Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Uchiha Madara e Tempo-Espaço

+2
Nean
Mequi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou Achando qe o Uchiha Madara não Necessita de Fumetsu e nem Sharingan propriamente para Utilizar uma Tecnica Tempo-Espaço, Pq na Luta contra Minato ele Não Utiliza o Fumetsu ...

E não Propriamente é um Jutsu Especifico do Sharingan Porque o Minato utiliza Tecnicas Tempo-Espaço Então Gostaria de ter a Aprovação do Forum nessa Duvida ...

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, Minato usa graças ao selo que ele crio. E eu acho que sim, o Tobi estava com Sharingan Ativado, mas naum mostrou. Tu acha que ele lutaria contra o Yondaime sem usar o sharingan?

Convidad

Convidado

Na verdade ele está com o San Sohmas ativado e.e

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharingan e uma Coisa Fumestu é Diferente...

Não importa com selo ou Sem Selo ele Usa Tecnicas Tempo-Espaço !

Mais Opniões e Discussões ^^

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Talvez revelem isso depois, que nem o jutsu de tempo-espaço do Nidaime

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Mesmo vi algo no Mangá desse Tipo, Que fala algo do Nindaime...

Entaum certamente não é proprio do Sharingan !

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acredito que seja sim uma habilidade do Sharingan. Cada ninja no anime desenvolve sua técnica baseando-se em diferentes habilidades que possui. Uma técnica de tempo-espaço pode ter 2 ou mais maneiras de ser realizada, permitindo que diferentes ninjas consigam o mesmo efeito através de diferentes jutsus. No caso do Madara, Sharingan. No caso do Yondaime, Selo Especial.

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o Caso do Nindaime ?

Ahh Viiu - UASHAUHSUAHSUAHS ( por isso acho que por tantas pessoas terem Tempo-Espaço num é Proprio do Sharingan... Vooc's pensam isso Porque desde o começo aqui no forum todo mundo diz que é do sharingan --'

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que não precisa mesmo do Fumetsu mesmo não ....

Convidad

Convidado

Mas é Hijutsu. Ele sempre está com o Sharingan ativo quando o usa.

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos poderia ser uma regras ser usado pelo menos com o Sharingan Nivel 3 ativado Smile

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mequi escreveu:E o Caso do Nindaime ?

Ahh Viiu - UASHAUHSUAHSUAHS ( por isso acho que por tantas pessoas terem Tempo-Espaço num é Proprio do Sharingan... Vooc's pensam isso Porque desde o começo aqui no forum todo mundo diz que é do sharingan --'

A tecnica do Nidaime é diferente do Madara (o proprio Minato diz isso)

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem falar que Madara pode ir até para outras dimensões usando um jutsu quase semelhante ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

Convidad

Convidado

andrekage escreveu:sem falar que Madara pode ir até para outras dimensões usando um jutsu quase semelhante ^^

É a mesma técnica. Ryooko Basho Tenki, ou como diz na Narutopedia: Madara's Teleporting Techinique. O Tachi Suru (Sei lá como se escreve), a viagem para outra dimensão e o Ryooko Basho Tenki são as mesmas técnicas. O povo da Wikipédia é que gosta de ficar inventando. -__-

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Nota: Não se faz necessário a ativação da 5ª forma sharingan de Madara
Descrição: O usuário pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam figuras geométricas semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

são diferentes sim ^^ de certa forma oq vc falou até vem a ter razão mas eles possuem detalhes que não podem ser negados, tal como a comparação com o jutsu de kakashi, que não consta no Tenko kaiyu

Convidad

Convidado

Nunca confie na Wikipédia.

Madara's Space Time Technique

This unnamed space time jutsu, centered in his right eye, allows Madara to teleport himself or anything he touches to another location or separate dimension, the latter of which is implied to be inescapable.[1] When observed, it was noted that Madara's chakra would become untraceable when he phases into objects, and also when he teleports to avoid any damage. According to Madara, he can locate anyone and teleport to them, as he found the group Taka as they traveled to Konoha, as well as Minato Namikaze, who himself had teleported.[2][3]

Kakashi Hatake likens this technique's characteristics to the Flying Thunder God Technique because it is also a time and space manipulation technique, but notes that Madara's version seems to be much more versatile. The ability can be used without predefined locations and without hand seals.

Similar to Kamui, Madara is also capable of teleporting other people to a separate dimension, which is conducted in a similar manner as his "self-teleportation", in that the same swirling patterning, centered upon his eye, is present. However, instead of teleporting the targeted component, this technique's effect acts as an attractive force, both visibly drawing the target inwards and distorting their form until they disappear. Unlike Kamui, this technique requires Madara to make physical contact with his opponents, leaving him vulnerable as he is not intangible.[4] When displayed, the separate dimension appears to be largely composed of a random arrangement of various rectangular prisms.[5]

It was originally assumed that technique can also be used to transport only parts of Madara's body elsewhere, leaving him visible to opponents but impervious to attack and physical harm. This however, was shown to be incorrect, as Madara instead becomes intangible to allow attacks to pass through him.

http://naruto.wikia.com/wiki/Madara%27s_Teleporting_Technique

Esse site acima sim, é confiável. Traduza no google tradutor esse texto, e você irá entender ^^

É tudo a mesma técnica.

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então o que eu faço em relação aos 2 jutsus? pq fica bem obvio q madara teletransporta sasuke e karin só co lvl 3 ^^
e como deixo minha ficha?

Convidad

Convidado

É necessário o Sharingan Nível 3 para se utilizar, como foi mostrado no Anime/Mangá.

Edit: Mas por via das dúvidas, sempre ative o FMS para usá-lo, pra depois não gerar brigas, etc. É isso que eu faço.

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais o Nindaime Tbm tem Tempo Espaço e não tem Sharingan aii como Fiica ?

acho que não e necessario Sharingan, mais melhor vermos daqui para frente

Convidad

Convidado

Mequi escreveu:Mais o Nindaime Tbm tem Tempo Espaço e não tem Sharingan aii como Fiica ?

acho que não e necessario Sharingan, mais melhor vermos daqui para frente

A do Nidaime sim não precisa de nenhum Doujutsu. Porém, a do Madara, REQUER O SHARINGAN NÍVEL 3 ATIVO, pois ele sempre está com ele ativo. Mequi, se você quer aprender alguma técnica de espaço-tempo, procure um Nidaime -_-"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos