Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas :-@

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas :-@ Empty Dúvidas :-@ Seg 10 maio 2010, 22:05

Shigure .-.

Shigure .-.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª As missões são obrigatórias? Será que tem jeito de ser missões na prática com o mesmo valor para passar de rank ?

2ª Por ser Ten Ten quando eu for criar jutsu eu posso criar armas diferentes ?

3ª Os jutsu da Ten Ten tem que consumir mesmo aquela quantidade de chakra enorme? Putz, ela não se cansa para invocar armas o.o

4ª Eu recebi uma mensagem do admin Aizome Dard,mas eu ñ entendi onde eu posso criar jutsus,alguém sabe onde é ?

2Dúvidas :-@ Empty Re: Dúvidas :-@ Seg 10 maio 2010, 22:16

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª As missões são obrigatórias? Será que tem jeito de ser missões na prática com o mesmo valor para passar de rank ?

Não.
Não.


2ª Por ser Ten Ten quando eu for criar jutsu eu posso criar armas diferentes ?

Não.


3ª Os jutsu da Ten Ten tem que consumir mesmo aquela quantidade de chakra enorme? Putz, ela não se cansa para invocar armas o.o

Só em invocar ja se gasta chackra. Se você pensar bem , da a impressão que são várias invocações,mas na verdade, é o número de armas que é alto.Isso é muito cansativo para ela.

4ª Eu recebi uma mensagem do admin Aizome Dard,mas eu ñ entendi onde eu posso criar jutsus,alguém sabe onde é ?

http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/?sid=533f2b1bedadb2d8308da51246f7f193

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos