Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de gildarts

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de gildarts Empty Criação de gildarts Sex 12 Fev 2010, 18:47

Gildarts

Gildarts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b][i][/i]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

coloco daqui a pouco os jutsus

2Criação de gildarts Empty Re: Criação de gildarts Sex 12 Fev 2010, 19:11

Gildarts

Gildarts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Rage of the titans
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Usando seu chakra katon, você concentra fogo por todo o seu corpo, aumentando os batimentos do coração dando uma velocidade e força extrema pelo forte movimento do sangue no corpo, além de você estar pegando fogo aumentando força.
Nota¹: Cada soco ou chute meu (golpes corporais) terá o dano de um katon rank C.
Nota²: Para ativar esse jutsu, além de gastar o chakra do rank eu terei que sacrificar 200 de HP, pelo dano do fogo.
- OBS¹: Sacrificando mais 200 HP eu posso aumentar a duração por 5 post's
- OBS²: Caso você sacrifique mais 200 HP, por aumentar a duração você tem novamente o dano de 200 de HP por ativar o jutsu.
- OBS³: O dano é apenas para ser usado, não é por post.
Nota³: Jutsus de gelo terão o dano diminuido pela metade por derreter o gelo, e jutsus suiton tem o dobro de dano.
Obs¹: Jutsus katon usados por mim terão o dobro de dano.
OBs²: Caso um fuuton me acerte, eu sofrerei dano mais logo depois ataques corporais meus irão aumentar um rank, ou seja, meus socos e chutes terão dano de um katon rank B.
Obs³: Jutsus katon terão metade do dano em mim.

Nome: Crono's rage
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Descrição: Liberando raios do meu corpo, posso acertar qualquer pessoa em um círculo de 50m², além disso, posso usar os raios não para acertar apenas o campo mais para formar alguma coisa, como uma pessoa, um animal e outra coisa, controlando-o para avançar no inimigo e atingi-lo.
Nota: Caso me acerte um jutsu suiton, terei o dobro de dano por estar em contato com água.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos