Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 18:43

Convidad


Convidado

Aqui no fórum, Madara's usam o Amaterasu, Tsukiyomi, Susano'o e Kamui né?

2[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 18:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao me lembro se nao me engano foi aprovada uma sugestao contra issu

3[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 19:02

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Madara usa ainda...

4[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 19:05

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que não,ja que não mostrou nem no anime nem no mangá ^^

Porém , pros madaras,aguardem pq ele deve usar dai pra frente...

5[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 19:23

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas aki é diferente, o Madara tem os jutsus. Fora q todo mundo sabe q ele tem essas técnicas (apesar de não ter mostrado), só ir pela lógica q vc percebe (não vou escrever a "lógica" q eu tô falando pq já escrevi mtas vezes e tô com preguiça de escrever de novo '-').

6[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 19:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Slash escreveu:Mas aki é diferente, o Madara tem os jutsus. Fora q todo mundo sabe q ele tem essas técnicas (apesar de não ter mostrado), só ir pela lógica q vc percebe (não vou escrever a "lógica" q eu tô falando pq já escrevi mtas vezes e tô com preguiça de escrever de novo '-').

se fosse assim o izuna tbm teria.. pq ele e o madara criaram as tecnicas do MS

7[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Qua 12 maio 2010, 19:55

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse q não vou postar as minhas "lógicas" q eu tô falando pq é mta coisa pra escrever, e eu tô com preguiça, por isso não vou nem começar a falar, vou ficar calado \õ/

8[Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Empty Re: [Dúvida] Uchiha Madara no Hijutsus Sáb 15 maio 2010, 15:04

Convidad


Convidado

Vi nas Regras, que o Madara usa sim \O/


Bloqueiem o tpc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos