Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

quem disse que não pode aprender Hijutsus sendo que vc tem a e.e ?

+5
Aizome Dard
Uzumaki Namikaze Naruto
Cloud
Rich
Thiago.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estão disendo que se eu tenho


Suna:não posso aprender outros jutsus de Suna pq são Hijutsus


Yami:se um cara criar jutsus yami não posso aprender dele pq é Hijutsu mesmo eu sendo do clã Yami


F.H:se um cara criar jutsus dom f.h e eu sendo do clã não posso aprender os jutsus quie ele criou pq é hijutsu mesmo sendo do clã isso é vdd?

mandando pm para todos os adm,mod vip e juiz de batalha postar aqui pois eles devem saber so não chamarei os 2 envolvidos no caso[Dard e Titanium] pois eles disem que não pode e o Mitsukuni dis que pode.

e por favor postar nessa luta

https://naruto.forumeiros.com/campo-de-batalhas-f11/invasao-marcky-vs-hitsugaya-t54356-20.htm

vlw

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não disse que não pode aprender jutsus Yami. Eu disse que não pode aprender jutsus Kage(do clan Nara) se vc for do clan Yami (do fórum ¬¬").
Tu tah fazendo pirraça. Assim como foi quando disse que o Dibigo fez God-Mode, assim como fez quando reclamaram de vc(quando era juiz), e muitos outros lugares.

Agora, voltando ao tópico.

Se o Sasori usou Suna Bunshin, não quer dizer que ele tem Suna Mesou! Isso é óbvio! É a mesma coisa de dizer que Yondaime tem todos os rasengans, ja que ele o criou. Tsunade ter todos os jutsus médicos, jah que ela é a melhor. Tem nada a ver isso cara.

Mas, se vc aprendeu é outra história. Pelo que eu saiba, Hijutsus são jutsus de clan. Como o kage mane, shintenshin, baika no jutsu, kikais no jutsu,etc. Eu nunca conheci um clan que passe de geração a geração o elemento suna Ôo'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff eu sei que elçe não tem suna no mesou eu aprendi quer o link do aprendisado?

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suna vc só pode aprender até rank A, e se for Juuinchuuriki do Shukaku ou gaara..

os do mesmo clã vc pode aprender sim

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso cloud o jutsuq ue eu usei foi ranck B posta la por favor sou sasori e tenho suan vlw cara

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou juiz, só estou corrigindo o que vc falou. Não preciso de link.

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não não, sasori não possui o elemento suna, ele só tem o Suna Shunshin e Suna Kawarimi

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se ele tem 2 jutsus de Suna ele tem Suna ora e.e

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

............Não entendo o que ele fala O_O Ele não sabe escrever direito '-',Mais se for o que eu estou pensando pode sim......tipo

Eu sou do clã Yami e crio um jutsu que involve o elemento Yami(Que é kage)somente os do clã yami vão poder aprender......

Mais tipo

Eu sou um shikamaru eu crie um jutsu que involve kage,somente os do clã nara podem aprender

aqui nos dividimos entre clã do forum e clã do anime......Sendo que se um clã do anime tem o mesmo elemento que um do forum,eles poderão apenas ensinar para os dos respctivos clãs

Mais tipo assim

Eu sou do clã Yami e sou shikamaru crio um jutsu Yami (Ou kage)ai todos os que tem esse elemento podem aprender

Espero ter ajudado '-'

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Não não, sasori não possui o elemento suna, ele só tem o Suna Shunshin e Suna Kawarimi

Se ele tem os jutsus de Suna ele tem suna não?ê_ê

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki, nem tente explicar para ele. Ele não entende de jeito nenhum.
E o que vc disse também está correto '-'

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é........quem sabe daqui a alguns anos ele intenda '-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu entendi o que o U.N.N disse vlw cara concordo com vc ^^

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São jutsus basicos, então quem teria o Shunshin no jutsu deveria ter o Fuuton cara....
se não todos os ninjas da areia teriam suna....

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:São jutsus basicos, então quem teria o Shunshin no jutsu deveria ter o Fuuton cara....
se não todos os ninjas da areia teriam suna....

²

Os caras vivem no deserto. Vcs acham que eles não vão desenvolver técnicas que envolvam areia?
Mas, isso não quer dizer qe eles tenham o elemento.

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:São jutsus basicos, então quem teria o Shunshin no jutsu deveria ter o Fuuton cara....
se não todos os ninjas da areia teriam suna....

Cloud tu não intendeu direito né?eles são basicos mais tem um elemento Fixo o sunshin não tem elemento.......ja o bunshins de suna tem um elemento Que é Suna.....Logo se ele tem uma Tecnica de Suna ele tem o elemento Suna ......Um ADM Ja disse que tem(O Yashiko)Então agente conclui o seginte........Sasori tem Suna.......

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom acabei de ver um negocio ,SE ELES DESENVOVERÃO TECNICAS QUE INVOLVEM ÁREIA ELES TEM O ELEMENTO ÁREIA POR PODER MANIPULAR ELE.......Só.........

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acredito agora que Sasori tem Suna. kankurou pegou sasori com sua marionete, mas era um clone de areia (kankuro afirmou isso). Mas a questão é: Considerando que sasori tem o elemento areia, ele pode aprender os hijutsus de Gaara? Eu naum sei responder essa pergunta.

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard aquilo não são hijuutsus.......Se não tanto o kankuro quanto a temari terião eles tambem........São apenas tecnicas.....

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nas regras está bem claro, que, sob nenhuma circunstância, pode ser aprendido Hijutsu. Mas, como já falei no outro tópico, não adianta nada protestar.

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Dard aquilo não são hijuutsus.......Se não tanto o kankuro quanto a temari terião eles tambem........São apenas tecnicas.....

verdade... Temari e kankuro são irmãos de Gaara. Se fosse hijutsu eles tbm teriam suna pq são irmãos, logo se fosse um clã eles seriam do msmo clã. Mas eu não me vejo no poder de aprovar ou não o aprendizado do jutsu.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

podese sim aprender o jutsu salvo exceções:
> a pessoa que for ensinar precisa conseguir usá-los par ensiná-lo... Rolling Eyes

os do mesmo clã vc pode aprender sim
com tanto que não seja jutsus ougis e de lider e vivi-lider... ^^

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:Suna vc só pode aprender até rank A, e se for Juuinchuuriki do Shukaku ou gaara..

os do mesmo clã vc pode aprender sim

Então seria apenas os criados pos nenhum Hijutsu/E.E secundario/KG tem rank '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se tiver o elemento... vc pode aprender seguindo as regras do forum.

mas no caso de hijutsu yami e F.H. vc só pdoe usar os q foram criados no laboratorio do cla os q a pessoa criou separado sao somente dela.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos