Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tema do fórum e portal

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tema do fórum e portal Empty Tema do fórum e portal Seg 07 Mar 2011, 00:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é dúvida, nem queixa, talvez vocês possam considerar como esclarecimento. Tem uma palavra que explica a intenção desse post, mas estou com falta de léxico por causa do sono.

Depois de olhar muito para o Menu acima ( Início, portal..) percebi que em algumas imagens estão estranhos e que uma letra sumiu. Tudo bem, é um erro pequeno e até possível de relevar já que o Blink parece ter feito sozinho.
Mas que tal irmos pensando, e o ajudando, a bolar um novo tema? Tentar facilitar o trabalho que ele vai ter para fazer um novo tema?

Hoje eu reparei também que está havendo uma quebra no portal. Não sei por que, mas o tópico do Titanium foi parar quase no rodapé da página. Talvez seja erro aqui ( Meu Opera não se dá muito bem com fórum), mas se isso acontece com mais alguém seria melhor procurar uma forma de resolver.

A rádio saiu do ar. Que tal alugar aquela área que é grande e visível? Ou, talvez, pôr ali os aliados do fórum?



Última edição por Furinji Hayato em Seg 07 Mar 2011, 00:52, editado 1 vez(es)

2Tema do fórum e portal Empty Re: Tema do fórum e portal Seg 07 Mar 2011, 00:47

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acontece isso comigo tbm '-'

3Tema do fórum e portal Empty Re: Tema do fórum e portal Seg 07 Mar 2011, 00:50

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A rádio raiu mesmo do ar, e o tópico do Titanium está no rodapé ;/

Mas o resto está tudo OK aqui comigo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Tema do fórum e portal Empty Re: Tema do fórum e portal Seg 07 Mar 2011, 01:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O portal é programado sempre para uma dimensão única - que eu n faço a mínima ideia de qual seja. Ao ser usado em um computador maior/menor/diferente/inexistente/wtv ele é quebrado. Infelizmente :C

5Tema do fórum e portal Empty Re: Tema do fórum e portal Seg 07 Mar 2011, 01:48

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agradeço a deus que não tem rádio. Odeio sites com rádio, enfim, todos perceberam que falta uma letra, mas o problema, é que você acha que ele vai refazer o MENU INTEIRO só pra concertar uma letra? ah... deixe disso né? =/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos