Esse forum não tem mais graça... As pessoas são muito apelonas... Criam genjutsu que não há um meio de evitar cair. Simplesmente ativou o genjutsu e o oponente já está dentro dele e terá que cancelar... ¬¬
E pior que essa pessoa foi a propria Lider ADM. Já estou cheio desse negocio de jutsus cancelados por interferencia externa... As unicas maneiras de cancelar um genjutsu desses é Biju, amigos, jutsus criados ou ser Pein. E se o user não tiver Biju, não for Pein, não ter jutsus criados e não tiver amigos na batalha? Faz como para cancelar um genjutsu desses?
Eu sou obrigado a ser um jinchurikin ou Pein para não sofrer isso? Isso é injusto... Esse forum é todo errado.
Bom deixo minha Jya para o Lee ou pro Liaku e os jutsus delas (procura na minha ficha). A espada Katon devolvo pro Hitsugaya Toushirou. Deixo os jutsus abaixo para Lee ou Liaku:
Tenho jutsus para Chouji também, mas creio que ninguem no forum é Chouji... Adeus. Sei que ninguém vai sentir minha falta mesmo.
E pior que essa pessoa foi a propria Lider ADM. Já estou cheio desse negocio de jutsus cancelados por interferencia externa... As unicas maneiras de cancelar um genjutsu desses é Biju, amigos, jutsus criados ou ser Pein. E se o user não tiver Biju, não for Pein, não ter jutsus criados e não tiver amigos na batalha? Faz como para cancelar um genjutsu desses?
Eu sou obrigado a ser um jinchurikin ou Pein para não sofrer isso? Isso é injusto... Esse forum é todo errado.
Bom deixo minha Jya para o Lee ou pro Liaku e os jutsus delas (procura na minha ficha). A espada Katon devolvo pro Hitsugaya Toushirou. Deixo os jutsus abaixo para Lee ou Liaku:
Elemental Sword
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Todos os primários
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: O usuário cria um espada elemental que no caso pode ser ou de katon, doton, fuuton, suiton ou raiton sendo que apenas se pode usar uma por turno para atacar e ou defender.
Nota: Apenas uma espada por turno
Nota: Gasta 150 de chakra a cada troca de elemento da espada gasta-se 15 de chakra
Nota: O usuário pode mudar de espada a cada turno e apenas pode ter uma espada de um elemento a cada turno depois pode mudala nos outros turnos
Nota: Elas dão dano elemental de 400 correspondente ao seu elemento.
Nome: Apocalipse de Fogo
Elementos envolvidos: Katon
Duração: 3 post
Descrição: Após os selos necessários, várias bolas de fogo caem do céu em uma área de 500m² , podendo assim atingir uma vila ou parte dela. As bolas de fogo são manipuladas pelo ninja enquanto ainda segura o ultimo selo de mão, podendo cair aonde ele quizer. Enquanto ele a manipula, o ninja fica imovel. Quando o ninja soltar o ultimo selo as bolas continuam caindo, mas ele não as controlará mais, podendo cair em qualquer lugar.
Obs: Podem cair apenas 10 bolas de fogo em 3 post.
Nome: Suiton - Mizu no Cheen (Libertação da água - Corrente de água)
Rank: A
Elemento: Suiton
Duração: 1 post
Descrição: Dard libera pela boca várias moleculas de água. Elas são tão finas que podem cortar e tão pequenas que são dificeis de se ver.
Obs: São liberadas no máximo 100 moleculas.
Nome: Seishin Ilusion (Ilusão da Alma)
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 5 post
Descrição: A expressão do rosto de Dard muda e se torna apavorante. Quem olhar para Dard (qualquer parte do corpo) cairá em um Genjutsu. Nele a pessoa irá ver fantasmas de pessoas próximas que morreram. Mas estes fantasmas o atacarão e se tocá-lo você sofrerá dano. Não se trata de dano físico, mas dano espiritual.
Nota: O Genjutsu pode ser quebrado por interferência externa apenas. Se quebrado o efeito do genjutsu acaba.
Nota²: Controlando seu chakra, Dard pode decidir quem cairá no Genjutsu, assim seus aliados não irão cair no Genjutsu.
Tenho jutsus para Chouji também, mas creio que ninguem no forum é Chouji... Adeus. Sei que ninguém vai sentir minha falta mesmo.