta estar dentro da area iluminada.
Obs.: Esse genjutsu não permite ao usuário escolher suas vitimas, mas torna o portador da cruz imune ao genjutsu.
Obs.: Somente o jutsu kai pode tirar alguem do genjutsu, embora tenha que ser excecutado por terceiros.

214Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 11:48

Convidad


Convidado

Tsuukou Ni> Não. Nem todo mundo luta em dupla ou mais. Coloca do jeito que eu falei.

215Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 12:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok... ^^
Tsuukou Ni (A Passagem)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko concentrando seu chakra Hikariton nas mãos em forma de uma cruz, consegue colocar aqueles que virem a cruz ou que sejam banhado pela luz da cruz num prazeiroso genjutsu. Ao avistar a cruz a vitima cree que morreu e seu corpo é sugado para dentro da cruz, mas ao passar pela cruz o que a vitima vee são os Campos Esilios.

Obs.: Ao "chegar" no Campos Esilios a vitima perde toda a vontade de lutar, desejando somente a paz (a vitima pode se defender normalmente mas não atacará ninguem).
Obs.: A cruz libera tanta luz que vitimas a 50m do usuário não precisão ver a cruz para serem pegos pelo genjutsu basta estar dentro da area iluminada.
Obs.: Esse genjutsu não permite ao usuário escolher suas vitimas, mas torna o portador da cruz imune ao genjutsu.
Obs.: Somente o jutsu kai pode tirar alguem do genjutsu.

216Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 12:26

Convidad


Convidado

Tsuukou Ni (A Passagem)> Aprovo '-'

217Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 12:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom o 1º jutsu da semana foi reprovado então vou re-postar esse jutsu, o liaku havia reprovado semana passada mas eu estou aproveitando-o pra atualizá-lo tb! Very Happy
Nome: Clown of Kage (Sombra do Palhaço)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o Bankai - Crowned Clown ativado.
Descrição: Yashiko consentrando seu chakra na capa, pode fazer aqueles que olharem-na cair num perigoso genjutsu. Dentro do genjutsu a(s) vitima(s) creem que a capa criou vida e voo literalmente contra a(s) mesma(s) aprisionando-o/cobrindo seu corpo e levando-o para um mundo todo branco.

Obs.: Somente o jutsu kai pode tirar alguem do genjutsu, embora a vtima deva narrar como conseguiu mover-se para excecutar o jutsu.
Obs.: Enquanto estiver sob efeito do genjutsu, a vitima ficará paralisada e cega devido ao efeito do genjutsu.

218Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 12:48

Convidad


Convidado

Clown of Kage (Sombra do Palhaço)> Aprovo.

219Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 09 Out 2010, 23:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faltou esse jutsu da semana passada pra teminar de avaliar gente! Very Happy
Nome: Cross Grave (Sepultura de Cruz)
Rank: A
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa estar com o jutsu Bankai - Crowned Clown e o jutsu Innocencia ativado.
Descrição: Yashiko consentrando seu chakra na sua garra, ao dizer Cross Grave várias cruzes surger do Céu. Após dizer o nome do jutsu, várias cruzes feitas de chakra descem do Céu em direção as vitimas escolhidas a ponto de empalhá-las vivas.

Obs.: Ao todo 5 cruzes feitas de chakra podem ser criadas, sendo que somente 1 pode afetar cada vitima.
Obs.: As cruzes iram surgir a 100m acima da vitima descendo em alta velocidade prontas para empalhar a vitima selecionada.

220Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 10 Out 2010, 01:28

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cross Grave (Sepultura de Cruz) > É bastante semelhante ao Crux Divinum do shoukan, reprovo.

221Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 10 Out 2010, 17:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cross Grave (Sepultura de Cruz) > ok! ^^
------------------------

1º Jutsu:
Nome: Dominio da Realidade
Rank: S
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
E.E.: Especial
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: Precisa conhecer o jutsu Izanagi.
Descrição: Manipulando a realidade com ajuda de seu Izanagi, yashiko consegue redirecionar qualquer jutsu que veja para outro alvo podendo assim se defender com maestria.

Obs.: No caso de jutsus elementais o usuário precisa dominar tal elemento.
Obs.: O usuário precisa ver o jutsu em questão para poder trocar o "alvo".

222Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 10 Out 2010, 18:19

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:Cross Grave (Sepultura de Cruz) > ok! ^^
------------------------

1º Jutsu:
Nome: Dominio da Realidade
Rank: S
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
E.E.: Especial
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Nota: Precisa conhecer o jutsu Izanagi.
Descrição: Manipulando a realidade com ajuda de seu Izanagi, yashiko consegue redirecionar qualquer jutsu que veja para outro alvo podendo assim se defender com maestria.

Obs.: No caso de jutsus elementais o usuário precisa dominar tal elemento.
Obs.: O usuário precisa ver o jutsu em questão para poder trocar o "alvo".

Reprovo, pode redirecionar todos os jutsus que vê em um post, somado a ainda ter os seus de ataque...

Além que limitar pelo elemento é o mesmo que não limitar né, já que o Eremita tem todos basicamente.

Mas pode pedir segunda opinião.

223Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 14 Out 2010, 22:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da um limite de 2 jutsus, sendo que não despensa narração de como descobriu o jutsu e como o mesmo funciona.

224Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qui 14 Out 2010, 22:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dei uma editada basica no jutsu, vee se assim serve?
Nome: Dominio da Realidade
Rank: S
Tipo: Hinjutsu (Ninjutsu)
E.E.: Especial
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa conhecer o jutsu Izanagi.
Descrição: Manipulando a realidade com ajuda de seu Izanagi, yashiko consegue redirecionar qualquer jutsu que veja para outro alvo podendo assim se defender com maestria.

Obs.: No caso de jutsus elementais o usuário precisa dominar tal elemento.
Obs.: Ao todo 01 jutsu por post pode ser "manipulá-lo".
Obs.: O usuário precisa dizer como descobriu o jutsu e o seu funcionamento (narração).

225Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 9 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 15 Out 2010, 11:35

Convidad


Convidado

Dominio da Realidade> Reprovo. Preciso realmente dizer porquê?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos