Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lá vou eu mais uma vez...

+15
Arcanine
† Slash †
Kyosu
Cloud
Ina
Namy
Break
Bigode Grosso
Roku
Alatariel
Tomate
Ero-Bleks
Sheldon
Saigofu
Aizome Dard
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 00:42

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard, fica ai man !!!

Num estava contra vc na luta, somente disse q o genjutsu da Ala tinha sim maneiras de se escapar e não que vc estava errado.

Ou vc axa que eu ficaria contra meu parceiro de vila ??? Vc foi um dos que me acompanhou desde meu inicio em Kiri. Lembro de uma vez que te testei e vc fez um dos melhores ataques da historia do forum sem gastar + q 100 de chakra.

> Como o Lee disse, eu e ele pensamos num modo de deixar, talvez não o forum todo lgl, mas pelo menos os ambientes em que Kiri se envolva daki pra frente.

Eu falo por experiencia propria, afinal ja sai do forum tbm.

- Ir embora não é a maneira certa para se arrumar os defeitos do forum. Então, pq juntos não tentamos mudar essa bagaça q a mto tempo ja esta em decadencia ???

Assim como no passado ainda preciso de vc velho amigo, somente estando todos juntos iremos conseguir fazer a diferença \o/

27Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 00:44

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sabia...ala simplismente ignorou oq eu disse,ala...creio q isso é passado,não é mais isso que deve ser discutido,mais sim o fato de que tds vem aki pra se divertir e saem estressados..pq ? pq n tem diversão...

eu n vejo diversão de pedir pra um juiz olhar se n tem erros no post,antes msm de eu ler o post,aq troco ???

creio q aqueles que procuram por lutas justas,empolgantes e divertidas n fariam oq vc dis ter feito...

é mais legal vc pegar e defender numa boa do q simplismente chamar um juiz e o dard morrer por um erro de antecipação SIMPLES na minha opinião...um erro simples em batalhas devem ser considerados:APENAS PARA AQUELES ADVERSARIOS QUE QUEREM DIVERSÃO ACIMA DE TD...

eu ja fui assim,querer ganhar facil,mais agr vejo q num tem graça...

eu sei q vc vai achar mil argumentos pra retrucar oq eu disse,mais é oq eu penso.

28Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 00:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah claro... eu estava sim disposta a ignorar erros caso n saiba mais cometer o erro noob de fazer uma antecipação daquela me poupe ele não é uchiha pra fazer aquilo.

"Pulo... "... "Não pulo"...

que é? a culpa é minha por ter um Kage que fez uma antecipação bem feia?

29Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 00:56

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sabia...ala simplismente ignorou oq eu disse,ala...creio q isso é passado,não é mais isso que deve ser discutido,mais sim o fato de que tds vem aki pra se divertir e saem estressados..pq ? pq n tem diversão...

eu n vejo diversão de pedir pra um juiz olhar se n tem erros no post,antes msm de eu ler o post,aq troco ???

creio q aqueles que procuram por lutas justas,empolgantes e divertidas n fariam oq vc dis ter feito...

é mais legal vc pegar e defender numa boa do q simplismente chamar um juiz e o dard morrer por um erro de antecipação SIMPLES na minha opinião...um erro simples em batalhas devem ser considerados:APENAS PARA AQUELES ADVERSARIOS QUE QUEREM DIVERSÃO ACIMA DE TD...

eu ja fui assim,querer ganhar facil,mais agr vejo q num tem graça...

eu sei q vc vai achar mil argumentos pra retrucar oq eu disse,mais é oq eu penso.

O Lee entendeu o que eu sinto, fico feliz por isto. A minha falta de capacidade por expressar minhas opniões é um problema. Mas é exatamente isto que o Lee disse. Ala não ligo para perder, nem pra jutsus reprovados. Apenas estou cheio disso de todo mundo querer só ganhar sem se divertir. A ponto de criar jutsus OP enquanto reprova os dos outros. Imagine uma luta que dure 10 posts até o chakra quase se esgotar. Aquela luta disputada que não se sabe quem vai vencer? Isso que é luta, isso que é divertido... Mas estes jutsus que não só você, mas quase todos criam, acaba com esse calor da batalha. É disso que estou reclamando.

Eu usei o exemplo de vc reprovar meu jutsu, de chamar um juiz e tudo mais, só para desenvolver mais ainda minha indignação pela falta de diversão nesse forum por causa do individualismo. Por isso que nesse forum todos só se extressam e não se divertem.

30Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Indignação... individualismo... tudo isso pq? pq vc narrou fazendo uma antecipação... Dard não conseguiu fazer uma defesa não é motivos p sair ai falando besteiras blz? se duvida o q pergutei ao sai diga a ele... porem seu erro foi GRANDE D+ p simplesmente deixar pra lah, sabe pq? como ele explicou sua antecipação não me deixava escolha NENHUMA em defesa pq? pq eu já estaria presa por ter narrado o que eu fiz e vc a belezinha simplesmente antecipa sem nem ao menos ter o "Doujutsu" pra isso...

Agora se quiser sair... é o q eu digo a vontade ninguem é obrigado a ficar, porem fique ciente que sair por esses motivos vc está completamente errado e vc sabe disso pelo simples fato de vc não ter conseguido interpretar uma luta não me torna com jutsus OPs e sim só vc mais despreparado... agora se tiver certeza de sua saida informe de uma vez pq já iniciei votação para colocar novos staff.

31Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:04

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ainda estou usando essa luta para conversar com vc somente como um exemplo.

mais oq eu queria que tds entendessem..bom eu ja disse acima e num vo digita td d novo...'-'

==

Dard:é certo que estamos tentando nos espressar de tds as formas para resolver nossos problemas..

então,digo que saindo,vc apenas terá desistido d novo.

então como seu amigo e parceiro - pesso que fique.e tds que acreditam no q eu e vc estamos tentando dizer,ajudem - nos

a tornar o forum uma coisa realmente agradavel

- vc sabe mt bem que desistir n ira resolver nda.

==
eu entendi sim como vc se sente ^^

32Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:09

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tentei dessa forma, porque não tenho nada para cancelar genjutsus. Então eu tinha que evitá-lo e não cancelá-lo. Tente entender meu lado.

Eu achava que seu genjutsu era ocular, mas você disse que seu genjutsu não funcionava dessa forma. Você disse que não precisava você ver o oponente. Então perguntei, como o oponente cai no seu genjutsu... e você disse que no momento que você o usasse não tem como evitar, só cancelar.

Eu não concordo com isso. Todo genjutsu deve ter como ser evitado. Se não, como um user como eu que não tem nada para cancelar um genjutsu vai se defender?

E por favor Ala, não me chame de criança ou noob. Eu me sinto muito ofendido com isso. Você como exemplo de Lider ADM, tinha que evitar essas ofensas. Eu vou ficar, mas vou evitar me envolver em lutas em on nesse forum, até que ele fique menos individualista. Por este motivo, abdico meu cargo de Kage.

33Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:12

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:Eu tentei dessa forma, porque não tenho nada para cancelar genjutsus. Então eu tinha que evitá-lo e não cancelá-lo. Tente entender meu lado.

Eu achava que seu genjutsu era ocular, mas você disse que seu genjutsu não funcionava dessa forma. Você disse que não precisava você ver o oponente. Então perguntei, como o oponente cai no seu genjutsu... e você disse que no momento que você o usasse não tem como evitar, só cancelar.

Eu não concordo com isso. Todo genjutsu deve ter como ser evitado. Se não, como um user como eu que não tem nada para cancelar um genjutsu vai se defender?

E por favor Ala, não me chame de criança ou noob. Eu me sinto muito ofendido com isso. Você como exemplo de Lider ADM, tinha que evitar essas ofensas. Eu vou ficar, mas vou evitar me envolver em lutas em on nesse forum, até que ele fique menos individualista. Por este motivo, abdico meu cargo de Kage.

Te ofende? Bom saber, pq a mim ofende toda vez que preciso ler coisas desse tipo de usuarios, de jutsus simples, de ataques simples... acha que isso não "machuca" engano seu... acha que isso não "chateia" engano seu....

... se tem duvidas em relação ao se consigo ou não lutar sem meus jutsus basta notar lutas q faço só com armas, jutsus do personagem... tenho um monte... então pare tmb com ofenças ao meu ego... e abra mais o olho...

34Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:14

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard vai ficaaaaaaa \o/\o/\o/

Dard,trabalharemos juntos para tornar o forum menos individualista,do jeito que achamos que sera melhor ^^

==

acho que aki msm vc devia sugerir um novo mizu e depois vemos com os moradores se concordam.

35Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:20

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh chega Ala... fica você com seus principios e eu com os meus...

Lee, só tem uma coisa... Não quero saber de lutas nem tão cedo... para evitar me estressar novamente. Ficarei no forum apenas para ajudar a organizá-lo.

36Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viu... quando o negocio cai p outro lado é sempre assim que reagem... é só mais um meio de colocar a culpa em alguem..... Rolling Eyes

agora chega... vc = caso perdido já pra mim.

37Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:25

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard vortou \õ/

38Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:26

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc = caso perdido já pra mim.

Tá vendo.... me ofendendo novamente.... afff

Eu num falei "chega" por "o negocio cair pro meu lado". Apenas queria parar de discutir... Se sou caso perdido pra vc, fica isso guardado com vc.

Posso ser caso perdido pra vc, mas ainda tenho muitos amigos nesse forum que me entendem e me respeitam assim como respeito eles. Não preciso que você me considere.

Não pq vc é Lider ADm que vou babar ovo de você.

Última edição por Aizome Dard em Qui 06 maio 2010, 01:30, editado 1 vez(es)

39Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:29

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok dard ^^

ja q vc n vai mais lutar mt em on,preçisa indicar alguem para o cargo

vc pode escolher qlqr outro rank,pode ficar como conselheiro...
===
isso aki tem q mudar de uma ves por tds !!!

40Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:32

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom Lee, eu acho que o mais indicado a ser Mizukage é o Liaku. Mas preciso saber se ele vai aceitar. Se ele não aceitar, indico você.

41Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:37

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Dard escreveu:Bom Lee, eu acho que o mais indicado a ser Mizukage é o Liaku. Mas preciso saber se ele vai aceitar. Se ele não aceitar, indico você.

Ah, indica ieu Sad

42Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:44

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ficarei honrado em ter outra oportunidade de Liderar Kiri. E ficarei + honrado ainda se vc Dard ficar na vila como um de meus conselheiros.

Como eu disse antes, para que eu tenha sucesso em meus planos preciso do apoio de meus velhos amigos xD

43Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 01:45

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fecho então \o/\o/\o/

44Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 06:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff cara não acredito porr* até vc como vou suportar essa merd*?tomei 50 de alerta por injustiça da Lider ADM isso sim é motivo para sair do forun........tenho um monte de gente que não gosta de mim...pq todos os meus amigos ja sairam desse forun o que eu vou fica fasendo aqui

vc:então sai tb cara

não.não posso eu to aqui a um tempo gigante e não queria perder todo meu tempo quero ficar no forun que minha mãe diz que sou viciado e quero jogam nele fica aew veio e um pedido que todos os seus amigos estão fasendo....

45Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 11:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aeeeeeeeeeee

Dard vai ficar !!!

\o/

46Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 12:37

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kiri ainda com força e Liaku no poder, Yeah o/\õ
Dard fique como Espadachin

47Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 12:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom ja que vc vai ficar não quero mais a espada Katon pode ficar com ela '-'

48Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 14:21

Dard Dragon

Dard Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu, Kekkei Genkai,sugestão
ou qualquer outra coisa só é aprovado em tre os circulos de amigos não dando oportunidade pros outros tentarem

eu tentei criar 1.000.000.000.000.000.000
de jutsus e mais alguns e todos reprovados
e um ADM/ou qualquer um que tanha amigos ADM
é aprovado jutsus OP
e um jutsu simples que ensina o meu animal a falar é reprovado
vá toma banho já me cansei disso e por perder lutas por motivos inventados!!1
da RAIVA!!!!

VALEW dard você me ensinou muita coisa aqui no forum!!!!!

49Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 18:48

† Slash †

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho jutsu forte e ninguém reclamou até hj tbm nunca uso em luta de verdade

50Lá vou eu mais uma vez... - Página 2 Empty Re: Lá vou eu mais uma vez... Qui 06 maio 2010, 23:43

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aposto que daki uns dias ele volta ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos