Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Básico, mas é alguma coisa.

+4
Nean
Fear
Caribaal
Rich
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Básico, mas é alguma coisa. Empty Básico, mas é alguma coisa. Dom 06 Jun 2010, 12:45

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabei de fazer essa sign com smudge...Acho que foi a minha melhor sign até agora Oo'

Básico, mas é alguma coisa. 13ydu35

2Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 06 Jun 2010, 16:24

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

qual programa vc usa ? Very Happy

3Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 06 Jun 2010, 16:38

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PhotoShop cs4 '-'...To acabando uma aqui, vou tentar por um GIF nela. Se der certo, posto o/

4Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 06 Jun 2010, 16:43

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O smudge ficou bem ruim e a tipografia também,iluminação e as cores ficaram bem ruins :/

5Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qua 09 Jun 2010, 15:11

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Terminei essa agora.

Básico, mas é alguma coisa. 2v0eibm

Fiz pra um amigo meu, por isso táh escrito "Teuziin" invés de "Deidara".

6Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 15:43

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra sign o/

Básico, mas é alguma coisa. 27wy4xf

Ela não teve uma cor combinavél com a da render mas, gostei do resultado final.

7Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 18:35

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Rich, eia alguns tutoriais, vai ajudadr, o kenshin ta botando ovo tutoriais bem basico que dão um efeito legal.

8Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 18:38

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu segui um tuto da Naomi até a metade, depois segui um tuto do Kenshin. Acabou saindo a imagem do Deidara. A maioria dos tutos eu não consigo acompanhar, por que meu photoshop é em portuga e o google tradutor é ótimo ¬¬'

Vou tentar fazer o mais recente que ele postou o/

OBS: To esperando até hoje pelo tuto de raios de luz, Nean ò.ó

9Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 18:45

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma dica, apague as C4D's do foco. Suas tag's vão melhorar assim. =)

10Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 18:49

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Raios de luz naum, fios, Kenhsin, faz pra mim *-* Otra coisa, o meu ps tbm é pt, tem um tuorial ai "Do Basico ao Avançado", ele diz algumas traduções no blend mod. Mass assim, tem que se virar, eu dei o meu jeito.

11Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 18:53

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o seu photoshop é CS3, aqui tem as traduções dos Filtros e Blend mode:

http://www.efeitosvisuais.com/blog/2007/09/29/photoshop-cs3-translation/

O Blink já postou o tutorial de fios de luz O.o. Vou ver se acho o link.

12Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 19:02

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpem o DP =P

http://www.narutobrazil.com/tutoriais-de-equipe-f169/tutorial-raios-de-fogo-t23037.htm

13Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 19:13

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu peguei a tradução dos blends de láh tbm XD...Só que eu não conheço muito engrish e mando as palavras pro google translate, só que nenhum resultado que dáh nele tem no programa ¢¬¬'

E Kenshin, o meu é o Cs4...'-'

Amanhã eu tento fazer os FIOS de luz. Valeu povinho '-'

14Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 10 Jun 2010, 19:23

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo sendo o CS4, os filters e o blend são quase iguais ou até iguais.

15Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 13 Jun 2010, 14:44

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu ai Kenshin, agora consegui fazer quase todos os tutos que vc postou com a ajuda da tradução Very Happy

Eu fiz uma sign com os fios de luz, só que eu apaguei errado e talz. Ai ficou assim:

Básico, mas é alguma coisa. 20p8uq1

Ficou HORRIVEL essa sign. Minha pior sign até agora. Iluminação ruim e os fios de luz nem se fala. Mas, eu quero saber do "Back Ground" da sign ficou legal.

Quando eu acabar meu post da luta do templo faço outra sign com fios de luz pra vcs avaliarem.

16Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 13 Jun 2010, 17:17

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não misture o fundo com a img da frente se não ela fica escura e não se destaca e ica assim:

Básico, mas é alguma coisa. 13ydu35

Compare com a sua Assinatura e o seu avatar.

17Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Dom 13 Jun 2010, 18:08

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Básico, mas é alguma coisa. P41af

Fiz outra agora. Essa está melhor que a do L.

E essa outra:

Básico, mas é alguma coisa. 10zr7cw

Basicamente a mesma coisa, só que fiz umas coisas no BG

18Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Seg 14 Jun 2010, 13:08

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se desenho esses fios de luz neh?

19Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Seg 14 Jun 2010, 18:07

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim.

20Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qua 16 Jun 2010, 16:13

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Básico, mas é alguma coisa. Symtz6

Isso foi na tentativa de fazer uma CleanSign. Acabou dando errado e eu continuei editando a sign. Acabou dando isso XD'

21Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qua 16 Jun 2010, 16:58

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, desenhar fios de luz..., olha só uns fios normais:

» Fios de luz

Spoiler:
se quiser mais eu coloco aki

22Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qua 16 Jun 2010, 17:06

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esses são mtu chatos. Eu prefiro fazer o que eu quero, na cor que eu quero e no formato que eu quiser. Até pq fica mais legal o efeito.

23Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Qui 17 Jun 2010, 13:22

Lupino

Lupino
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não achei

24Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Sáb 19 Jun 2010, 12:51

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tu não acha, ok. Eu acho melhor e minha opinião que importa quando eu for fazer meus trabalhos... Rolling Eyes

Novo Trabalho:

Básico, mas é alguma coisa. 2hfkpj8

Segui o tuto Ha-Ha-Haseo que o Kenshin postou. Gostei do resultado final ^^... Depois vou fazer uma dessa com fios de luz.

25Básico, mas é alguma coisa. Empty Re: Básico, mas é alguma coisa. Sáb 19 Jun 2010, 12:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu vou lhe passar um tutorial, suas imagens estão sem Luz e as render's escondidas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos