Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você achou do Tema do forum?

+16
Yoshihiro Takao
Shenon
Roku
Teuziin Stronda
Fuzzy Shizuka
Esther
Gekkor
Reticências
Byakuya
Aloni
Akasha
Rich
† Slash †
Sam
yashiko
Alatariel
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que você achou do Tema do forum? Empty O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 02:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então para colocar uma votação mais atual...

...o que vocês acharam do novo tema do forum criado pelo lagartixaBlink?

Comentem... falem mal... bem... sei lah Razz

2O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 02:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: cheers
estou inaugurando... cheers
---------

Adorei o tema... Very Happy

3O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 02:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficou legal.. mas teve coisas que não gostei '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 11:51

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voto em: "Ótimo"...

Spoiler:

5O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 12:02

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom.

6O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 12:05

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruim por duas coisas '-'
1ºCaixa de Mp esta pequena D:
2ºEsse verde esta me dando dores de cabeça D:

7O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 13:27

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caixa de Mp pequena
É muito grande verticalmente...

8O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 18:45

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bom,gostei da img XD,bem legalzinha ^^.

9O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Sáb 12 Jun 2010, 22:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Tmb acho q a MP ficou pequena... mas eu "gostei" (n curto muito a cor da bandeira só o verde *-*)

10O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 13 Jun 2010, 02:39

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito bom.

Com leque deveria estar a temari x.x
Poderia ter o akamaru com uma roupa adequada do japão ou brasil ou metade cada junto do kiba, visto que eles raramente se separam.. '-'

E como já disseram, a caixa deveria ter ficado escrita: Mensagens, como antigamente. MP fica muito pequeno, e mesmo se aumentasse a caixa e continuasse MP ia ficar mto espaço e pouca letra, e isso também deixa a coisa esquezita..

Mas tirando isso acima, eu achei que ficou bom.

11O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 13 Jun 2010, 02:50

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei Muuuuiito loko *-*

Ficou muito Bom,adorei este verde Abacate ^^

Só que a Mp realmente ficou meio pequena,sempre quando vem alguma mensagem eu aperto sem querer no Perfil

12O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 13 Jun 2010, 11:45

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um dia, quando veio uma mensagem pra mim, eu cliquei em "Sair" O que você achou do Tema do forum? 39848 Mas em "Perfil" eu nunca cliquei em casos assim =D

Tinha q ter a Samui na img µ.µ

13O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 13 Jun 2010, 20:24

Esther

Esther
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ótimo

14O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 13 Jun 2010, 20:38

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olivie ofereço meu coração a vc

15O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Ter 15 Jun 2010, 15:57

Teuziin Stronda

Teuziin Stronda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adorei, ficou perfeito muito bem feito

16O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Ter 15 Jun 2010, 18:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vendo assim não fico legal não

nao gostei

17O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Qua 16 Jun 2010, 20:45

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que me falaram que eu me toquei.

Tem portugueses no forum,pelo menos podiam botar sei la,japão,brasil e portugal pq o nome deste rpg não é "Naruto RPG Brasil"

18O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Qua 16 Jun 2010, 21:39

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais ou menos.

19O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 26 Set 2010, 22:50

'Rukia

'Rukia
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muuuuiito loko *-*

20O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Dom 26 Set 2010, 22:53

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

²

http://narutohouse.ativoforum.com

21O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Seg 27 Set 2010, 07:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Esse tópico é sobre o outro tema... o da copa... nubs '-'

22O que você achou do Tema do forum? Empty Re: O que você achou do Tema do forum? Qua 29 Set 2010, 01:13

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬, pois é que é

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos