Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Net Ruim e uma puta preguiça de fazer alguma coisa '-'

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry, não entrei nos últimos dias por causa que deu um problema aqui na minha net. E esse tempo longe do fórum eu percebi uma coisa. To com preguiça de jogar novamente o.O
É, então to caindo fora. Tentei ser da Staff mais não curto só ficar avaliando coisas. Tentei dar sugestões de mudanças mas sei que nem vai rolar ¬¬
Tbm to com preguiça (ou sem vontade mesmo) de jogar e narrar NPCs aqui, então, boa sorte para vocês ai.
Para Inuji e Mamoru, não to muito afim de ficar postando regras, mas se o fórum de vcs for para a frente me mandem quando estiver pronto. Esse acho que vou jogar (talvez até faça parte do grupo de narradores lá)

Então era isso, talvez eu volte quando der alguma vontade, só não explodam o fórum antes disso...

PS: Não li muitos dos tópicos recentes, mas quando minha net deu pau vcs estavam discutindo o sistema de personagens prontos. Uma dica, fazem isso logo, a maioria das pessoas só gosta disso mesmo ¬¬

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol Flws ae Nara, da um peteleco no Leo por mim -q

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu (desta vez não zoeiro) falo tio que me recebeu em iwa.

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se você está respondendo as mensagens desse tópico, mais lá se vai o maior estrategista do fórum. XD
Estou te esperando no fórum do Inuji e do Samuca para formarmos Ino-Shika-Cho XD

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos