Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itachi (Blaider Thanatos)

+3
yashiko
Yoshito
Fried
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Itachi (Blaider Thanatos) Empty Itachi (Blaider Thanatos) Dom 07 Mar 2010, 22:53

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manipulação Mineral
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:-X-
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Descrição:Esse Jutsu Consiste em adicionar pequenas particulas de minerais em materiais organicos ou não organicos.Esse jutsu tambem consiste em criar qualquer tipo de objeto pensado pelo usuario.

OBS:Com esse jutsu Posso manipular 3 Tipos de Minerais:O Ouro,Prata e Cobre.
OBS2:Para fazer esse Jutsu precisa de uma grande quantidade de minerais em volta.
OBS3:No caso de Criar Objetos,precisa de 1 Post de Preparação e um Sacrificio de -50 de HP.
OBS4:Não pode criar Armas.

Sanrensei
Tipo:Ninjutsu - Genjutsu
Duração:2 Post`s
Descrição:Com o Sharingan ativado,o usuario olha diretamete nos olhos do oponete o pondo num genjutsu,onde ele se ve em cima de um grande vulcão e o oponente se ve caindo dentro desse vulcão e sem nenhuma escapatoria o oponente começa a gritar para sair do vulcão,logo a pele do oponente vai derretendo até que o corpo inteiro seja derretido na lava.Se o oponente não sair até o segundo post ele recebera queimaduras de 2° grau no oponente.

OBS:Precisa de no mínimo o Sharingan LVL 3.

2Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Seg 08 Mar 2010, 15:39

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º -> existe o elemento metal, foi anunciado no novo filme do naruto ...

2º -> acho qeu exist, pede outra aval.

http://twitter.com/nouude

3Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 01:22

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Homem Bomba
Tipo:Hijutsu(Kinjutsu)
Elementos envolvidos:Jyaki + Katon
Descrição:Concentrando uma grande quantidade de chakra Jyaki,o usuario libera o Jyaki em forma de gás inflamavel pelo campo de batalha,logo em seguida o usuario concentra chakra Katon em seus Dedos e estala os mesmos fazendo sair dos seus Dedos uma pequena rajada de Fogo que começa a inflamar os gases feitos de Jyaki
desencadiando uma série de explosões em direção do oponente.

OBS:Esse Jutsu é Mortal para o usuario(pois a explosão desentegraria o corpo do usuario) e se acertar o inimigo é Mortal para ele tambem.
OBS2:Precisa de 1 Post de Preparação.
OBS3:As Explosões alcançam cerca de 100 KM.

4Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 01:47

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquari Pressure
Elementos envolvidos:Suiton
Descrição:Misturando seu Chakra com a água,Thanatos pode fazer com que o oponente que estiver em baixo da água seja empurrado para o fundo do Mar/Lago com a pressão aquatica,o oponente é impedido de voltar para a superficie pelo meu chakra,assim sendo quase impossivel de se sair da água.

OBS:O Usuario do Jutsu deve estar totalmente concentrado com a ligação do chakra e a água,não podendo atacar ou se defender.
OBS2:O único jeito de se quebrar esse jutsu é causar uma interferencia da ligação do chakra com a água(Causado por um forte Chute/Soco no usuario).

Pandora Dialog
Rank:A
Elementos envolvidos:Chakra
Duração:-x-
Descrição:Concentrando Chakra nos ouvidos,Thanatos pode ouvir um som e com o chakra em seu ouvido ele pode condensar seu chakra para poder ouvir as palavras que não se encontra em seu dialogo.

OBS:Só pode ser usado em missões.
OBS2:Não pode entender o Dialogo Animal.

5Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 12:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

post num post só quais os jutsus a serem avaliados... ^^

6Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 18:31

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Existe,é de um Deidara

2º Eu achei meio over esse jutsu,nem todo mundo tem super força...

7Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 19:28

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim tá bom ?

Aquari Pressure
Descrição:Misturando seu Chakra com a água,Thanatos pode fazer com que o oponente que estiver em baixo da água seja empurrado para o fundo do Mar/Lago com a pressão aquatica,o oponente é impedido de voltar para a superficie pelo meu chakra,assim sendo quase impossivel de se sair da água.

OBS:O Usuario do Jutsu deve estar totalmente concentrado com a ligação do chakra e a água,não podendo atacar ou se defender.
OBS2:O único jeito de se quebrar esse jutsu é causar uma interferencia da ligação do chakra com a água(Causado por um Chute/Soco no usuario).

8Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 19:34

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up,Ina.

9Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Ter 09 Mar 2010, 19:49

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

10Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Qua 10 Mar 2010, 21:59

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Aquari Pressure

OBS2:O único jeito de se quebrar esse jutsu é causar uma interferencia da ligação do chakra com a água(Causado por um Chute/Soco no usuario).

Paraiso Perdido
Tipo:Genjutsu
Descrição:Com um Simples contato Visual com o Oponente o mesmo entra em um Genjutsu que ele Vê tudo aquilo que ganhou no Forum(Amigos,Rank`s Especiais,Namorada e etc) assim ele começa a pensar que tudo aquilo que ele ganhou foi rejeitado a ele fazendo o oponente entrar em Depressão em Meio a Batalha podendo facilitar um Contra- Ataque.

OBS:Necessita o Sharingan LVL 3
OBS2:Não se sai com Kai.

11Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 13:36

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo os dois, primeiro existe e segundo tbm '-'

12Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 20:56

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saint Wizard
Tipo:Fuuinjutsu
Elementos envolvidos:Jyaki
Duração:5 Post`s
Descrição:Com um Selo feito de Puro Jyaki em meu Braço(Esquerdo),eu posso fazer esse Selo se espalhar por Todo o Meu Corpo Fazendo Meu Corpo Sofrer Algumas Mudanças como:

>Meu Tamanho Aumenta Drásticamente podendo Ficar com no Máximo 5 Metros de Altura.
>Minha Pele se Transforma em Jyaki Puro.
>Minha Força Aumenta em 3X, mas Minha Velocidade é Reduzida.

E ganho Algumas Habiliddes Como:

>Posso Absorver(Pelas Mãos)Técnicas de Jyaki usadas contra Mim(Até Rank A).
>Posso Lançar Rajadas de Jyaki no Oponente(Rank B).

OBS:O Saint Wizard causa um Dano no Corpo do Usuario de 100 de HP p/ uso(não por post)
OBS2:Com o Saint Wizard Ativo só posso Utilizar Técnicas de Jyaki.

13Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 21:03

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk, igual meu jutsu

vamos por parte:

>Meu Tamanho Aumenta Drásticamente podendo Ficar com no Máximo 5 Metros de Altura.

técnica do chouji

aprovo

>Minha Força Aumenta em 3X, mas Minha Velocidade é Reduzida.

reprovo, existe

aprovo

>Posso Lançar Rajadas de Jyaki no Oponente(Rank B).

reprovo, existe

14Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 21:12

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nós Temos que nos Basear em Algo,para criar um Jutsu.^^

Saint Wizard
Descrição:Com um Selo feito de Puro Jyaki em meu Braço(Esquerdo),eu posso fazer esse Selo se espalhar por Todo o Meu Corpo Fazendo Meu Corpo Sofrer Algumas Mudanças como:
E ganho Algumas Habiliddes Como:

OBS:O Saint Wizard causa um Dano no Corpo do Usuario de 100 de HP p/ uso(não por post)

Assim tá Bom ?

15Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 21:17

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só organizando pra você.

Saint Wizard
Descrição:Com um Selo feito de Puro Jyaki em meu Braço(Esquerdo),eu posso fazer esse Selo se espalhar por Todo o Meu Corpo Fazendo com que eu ganhe habildiades como:

> Minha Pele se Transforma em Jyaki Puro me defendendo de jutsu até rank B.
> Posso Absorver (Pelas Mãos) Técnicas de Jyaki usadas contra Mim (Até Rank A).

assim eu aprovo

16Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 21:34

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK.^^
Primeiro Jutsu Criado no Forum. :creu:

17Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 23:12

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Turbilhão
Nota:Precisa do Saint Wizard
Descrição:Com o Saint Wizard Ativo,eu posso concentrar meu chakra Jyaki em meus Braços e o Chakra começa a entrar em "Espiral",essa "Espiral" é Lançada em Direção ao Inimigo podendo causar um grande dano.

OBS:As Espirais vão em linha Reta.
OBS2:Só pode ser lançado 2 Espirais por Post.

Asas do Chaos
Duração:3 Post`s
Descrição:Com o Saint Wizard Ativo,eu posso concentrar Meu Jyaki nas Minhas Costas fazendo assim com que asas Feitas de Puro Jyaki apareçam em Minhas Costas.

OBS:Essas Asas podem Planar no Ar até uns 2O M.

18Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 23:16

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim Aprovo ambos(editei).

Turbilhão
Descrição:Com o Saint Wizard Ativo,eu posso concentrar meu chakra Jyaki em meus Braços e o Chakra começa a entrar em "Espiral",essa "Espiral" é Lançada em Direção ao Inimigo podendo causar um grande dano.

OBS:As Espirais vão em linha Reta.
OBS2:Só pode ser lançado 1 Espiral por Post.

Asas do Chaos
Duração:3 Post`s
Descrição:Com o Saint Wizard Ativo,eu posso concentrar Meu Jyaki nas Minhas Costas fazendo assim com que asas Feitas de Puro Jyaki apareçam em Minhas Costas.

OBS:Essas Asas podem Planar no Ar até uns 2O M.
OBS:O Jyak das asas não se propaga para causar danos ao inimigo

19Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Sex 12 Mar 2010, 23:19

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.^^

20Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Dom 14 Mar 2010, 16:05

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vampire
Descrição:Com Vários Estudos sobre os Vampiros,Thanatos criou uma Técnica com Base em um Selo que pode dar Algumas Habilidades como:

>Grandes Presas(pode Absorver qualquer técnica de Rank B,que não seja Taijutsu ou Genjutsu)
>Olhos que podem enchergar com bastante Clareza no Escuro(em conjunto com o Sharingan)
>Grande Velocidade em Partes Escuras do Campo de Batalha

OBS:O Usuario em Conjunto com esse Jutsu não pode ser exposto a Claridade,se for perde 100 de HP por Post.
OBS2:Esse Jutsu Causa um Grande Mau ao Corpo do Usuario causando um Dano de 200 de HP p/ Uso(Não por Post)
OBS3:Não pode ser Copiado nem Ensinado.

21Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Dom 14 Mar 2010, 16:56

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ikki Rolling Eyes

22Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Dom 14 Mar 2010, 22:46

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome Maldito
Descrição:Falando o Nome "Blaider Thanatos" uma Catastrofe Natural é Causada em qualquer Tipo de Região em que eu Estiver,sendo em terra Firme ou em Mar.

Meteoros do Chaos
Nota:Precisa do Saint Wizard.
Descrição:Concentrando Meu Chakra Jyaki em Meus Punhos eu posso Lançar como se fosse vários Socos em Forma de Meteoro que vão em Direção ao Oponente podendo causar grandes Danos.

OBS:Só pode ser Lançado 10 Meteoros por Post.

Rugido do Dragão do Chaos
Nota:Precisa do Saint Wizard.
Descrição:Concentrando uma Grande quantidade de Jyaki nos Meus Pulmões eu posso soltar esse Jyaki como se fosse uma Grande "Onda" de Jyaki que vai Devastando Tudo que Tocar.

OBS:Essa Onda tem uma Altura/Largura de 100 M.

23Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Seg 15 Mar 2010, 15:21

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome Maldito -> ri com o nome, mas ta OP

Meteoros do Chaos -> existe parecido

Rugido do Dragão do Chaos -> existe

24Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Seg 15 Mar 2010, 21:17

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ka - Me - Ha - Me - Ha
Nota:Precisa do Saint Wizard Ativo.
Descrição:Concentrando meu Chakra(Jyaki) no meio das palmas das Minhas Mãos,eu comprimo o Chakra(Jyaki) com Minhas Mãos fazendo a Mesma Almentar de Tamanho assim sendo lançada em Direção ao Inimigo.

OBS:Essa Técnica só pode ser Lançada em Linha Reta.
OBS2:Só pode ser Lançado a cada 2 Post`s

25Itachi (Blaider Thanatos) Empty Re: Itachi (Blaider Thanatos) Seg 15 Mar 2010, 22:42

Fried

Fried
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shadow Gear
Nota:Precisa do Saint Wizard Ativo.
Descrição:Com o Saint Wizard Ativo concentro meu chakra Jyaki nas Palmas das Minhas Mãos e Faço esse chakra tomar a Forma Esferica,esse Chakra pode ser lançado em Direção ao Oponente podendo Causar grande Dano.

Braço do Demonio
Descrição:Desenhando um grande Selo feito com o Chakra Jyaki e pondo um Corpo no Meio do Selo,o usuario faz o Selo do Bode e o Selo feito de Jyaki começa a Blilhar Fortemente,Durante esse Brilho do Selo o usuario começa a Transformar seu Braço Direito em Jyaki Puro e o Mesmo Toca no Meio do Peito do Corpo,Durante esse Toque no Peito do Corpo técnicas são transfiridas para o usuario e são Seladas no Braço Direito do Usuario.

OBS:Esse Jutsu não pode ser Utilizado em Batalhas.
OBS2:Só pode ser Transfiridos Técnicas de Rank A(que não seja Hijutsu,Elemento Secundário)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos