Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queixa ò.ó

+8
Thiago.
Byakuya
Lupino
† Slash †
'Blink
Roku
Nean
Namy
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Queixa ò.ó - Página 2 Empty Re: Queixa ò.ó Ter 25 maio 2010, 19:04

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Hyuuga Slash escreveu:Até hj fico me perguntando... Como o Byakuya namorava a Alatariel (em relação a visão do Byakuya e ao tamanho da Lílian)?

Existe banquinho pra isso neh Ò.Ó

=========================

Já pedi por PM fiota confere com o Liaku e a Ruka essa atualização era responsa deles... eu só fiz copiar e colar Rolling Eyes

Quem tava organizando era eu e a Ruka, mas quem confiscou o Bijuu foi o Saigofu U.u

27Queixa ò.ó - Página 2 Empty Re: Queixa ò.ó Ter 25 maio 2010, 21:43

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão jogar a culpa um no outro O.O

28Queixa ò.ó - Página 2 Empty Re: Queixa ò.ó Ter 25 maio 2010, 22:17

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem.

Soh estou querendo dizer que ouve um erro de comunicação.

Eu disse que Namy havia postado sua saida do forum, mas que iria continuar entrando pra manter suas coisas.

Porem, no mesmo dia em que ela postou sua saida, topicos foram criados querendo comprar o Bijuu e em todos estava a alegação de que Namy saindo do forum por 3 meses(tempo que ela tinha dito) deveria perder o poder sobre o Bijuu.

Então Saigofu para evitar problemas confiscou o bichinho ateh o final da organização.

Quando a mesma(organização) saiu..... Namy ainda não tinha dado sinais de vida se ia ficar realmente 3 meses fora ou não e por esse motivo o Bijuu foi virar premio de camp.

Mas tudo ja foi resolvido agora, então aproveitando ja vou bloquear isso ake.

~|BLOQUEADO|~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos