Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Só por 5 dias... Semana de provas...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Só por 5 dias... Semana de provas... Empty Só por 5 dias... Semana de provas... Sex 16 Abr 2010, 12:48

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho provas na faculdade nesses proximos 5 dias e por isso ficarei pouco tempo no forum durante esse periodo. Ainda logarei e jogarei nesse periodo de tempo, mas não vai dar tempo para fazer meu trabalho como avaliar lutas, armas, animais... Peço que não tirem esse rank de mim, pois vou voltar logo. E quando eu voltar, gostaria de continuar trabalhando pelo forum. Também não darei armas nem animal pra ninguem, pois EU VOU VOLTAR EM 5 DIAS. Só estou fazendo isto, para depois não reclamarem que não faço nada como MOD... Eu estava avaliando direto as fichas, armas, animais, bijus... mas tive que dar um tempo por causa das provas. Pode ter certeza que voltarei a todo gás. Obrigado a compreensão.

A proposito, alguem pode avaliar meus jutsus?

https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacao-de-aizome-dard-akimichi-chouji-t52708.htm#746717

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boas provas ^^

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlws... Jah fiz uma ontem que me ferrei, projeto de desenvolvimento de sistemas. Hoje tem Inteligencia Artificial, e num estudei nada kkk

Amanha tem Computação Grafica... Segunda tem Redes, e terça Linguagens Formais... Depois tem Tecnicas de programação IV (com Java orientado a objetos) e depois informatica e sociedade... aí acaba calor

Última edição por Aizome Dard em Sex 16 Abr 2010, 12:57, editado 1 vez(es)

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol,eu tava em semana de provas essa semana D:

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to em semana de prova D:
Vlw Dard e aproposito cade nosso treino ? o.o

† Slash †