Ou talez, o Edo Tensei, pode ter outros conceitos '-'. O jutsu do naato pod reviver todos que ele matou né? Acho que o Edo TEnsei, é ao contrario, os que ele matou naum poderiam ser usados. Ficaria sem sentido, mas sei lá...
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Gekkor escreveu:na verdade Syazel,o edo tensei consiste em Chamar a alma de algum shinobi e coloca-lo num corpo de outro shinobi so que em forma de cinzas
Por isso que o Kabuto matou aqueles 5 shinobis inimigos
Szayel escreveu:Gekkor escreveu:na verdade Syazel,o edo tensei consiste em Chamar a alma de algum shinobi e coloca-lo num corpo de outro shinobi so que em forma de cinzas
Por isso que o Kabuto matou aqueles 5 shinobis inimigos
O Edo Tensei precisa de Sacrificios vivos ^^
E Precisa do corpo legal sim,pode ver que o Edo Tensei do Kazuma usa os corpos normais mas creio que sem sacrificios mas da forma que vem são da forma que morreram creio eu
Alpg escreveu:Duvido desse Spoiler.. Madara disse que Itachi sozinho poderia mata-lo, imagina todos esses corpos?? Lembrem que Kabuto aind anão se acostumou realmente com as células do oro, logo, invocar tantos corpos seria impossível pra ele, já que da ultima vez, Oro que é Oro só invocou 3.(tentou)
Eu ainda acho que quando o Edo tensei aparecer dinovo, será Orochimaru praticando e invocando o corpo de Jiraiya ^^
Hao escreveu:Alpg escreveu:Duvido desse Spoiler.. Madara disse que Itachi sozinho poderia mata-lo, imagina todos esses corpos?? Lembrem que Kabuto aind anão se acostumou realmente com as células do oro, logo, invocar tantos corpos seria impossível pra ele, já que da ultima vez, Oro que é Oro só invocou 3.(tentou)
Eu ainda acho que quando o Edo tensei aparecer dinovo, será Orochimaru praticando e invocando o corpo de Jiraiya ^^
cara mas de corpos pdoerosos o oro só devia ter akeles 3 fora q os hokage scausariam um efito psicologico fu*** no sarutobi
Hao escreveu:o kakuzu ta parecendo o eddy do iron maiden xD
ahuahauhauhauahuah
Ir à página : 1, 2, 3, 4