Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Blaider Thanatos (Asuma)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Blaider Thanatos (Asuma) Empty Criação de Blaider Thanatos (Asuma) Seg 03 maio 2010, 00:25

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
Nome:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
Nota:
Descrição:

OBS:

Partículas Flamejantes
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:Katon
Duração:2 Post`s
Velocidade:Normal
Descrição:O Shinobi lança uma bola de fogo em direção ao oponente e, quando ela está perto o suficiente, ele realiza o selo do Tigre e a bola de fogo se desfaz em pequenas Partículas de Fogo que se expalham pelo Campo ficando expalhadas pelo Ar podendo queimar partes do Corpo do Oponente.

OBS:Essas Partículas não são Vistas a Olho Nú.
OBS2:Precisa de 1 Post de Preparação.

Nome:Suiton - Bunshi no Kussaku (Elemento Água - Perfuração Molecular)
Rank:A
Elementos envolvidos:Suiton e Futon.
Duração:1 Post
Descrição:Blaider Thanatos usa as microgotas de água suspensas na atmosfera para realizar esse ataque. É semelhante a uma ventania, porém, misturado com seu Chakra, esse ataque deixa o inimigo todo perfurado, pelo minúsculo tamanho das gotas lançadas contra o oponente.

OBS:São no Máximo 10 Microgotas.
OBS2:Precisa de 1 Post de Preparação.
OBS3:Precisa de uma Boa Descrição de como escapou das Microgotas porque elas são quase Imperceptíveis (não tão vista a Olho Nú).

Nome:Raiton - Denki Yaba no Jutsu ( Elemento Trovão - Técnica dos Espinhos Eletricos)
Rank:S
Elementos envolvidos:Raiton
Descrição:Blaider Thanatos Encobrindo seu corpo com pura eletricidade,após o feito,concentra toda a energia em flancos do corpo e a elimina bruscamente em formas de espinhos que devastam toda região próxima.

OBS:Os Espinhos Chegam a cerca de 1,5 M de Altura.
OBS2:Avançam para empalar o Oponente em uma área de 50 M.

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Partículas Flamejantes-> aprovado

Nome:Suiton - Bunshi no Kussaku (Elemento Água - Perfuração Molecular)-> agua cortante... jah existe

Nome:Raiton - Denki Yaba no Jutsu ( Elemento Trovão - Técnica dos Espinhos Eletricos)-> mortal, add gasto de 500 de chakra e 1 post de preparação

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Raiton - Denki Yaba no Jutsu ( Elemento Trovão - Técnica dos Espinhos Eletricos)
Elementos envolvidos:Raiton
Descrição:Blaider Thanatos Encobrindo seu corpo com pura eletricidade,após o feito,concentra toda a energia em flancos do corpo e a elimina bruscamente em formas de espinhos que devastam toda região próxima.

OBS:Os Espinhos Chegam a cerca de 1,5 M de Altura.
OBS2:Avançam para empalar o Oponente em uma área de 50 M.
OBS3:É mortal.
OBS4:Gasto de 500 de Chakra.
OBS5:Precisa de 1 Post de Preparação.

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lâmina dos Deuses
Elementos envolvidos:-X-
Duração:3 Post`s
Nota:Precisa das Aians Nakkuro
Descrição:Com as Aians Nakkuro em Mãos eu Faço com que meu Chakra Transborde pelas Aians Nakkuro assim fazendo com que as Lâminas das Aians Nakkuro adentrem em meu AnteBraço fazendo com que As Lâminas das Aians Nakkuro Se Fixem em Todo o Meu AnteBraço fazendo com que meu AnteBraço fique com um grande poder de corte sendo como Duas Espadas.

OBS:1 Post de Preparação.
OBS2:200 de Dano por Uso (não por Post).

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lâmina dos Deuses ~> Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]