Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Gildarts

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Gildarts Empty Criações de Gildarts Dom 11 Abr 2010, 12:08

Gildarts

Gildarts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Coloco o jutsu mais tarde

2Criações de Gildarts Empty Re: Criações de Gildarts Dom 11 Abr 2010, 12:23

Gildarts

Gildarts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Flicker Shot gun (Tiro de Tremulaçao)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu e Taijutsu
Elemento: -
Duração: 1 Post
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra em minha mao esquerda, posso dar um pequeno tapa em meu coraçao e influenciando assim, meu coraçao ao invez de ficar paralizado fica bem acelerado e com o corpo trabalhando depressa, o sangue circula mais rapido ativando assim um poder no corpo que nao e muito comum pelo excesso de energia. Com esse poder, posso disparar socos como um chicote tao rapido que e quase invisivel para olhos normais e o nome desse soco e Flicker, e evoluindo ainda mais posso dar Flickers consecutivos em uma velocidade incrivel alem de uma grande velocidade, substituindo o nome para Ficler Shot gun, os danos em respectiveis partes do corpo sao:
  • Coraçao - Paralizaçao do corpo durante 5 posts.
  • Olhos - Tem a visao perdida, pelo Flicker funcionar como um chicote, cria um inchaço facil, e acertando apenas um olho voce vira parente do Caolha(Byakuya).
  • Nuca, cabeça - Perca de conciencia, durante 2 posts.
  • Garganta - Parada respiratoria durante um post, nao causa morte mais pode causar desmaio.
  • Membros posteriores e inferiores - Alem de um grande inchaço, pode se quebrar esses membros ou causar paralisia, como eu preferir.

Nota: No maximo, apenas 50 golpes de uma vez so.

3Criações de Gildarts Empty Re: Criações de Gildarts Dom 11 Abr 2010, 13:07

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo,você está imitando o poder de varios personagens,sem falar que o fato de seu coração bater mais acelerado não lhe daria todo esse poder,só se você mexesse no Chakra,que seria poder de Hyuugas.

4Criações de Gildarts Empty Re: Criações de Gildarts Dom 11 Abr 2010, 13:11

Gildarts

Gildarts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entao cancelo esse jutsu, e outra coisa, de 100 jutsus criados dois sao originais...

Muitos copiam.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos