Slow > Aprovado.
Ninpou: Kizamu > Aprovo, mas peço segunda avaliação.
Ninpou: Kizamu > Aprovo, mas peço segunda avaliação.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nuben de Polvo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Jinton
Nota: Não tem a capacidade de reduzir seres humanos,armas especiais ou kuchiyoses a pó
Descrição: Enviando chakra para o ambiente Hayato é capaz de criar uma gigantesca nuvem de poeira ,esta tem a capacidade de reduzir tudo o que tocar a partículas mínimas porque as destrói a nível molecular.
Obs: A área inicial do jutsu é de 10 000 m² ( 100 metros quadrados)
Obs: A nuvem pode ser guiada por jutsus fuuton,desde que estes sejam de no mínimo rank A
Obs: Dentro dela o usuário e seus aliados podem ver normalmente indepente das condições externas
Obs: Consome 200 pontos de chakra
Obs: Não tem efeito sobre jutsus
Ninpou: Kizamu
Rank: C/B/A/S
E.E: Doton
Nota: Não posso dar vida as esculturas
Descrição: Enviando meu chakra para terra posso criar esculturas de tamanhos variados,estas vão emergir em locais pré determinados para serem usadas em ataques ou defesas.
Obs: C = esculturas menores que um ser humano,B = esculturas de um humando adulto,A = esculturas de até 5 metros, S = esculturas gigantes do tamanho máximo ao de Gama Bunta.
Obs: Através destas esculturas posso usar genjutsus ou técnicas de contato
Obs: As esculturas também podem ser usadas como disfarce
Obs: Até rank A posso,por post, criar duas esculturas. Em rank S só posso criar apenas uma até que seja destruída
Furinji Hayato escreveu:Nuben de Polvo
E.E: Jinton
Nota: Não tem a capacidade de reduzir seres humanos,armas especiais ou kuchiyoses a pó
Descrição: Enviando chakra para o ambiente Hayato é capaz de criar uma gigantesca nuvem de poeira ,esta tem a capacidade de reduzir tudo o que tocar a partículas mínimas porque as destrói a nível molecular.
Obs: A área inicial do jutsu é de 10 000 m² ( 100 metros quadrados)
Obs: A nuvem pode ser guiada por jutsus fuuton,desde que estes sejam de no mínimo rank A
Obs: Dentro dela o usuário e seus aliados podem ver normalmente indepente das condições externas
Obs: Consome 200 pontos de chakra
Obs: Não tem efeito sobre jutsus
-> Habilidade do Jinton dito pela Narutopedia,dou o link caso queiram '-'
Descrição: Enviando meu chakra para terra posso criar esculturas de tamanhos variados,estas vão emergir em locais pré determinados para serem usadas em ataques ou defesas.
Obs: C = esculturas menores que um ser humano,B = esculturas de um humando adulto,A = esculturas de até 5 metros, S = esculturas gigantes do tamanho máximo ao de Gama Bunta.
Obs: Até rank A posso,por post, criar duas esculturas. Em rank S só posso criar apenas uma até que seja destruída
Obs: Só posso criar esculturas em locais ao alcance de minha visão
Obs: Só posso criar esculturas em locais a no máximo 100 metros de mim
Ain't Nobody
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Nota: -
Descrição: O usuário entra em contato com o que deseja se disfarcar e se transforma naquilo,com todas as características do que se transformou, mesmo doujutsus/ninja sensores são enganados pois o genjutsu impede que os inimigos vejam/sintam seu chakra
Obs: Enquanto a técnica que estiver fazendo efeito não posso usar jutsus ou me mover pois se o fizer a técnica será cancelada .
Bala Mágica
Rank: A
Duração: 1 post
E.E: Fuuton
Nota: Requer a metralhadora
Descrição: Modifica temporariamente a munição da metralhadora,tornando-a invisível.
Obs: Apesar de ser do elemento vento as balas são sólidas como as originais
Change
Rank: B
E.E: -
Duração: 10 post's
Nota: Requer a metralhadora
Descrição: Técnica que muda a forma da metralhadora,podendo dividí-la em armas menores ou a unir a outra arma.
Esporos
Duração: 2 post's
E.E: Mokuton
Descrição: Após tocar a terra o usuário cria cogumelos em certas áreas do campo,estes liberam esporos no campo que podem induzir aqueles que os aspiram ao sono ou os paralizar.
Obs: 3 cogumelos por post
Obs: Os esporos não afetam o usuário ou quem ele desejar
Obs: Liberados ao redor de cada cogumelo,10 metros.
Esporos
Duração: 2 post's
E.E: Mokuton
Descrição: Após tocar a terra o usuário cria cogumelos em certas áreas do campo,estes liberam esporos no campo que podem induzir aqueles que os aspiram ao sono ou os paralizar.
Obs: 3 cogumelos por post
Obs: Os esporos não afetam o usuário ou quem ele desejar
Obs: Liberados ao redor de cada cogumelo,10 metros.
Alcance: 100 metros.
Tagarela
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post's
Selos: Pássaro
Descrição: Essa técnica induz o inimigo a falar a todo momento,sem parar. Ele não terá concentração e ainda poderá desconcentrar seus aliados falando informações sigilosas.
Obs: O inimigo ñ tem controle sobre o que fala
Obs: A vítima não pode falar até morrer por falta de ar, ela respira o suficiente para viver
Obs: Cancelado com o kai ou interferência externa
Tagarela
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post's
Selos: Pássaro
Descrição: Essa técnica induz o inimigo a falar a todo momento,sem parar. Ele não terá concentração e ainda poderá desconcentrar seus aliados falando informações sigilosas.
Obs: O inimigo ñ tem controle sobre o que fala
Obs: A vítima não pode falar até morrer por falta de ar, ela respira o suficiente para viver
Obs: Cancelado com o kai ou interferência externa
Obs: Só afeta 1 inimigo, desde que eu possa vê-lo
Ofuda
Tipo: Fuuinjutsu
Duração: 1 post
Nota: Não pode ser usado em batalha
Descrição: Essa técnica é usada para gravar selos amaldiçoados em papel, estes , quando liberados por ataques, ativam o certas técnicas.
Obs: Qualquer tipo de técnica de transferência ou de selamento pode ser usada a partir desses papéis, o gasto de chakra é o mesmo.
Obs: Cada selo pode conter apenas 1 técnica
Obs: No máximo 3 selos podem ser criados com essa técnica.
Obs: Os selos devem ser feitos, no mínimo, 24 horas antes da luta em que forem usados
Obs: Técnicas de rank S não podem estar contidas no selo
Obs: Fora de batalha pode ser usado para selar instruções de técnicas em pergaminhos