Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 2.0]

+14
'Luna
Soken Juugo
'Aisha
Roku
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Lenah
Ruka Shizuka
Gekkor
Barazbund
yashiko
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

126Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 03 Ago 2010, 07:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu da Semana:
Bankai - Kamishini no Yari (Libertação da Espada - Lança Matadora de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue fazer a lamina de sua espada crescer e encolher quando e quanto quizer. Com isso yashiko consegue desferir golpes mortais em seus suas vitimas enquanto as confunde com a diminuição/aumento da lamina, conseguindo assim desferir golpes certeiros e mortais.

Obs.: O crescimento da lamina alcansa até 100m enquanto que a diminuição da lamina pode chegar a 10cm.
Obs.: Yashiko pode encolher e expandir a lamina 01 vez por post ao seu gosto.
Obs.: A lamina é tão poderosa, que consegue perfurar/cortar qualquer coisa que não esteja protegida por chakra.


2º Jutsu da Semana:
Bankai - Okiro, Benihime (Libertação da Espada - Acorde, Princesa Escarlate)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue transmutar a sua espada numa tradicional katana. Após transformada a katana consede ao usuário 2 tipos de habilidades:
Lamina> uma especie de lamina de chakra é disparada com um dos movimentos da katana;
Escudo> uma especie de escudo é criado, embora seja do tamanho do usuário ele é extremamente resistnte por ser feito de chakra;

Obs.: Somente 1 das habilidades pode ser usada por post e mesmo assim 1 vez por post.
Obs.: Tanto a Lamina quanto o escudo não podem se afastar mais que 50m do usuário.

127Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 06 Ago 2010, 19:22

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Bankai - Kamishini no Yari (Libertação da Espada - Lança Matadora de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue fazer a lamina de sua espada crescer e encolher quando e quanto quizer. Com isso yashiko consegue desferir golpes mortais em seus suas vitimas enquanto as confunde com a diminuição/aumento da lamina, conseguindo assim desferir golpes certeiros e mortais.

Obs.: O crescimento da lamina alcansa até 100m enquanto que a diminuição da lamina pode chegar a 10cm.
Obs.: Yashiko pode encolher e expandir a lamina 01 vez por post ao seu gosto.
Obs.: A lamina é tão poderosa, que consegue perfurar/cortar qualquer coisa que não esteja protegida por chakra.

100 metros e ainda conseguir manusear ela com maestria é meio forçado Tio Shiko... ><


2º Jutsu da Semana:
Bankai - Okiro, Benihime (Libertação da Espada - Acorde, Princesa Escarlate)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue transmutar a sua espada numa tradicional katana. Após transformada a katana consede ao usuário 2 tipos de habilidades:
Lamina> uma especie de lamina de chakra é disparada com um dos movimentos da katana;
Escudo> uma especie de escudo é criado, embora seja do tamanho do usuário ele é extremamente resistnte por ser feito de chakra;

Obs.: Somente 1 das habilidades pode ser usada por post e mesmo assim 1 vez por post.
Obs.: Tanto a Lamina quanto o escudo não podem se afastar mais que 50m do usuário.
[/quote]

Normalmente reprovo jutsus que tornem armas comuns em coisas lendarias com habilidades....vou ficar nula para deixar outra pessoa avaliar.

128Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 06 Ago 2010, 19:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- a daicha assim vai!*-*

2- se eu colocar que cada habilidade consome 50 pontos de chakra extra, vc libera? ^^

129Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 08 Ago 2010, 14:35

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Okiro, Benihime (Libertação da Espada - Acorde, Princesa Escarlate) - Eu não tenho a mesma opnião que a ruka, mais coloca um gasto por uso da habilidade que da pra aprovar.

Bankai - Kamishini no Yari (Libertação da Espada - Lança Matadora de Deus) - existe um jutsu parecido que eu avaliei uma luta em iwa no começo da minha entrada como juiza, então eu fico nula por isso, não posso reprovar deireto se não posso te provar aonde vi ;s

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

130Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 08 Ago 2010, 14:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim?
Bankai - Kamishini no Yari (Libertação da Espada - Lança Matadora de Deus)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de uma arma Especial que possua uma lamina de espada.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra na espada e fazer o selo do dragão, consegue fazer a lamina de sua espada crescer e encolher quando e quanto quizer. Com isso yashiko consegue desferir golpes mortais em seus suas vitimas enquanto as confunde com a diminuição/aumento da lamina, conseguindo assim desferir golpes certeiros e mortais.

Obs.: O crescimento da lamina alcansa até 100m enquanto que a diminuição da lamina pode chegar a 10cm.
Obs.: Yashiko pode encolher e expandir a lamina 01 vez por post ao seu gosto.
Obs.: A lamina é tão poderosa, que consegue perfurar/cortar qualquer coisa que não esteja protegida por chakra.
Obs.: Cada aumento ou diminuição da lamina consome do usuário 50 pontos de chakra extra/post, se ambos os efeitos forem usados no mesmo post.

Bankai - Kamishini no Yari> ok, espero uma 2º avaliação então... ^^

131Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 14 Ago 2010, 15:46

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bankai - Kamishini no Yari (Libertação da Espada - Lança Matadora de Deus) - aprovado

Bankai - Okiro, Benihime (Libertação da Espada - Acorde, Princesa Escarlate) - o da lamina ja tem parecido, mais vou aprovar pela maneira diferente de se fazer se fosse assim não existiriam dois dragões de fogo no anime, ou um dragão de fogo que se olhar cai em genjutsu e assim sucede.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

132Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sáb 14 Ago 2010, 17:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thansk! *-*
Agora enfim posso postar os jutsus dessa semana... Very Happy
-------------

1º Jutsu:
Nome: Kage Hiraishin no Jutsu (Clone da Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o Jutsu Hiraishin no Jutsu e Jutsu Kage Bushin no Jutsu.
Descrição: Após fazer o selo necessário, o usuário ao utilizar seu Jutsu Hiraishin no Jutsu dará a impressão que não usou. Após usar o Jutsu Hiraishin no Jutsu um Clone do usuário e daqueles que estiver tocadndo-o irá aparecer no mesmo instante que se teletransportar, dando a impressão que ele na verdade não saiu dali.

Obs.: Após fazer o selo necessário, o próximo uso do Jutsu Hiraishin no Jutsu pelo usuário irá criar um clone dele e daqueles que o estiver tocando-o.
Obs.: Ao todo 2 clones podem ser criados, sendo iguais aos clones do Jutsu Kage Bushin no Jutsu.
Obs.: Após criado o clone irá sumir em 2 posts, independente se o usuário ainda vive ou não.

2º Jutsu:
Nome: Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após acumular o chakra fuuton em suas mãos como uma esfera e lançá-lo para o céu, yashiko é capaz explodi-lo. A explosão daquela exfera no céu irá colocar akeles que olha-la em um extranho genjutsu, onde dentro do genjutsu as vitimas irão acreditar que enoer-mes rajadas de fuuton foram lançadas contra tudo que esteja no campo de batalha.

Obs: A explosão da esfera não causa Dano, embora ela afete uma área de 5m².
Obs: Aqueles vitimas do genjutsu só conseguem sair da genjutsu através de algum dano provocado por Jutsu Fuuton.
Obs: Não consigo escolher meus alvos, entretanto esse genjutsu afeta até mesmo aqueles "cegos a realidade" devido a outro genjutsu.

133Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Seg 16 Ago 2010, 23:36

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia



1º Jutsu:
Nome: Kage Hiraishin no Jutsu (Clone da Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o Jutsu Hiraishin no Jutsu e Jutsu Kage Bushin no Jutsu.
Descrição: Após fazer o selo necessário, o usuário ao utilizar seu Jutsu Hiraishin no Jutsu dará a impressão que não usou. Após usar o Jutsu Hiraishin no Jutsu um Clone do usuário e daqueles que estiver tocadndo-o irá aparecer no mesmo instante que se teletransportar, dando a impressão que ele na verdade não saiu dali.

Obs.: Após fazer o selo necessário, o próximo uso do Jutsu Hiraishin no Jutsu pelo usuário irá criar um clone dele e daqueles que o estiver tocando-o.
Obs.: Ao todo 2 clones podem ser criados, sendo iguais aos clones do Jutsu Kage Bushin no Jutsu.
Obs.: Após criado o clone irá sumir em 2 posts, independente se o usuário ainda vive ou não.

O Clone tbm usa o Hiraishin?

2º Jutsu:
Nome: Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após acumular o chakra fuuton em suas mãos como uma esfera e lançá-lo para o céu, yashiko é capaz explodi-lo. A explosão daquela exfera no céu irá colocar akeles que olha-la em um extranho genjutsu, onde dentro do genjutsu as vitimas irão acreditar que enoer-mes rajadas de fuuton foram lançadas contra tudo que esteja no campo de batalha.

Obs: A explosão da esfera não causa Dano, embora ela afete uma área de 5m².
Obs: Aqueles vitimas do genjutsu só conseguem sair da genjutsu através de algum dano provocado por Jutsu Fuuton.
Obs: Não consigo escolher meus alvos, entretanto esse genjutsu afeta até mesmo aqueles "cegos a realidade" devido a outro genjutsu.

Coloca uma forma mais usual ai de sair que aprovo.

134Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 08:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Hiraishin no Jutsu> ñ usa... quando eu usar o Hiraishin com esse jutsu preparado, vai ficar um clone no meu antigo lugar dando a impresão que eu não usei o hiraishin... ^^

editado>
Nome: Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após acumular o chakra fuuton em suas mãos como uma esfera e lançá-lo para o céu, yashiko é capaz explodi-lo. A explosão daquela exfera no céu irá colocar akeles que olha-la em um extranho genjutsu, onde dentro do genjutsu as vitimas irão acreditar que enoer-mes rajadas de fuuton foram lançadas contra tudo que esteja no campo de batalha.

Obs: A explosão da esfera não causa Dano, embora ela afete uma área de 5m².
Obs: O usuario consegue sair do genjutsu, se ouver uma interferencia externa de chakra por aqueles que não foram vitimas do genjutsu.
Obs: Não consigo escolher meus alvos, entretanto esse genjutsu afeta até mesmo aqueles "cegos a realidade" devido a outro genjutsu.

135Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 14:22

Convidad


Convidado

Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)> Quebrado por interferência de chakra, aprovo. Nem todos possuem interferência externa somente.

Kage Hiraishin no Jutsu> Aprovo, peça outra avaliação porem.

136Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 19:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado>
Nome: Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: Após acumular o chakra fuuton em suas mãos como uma esfera e lançá-lo para o céu, yashiko é capaz explodi-lo. A explosão daquela exfera no céu irá colocar akeles que olha-la em um extranho genjutsu, onde dentro do genjutsu as vitimas irão acreditar que enoer-mes rajadas de fuuton foram lançadas contra tudo que esteja no campo de batalha.

Obs: A explosão da esfera não causa Dano, embora ela afete uma área de 5m².
Obs: O usuario consegue sair do genjutsu, se ouver uma interferencia de chakra por aqueles que não foram vitimas do genjutsu.
Obs: Não consigo escolher meus alvos, entretanto esse genjutsu afeta até mesmo aqueles "cegos a realidade" devido a outro genjutsu.

Kage Hiraishin no Jutsu> ok ja to chamando outro availiador *-*

137Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 19:59

Convidad


Convidado

Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento)> Aprovo

138Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 20:01

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Hiraishin no Jutsu > Aprovo
Fuuton no Ranton (Tempestade de Vento) > Aprovo preça outro aval

139Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Ter 17 Ago 2010, 20:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ambos os jutsus já tiveram 2 aprovações, acho que não preciso de um 3º né? Razz

Oba, agora posso postar os jutsus dessa semana! *-*

140Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qua 18 Ago 2010, 06:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Kashu Katana (Espada Cantora)
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Otto
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa de possuir uma Arma Especial que Domine/Utilize o Elemento Otto.
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra em suas mãos enquanto segura sua arma especial, consegue fazer uma especie de Henge avançado onde esta mudar de forma. Esse jutsu permite ao usuário mudar o formato de sua arma para a de uma katana, sem que a mesma perca a suas habilidades elementais.
Katana [descrição]> uma katana que possui 5 furos na lamina, sendo que no final da empunhadura há um circulo.

Obs.: Mesmo na forma de espada, sua arma especial ainda conseguirá utilizar suas habilidades elementais.
Obs.: Nessa nova forma, a arma especial tem seu som amplificado (alcance dos jutsus x2) devido ao novo formato da arma.
OFF: a espada vira isso->
Spoiler:

2º Jutsu:
Nome: Medusa Noroi (Maldição da Medusa)
Tipo: Kinjutsu (Genjutsu)
Rank: S
Elemento Envolvido: Doton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Yashiko após concentrar seu chakra em suas mãos enquanto faz os selos, pode colocar aqueles que olharem para suas mãos num perigoso genjutsu. Dentro do genjutsu a vitima acreditará que eu usei um jutsu doton, por isso o corpo da vitima esta se petrificando aos poucos. Sendo que a petrificação causa muita dor no processo da pefriticação, fazendo a vitima perder sua locomoção aos poucos (1º post> pernas/ 2º post> braços).

Obs.: No genjutsu a vitima leva Dano no 1º e no 2º post, sendo que no 3º post ela ficará paralisada (duração 1 post) devido a "petrificação".
Obs.: Não consigo escolher meus alvos, embora o genjutsu possa afetar todos que vejam as minhas mãos ao mesmo tempo.
Obs.: Somente alguem que ja tenha sido vitima desse genjutsu pode sair do mesmo usando o Jutsu Kai.

141Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Qua 18 Ago 2010, 09:43

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kashu Katana (Espada Cantora) > Nao pode fazer jutsu que crie armas (mais como e genjutsu nao sei como funciona) Nulo
Medusa Noroi (Maldição da Medusa) > Aprovo . Peça segundo aval

142Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Sex 20 Ago 2010, 08:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kashu Katana (Espada Cantora)> cancela ele, depois eu penso num jeito de aproveitá-lo! ^^

Medusa Noroi> ok! Ja to pedindo uma 2º avaliação... ^^

============= Atualizando Jutsu:
Eu tenho esse jutsu já criado:
Sombra do Animal
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: luz
Descrição: Ativando esse jutsu o usuário criará clones de seu Animal Lendário criando assim no máximo 100 cópias do mesmo.

Obs.: o usuário do jutsu precisa conhecer o jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e ter 01 Animal Lendário.
quero atualizá-lo para isso:
Kuchiyouse no Kage (Sombra da Invocação)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer algum Kuchiyouse no Jutsu e o Jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Após invocar sua kuchiyouse, yashiko é capaz de cloná-la como se utiliza-se o jutsu kage bushin no jutsu.

Obs.: Igual ao jutsu Kage Bushin no Jutsu, mas o usuário consegue clonar as suas kuchiyouse no lugar de si proprio.
Obs.: Ao todo 10 copias são possiveis de serem criadas.

143Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 11:43

Convidad


Convidado

Medusa Noroi> Aprovo
Kuchiyouse no Kage (Sombra da Invocação)> Acho que já deve existe. Aprovo, mas peça outra avaliação.

144Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 12:01

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyouse no Kage (Sombra da Invocação) > tem jutsu do cla Hattori que faz mesma coisa so que de gelo

145Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 12:09

Convidad


Convidado

Kuchiyouse no Kage (Sombra da Invocação)> O do Hattori copia a Kuchiyose do oponente. Aprovo.

146Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 12:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanks! *-*

147Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 15:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Fuzui no Daku (Abraço Paralisante)
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o Jutsu Mind's Eye of the Kagura.
Descrição: Após ativar seu Mind's Eye of the Kagura e localizar seus alvos, yashiko consegue ativar esse extranho genjutsu paralizante. Onde os alvos se veem paralizados por uma projeção de chakra do usuário que o segura por trás, impedindos de-se mover.

Obs.: Somente destruindo a projeção, é que a vitima pode sair do genjutsu.
Obs.: Embora não tenha limite de duração, se o usuário cancelar o jutsu Mind's Eye of the Kagura essa tecnica tb é cancelada.
Obs.: Enquanto estiver ativada a vitima não consiguirá ver o usuario somente sua projeção o paralisando-o.

148Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 15:19

Convidad


Convidado

Fuzui no Daku (Abraço Paralisante)> Aprovo

149Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 16:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Master Chakra Técnica Represión (Mestre da Tecnica da Repressão do Chakra)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Kinjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o Jutsu Chakra Técnica Represión.
Descrição: Utilizando-se de seu Chakra Técnica Represión, yashiko ativando esse jutsu consegue utilizar seus jutsus quase invisivelmente. Enquanto esse jutsu estiver ativado, ele alem de conseguir utilizar seus jutsus normalmente enquanto esta sob efeito do jutsu Chakra Técnica Represión ele tb consegue transferir sua habilidade para seus jutsus.

Obs.: Enquanto estiver com esse Jutsu e com o Jutsu Tecnica da Repressão do Chakra ativados, o usuário alem de poder usar seus jutsus normalmente tb trasfere a habilidade do jutsu Tecnica da Repressão do Chakra para suas demais tecnicas que usar.

150Jutsus de Yashiko [versão 2.0] - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 2.0] Dom 22 Ago 2010, 16:46

Convidad


Convidado

Master Chakra Técnica Represión (Mestre da Tecnica da Repressão do Chakra)> Nulo, peça outra avaliação

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos