Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sendo deslogado direto

+2
Saigofu
Aizome Dard
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sendo deslogado direto Empty Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 01:04

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém sabe porque estou sendo deslogado do forum direto? Eu abro uma parte do forum e pede para colocar login e senha novamente... ¬¬

2Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 08:30

Convidad

Convidado

lol, isso tava acontecendo comigo também ontem, porem quando entrei hoje parou com isso .-.

3Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 10:38

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, hoje normalizou também...

4Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 10:40

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade o Fórum não estava aprovando sua entrada na Staff, dae eu conversei com ele hoje, fiz um carinho e ele finalmente aceitou. Very Happy

5Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 10:49

Moon Ripper

Moon Ripper
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Na verdade o Fórum não estava aprovando sua entrada na Staff, dae eu conversei com ele hoje, fiz um carinho e ele finalmente aceitou. Very Happy

kkk

6Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 10:56

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moon Ripper escreveu:
Saigofu escreveu:Na verdade o Fórum não estava aprovando sua entrada na Staff, dae eu conversei com ele hoje, fiz um carinho e ele finalmente aceitou. Very Happy

kkk

2

7Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 11:05

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk raxei

8Sendo deslogado direto Empty Re: Sendo deslogado direto Seg 10 maio 2010, 18:11

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos