Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Jutsus ^^

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meus Jutsus ^^ Empty Meus Jutsus ^^ Qui 10 Jun 2010, 15:57

Hidoun

Hidoun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Elemento Terra - Surto do Feixe Fino
Rank: A
E.E: Doton
Duração: 1 Poste
Descrição: Ao concentrar seu chakra do elemento terra no estomago, Hidoun produz feixes de terra finos e solidifcados, que saem pela boca dele. São 5 Feixes, que apesar de finos, podem ser alongar infinitamente. Esses feixes perseguem o inimigo até atingi-lo. Porém, essa perseguição tem a duração máxima de 1 poste.

Nome: Elemento Terra - Serpentes Terrestes
Rank: B
E.E: Doton
Duração: 3 Postes
Descrição: Inserindo seu chakra no solo atravez da sola do pé, Hidoun produz algumas cordas de terra semelhantes à serpentes, por isso o nome. Essas cordas saem sob a terra e sobem muito rapidamente prendendo todas as partes do corpo do oponente, paralizando-o.

Nome: Elemento Terra - Técnica das Bombas Terretres
Rank: A
E.E: Doton
Duração: 2 Postes
Descrição: Hidoun cospe 3 bombas de terra que ao tocarem algo, explodem e se transmora em pequenas particulas de terra. Essas particulas se entrarem em contato com o oponente, adentram seus poros e paraliza todos os seus sistemas, deixando-o em uma condição de morte temporaria até o fim do jutsu.

2Meus Jutsus ^^ Empty Re: Meus Jutsus ^^ Qui 10 Jun 2010, 17:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aonde aprendeu doton?

3Meus Jutsus ^^ Empty Re: Meus Jutsus ^^ Qui 10 Jun 2010, 20:11

Hidoun

Hidoun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu mudei de personagem, postei lá, mas não trocaram. Não me responsabilizo pela falta de atenção da staff, o fato é que eu não vou deixar de criar jutsus por isso.

Eu era Zabuza e virei Fudou.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos