Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas pessoais, e um afastamento temporário.

+9
Fuhr
Hark
Kenshin.(Inativo)
Cred
Cesc
Thiago.
Break
Arcanine
Saigofu
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, minha vida ontem virou de pernas pro ar. Vou compartilhar isso com vocês porquê a minha situação é crítica e eu não tenho nem com quem conversar em OFF.
Eu e meus primos moramos juntos em uma Apartamento no centro aqui de Juiz de Fora. Só que o estado do A.P. estava ruim e agente decidiu reformar. Já ta pago, mais vai ter mais uns 2 meses de obra. Mês passado eu fui morar com meus pais até a obra ficar pronta, e ontem à noite, meu pai e eu tivemos uma briga feia, lavamos muita roupa suja e a convivencia entre nós nesse momento está inviável. Não posso continuar morando lá, e pra piorar, 2 horas depois da briga, meu chefe me ligou avisando que estou sem emprego, porque houve um corte na verba eleitoral para deputado estadual no partido, e o orçamento para funcionários apertou. Tinha que sobrar pra alguém, e acabou sobrando pra mim e alguns amigos a demissão. Ou seja, estou sem lugar pra morar, emprego e tendo que pagar as obras do apartamento. Nesse momento eu tenho que voar atraz de um outro emprego, com urgencia, vou pra casa da minha avó, mais eu preciso ajuda-la nas despesas. Lá não tem computador, e eu não tenho tempo nessas condições de sequer sentar em frente a um computador. Estou numa Lan House nesse momento pra checar meu e-mail sobre uma possibilidade de emprego, e acabei por passar no fórum e deixar algumas mensagens pra algumas pessoas.
Bom, é só um afastamento, assim que as coisas melhorarem eu retorno, pois eu estou adorando essa nova fase do fórum, sem Irassu Yamazaki e um outros desafetos antigos. Conhecer pessoas como a Yuuka, gente fina, direta, confiável, ter me aproximado mais do Fuhr, que ainda é chato pra algumas coisas na minha opinião =)))), mas pode ser um grande amigo, sem sombra nenhuma de dúvidas. Ter conhecido o Ikki mais de perto e ter descobrido que ele é REALMENTE PREGUIÇOSO, porém muito legal, ter conhecido a Namy, que foi a unica pessoa que despertou uma paixão On-Line em mim em toda a minha vida de internalta Problemas pessoais, e um afastamento temporário. 615683 , Fowl, meu melhor amigo nesse fórum sem dúvida o/.


Konoha mantenham-se firme, fiquem todos onde estão e continuem trabalhando pra estabilizar essa vila, é um pedido meu à todos que estão aí e estão no meu coração.

Alucard, assuma o meu cargo de Sanin em Konoha por favor, confio muito na sua capacidade.

Não esqueçam de fazer TODOS os testes Genin que eu vinha fazendo, isso é pra galera da Anbu. Testar os Genins é muito importante nesse fórum.

Ikki, cuide do Rokubi, como se fosse a sua vida. Ele e o soprador de bolhas ficam com você até meu retorno.

Namy, todos os meus genjutsus, fora os do personagem, são seus.

Yuuka, dá comida pro meu Gorila(King-chan) se você quiser ficar com ele, caso não queira, vou deixa-lo nas mãos do Kenshin, cuida bem dele, não perca ele, qualquer um dos dois que assumir os cuidados dele.

Alatariel, seja cautelosa, o futuro do fórum é incerto, e na minha opinião as coisas não estão sendo conduzidas da melhor maneira ainda, apesar de já estarem melhorando. Crie um realção mais rigorosa com os usuários, porém, menos agressiva, seja mais estreita. Isso já evoluiu com essa questão dá denuncia, que eu GARANTO, estou acompanhando e estão sendo discutidas corretamente.


Fora isso um abraço à todos, e esperem eu voltar.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, minha conta de banco, intácta, ninguem toca.

Convidad


Convidado

Flw lek, você fará falta no fórum, mesmo que temporariamente Very Happy

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Cara, melhoras.... tchau

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada pra mim? T.T

Não queria mesmo Sad , poxa, o cargo era meu T.T, vim pra Konoha por causa de tua chantagem, poxa mano, mas boa sorte ai nessa correria manolo, é noix que voa '-'

Nem a Rokubi TTT.TTT, me deixa as celulas?'-'

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau um dos melhores juizes saiu aff esse forun ta caindo aos pedaços Sad

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anula tudo acima, já estou empregado novamente!!!! =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) o/o/

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

arrumou emprego aonde cara?voltou ao mesmo ou trocou?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeeew maluuko!

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu ia fazer um texto grande aqui. xP

Fiquei contente, pois se isso fosse mesmo uma saida, com certeza não tinha sido nada de mais em sua vida... T.T

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraca foi rapido ^^ vc Dezzzz cara por isso vc conseguiu outro emprego Very Happy

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi outro emprego. Um outro cadidato me contratou!! De cara, ele me ligou agora a pouco, ficou sabendo da minha demissão. Tenham em mente, reputação é 90% na vida de uma pessoa, se vocês fizerem as coisas corretamente dificilmente ficam sem emprego, pois terão reputação.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo menos aqui no forun não entendoo isso na vida pessoal sou totalmente diferente

educado,legal,ng me odeia,rodeado de amigos toda a minha familia e todos que me conhecem me adoram ai eu tento faser tudo ao contrário aqui no forun veja minha reput é -40 xD

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obs aumentaram xD -42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, tipo, Sai, eu abri o seu tópico aqui num momento importuno. Comecei a ler e tudo mais. Comecei a fazer um texto wall, também. Ai vem você dizer que tudo se estabiliza. tnc pdf

Então, boa sorte no seu novo emprego. Sabe que sempre que precisar pode contar comigo.

E quanto a questão do computador? Pretende comprar outro?

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, tu é rápido affraid

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cara

e bem vindo xD

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai é foda \Õ/

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsugaya, sua reputação diminui em velocidade impressionante bah Já é -46 '-'

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que bom que voltou *-*

Ainda continuo com os genjutsus ? *-*

[/adoro genjutsu/]

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai meus parabens por essa conqquista meu vc realmente é o CARA te adoro leke

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ogeda escreveu:Sai meus parabens por essa conqquista meu vc realmente é o CARA te adoro leke

Hmmmmmmmmmmmm boiola Razz zoa'

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyuuga Slash escreveu:
Ogeda escreveu:Sai meus parabens por essa conqquista meu vc realmente é o CARA te adoro leke

Hmmmmmmmmmmmm boiola Razz zoa'

Tenho que concordar que ficou muito GAY mesmo Slash xD

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Namy escreveu:
Hyuuga Slash escreveu:
Ogeda escreveu:Sai meus parabens por essa conqquista meu vc realmente é o CARA te adoro leke

Hmmmmmmmmmmmm boiola Razz zoa'

Tenho que concordar que ficou muito GAY mesmo Slash xD

kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos