Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Eu segui um tuto da Naomi até a metade, depois segui um tuto do Kenshin. Acabou saindo a imagem do Deidara. A maioria dos tutos eu não consigo acompanhar, por que meu photoshop é em portuga e o google tradutor é ótimo ¬¬'
Vou tentar fazer o mais recente que ele postou o/
OBS: To esperando até hoje pelo tuto de raios de luz, Nean ò.ó
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
'-' Raios de luz naum, fios, Kenhsin, faz pra mim *-* Otra coisa, o meu ps tbm é pt, tem um tuorial ai "Do Basico ao Avançado", ele diz algumas traduções no blend mod. Mass assim, tem que se virar, eu dei o meu jeito.
Eu peguei a tradução dos blends de láh tbm XD...Só que eu não conheço muito engrish e mando as palavras pro google translate, só que nenhum resultado que dáh nele tem no programa ¢¬¬'
E Kenshin, o meu é o Cs4...'-'
Amanhã eu tento fazer os FIOS de luz. Valeu povinho '-'
Valeu ai Kenshin, agora consegui fazer quase todos os tutos que vc postou com a ajuda da tradução
Eu fiz uma sign com os fios de luz, só que eu apaguei errado e talz. Ai ficou assim:
Ficou HORRIVEL essa sign. Minha pior sign até agora. Iluminação ruim e os fios de luz nem se fala. Mas, eu quero saber do "Back Ground" da sign ficou legal.
Quando eu acabar meu post da luta do templo faço outra sign com fios de luz pra vcs avaliarem.