Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naruto spoiler mangá 489[Muitu Loko]

+25
Roushi
'Blink
Ero Lipe
Morgana
Mitsu
Koichi Shiranami
_The_Colt_
Shun
Krepúsculo
Alatariel
Byakuya
Toua
Barazbund
† Slash †
Ikki''
Lenah
Roku
Basara
Susumo Maiko
Break
Bigode Grosso
Slash Sousuke
Ogeda
Nean
Gekkor
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Naruto spoiler mangá 489[Muitu Loko] Empty Naruto spoiler mangá 489[Muitu Loko] Ter 30 Mar 2010, 19:49

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler 489
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: 2ch / Nja

off:O único comentário que faço e que Madara tá ferrado

Spoiler:

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bah bah bah bah bah bah

Edo Tensei : Sasori, Itachi, Deidara, Nagato, Kakuzu '-'

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG Shocked

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara ta ferrado ²

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poora, tô besta. Ainda naum me conformei. E lembro agora quando eu era o Kabuto o.o
Kabuto Nota 10.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kabuto OP *-*Suspect

Mas porra, como deve ser esse Pain?

O original ou os fake? confused

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kabuto só está assim por causa de quem? ^^.

Orochimaru \o/

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somos dois (so que eu não fui kabuto)

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz até agora naum acredito no começo achei que era Fake,mas o site onde que eu pesquisei e 100% confiável

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ate agora eu não acredito no que eu li '-'

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fudeu \\\\Õ////

Susumo Maiko


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:Kabuto OP *-*Suspect

Mas porra, como deve ser esse Pain?

O original ou os fake? confused

Pelo que estive a ver noutros sites é o verdadeiro Nagato, de cabelo brancos ainda. Agora pode ser mentira Não estou a ver o Nagato real aguentar-se de pé xD

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Informações Adicionais:

os únicos Shinobis capazes de usar o Edo tensei foram:Senju Tobirama(Nidaime Hokage) e Orochimaru e Kabuto que aperfeiçoou a técnica

Estado dos corpos invocados:

Deidara:Ele tá todo rasgado
Sasori:Pelo que li so sobrou o coração dele,aquele tubo,já que o Kankurou fez corpo de sasori de marionete
Kakuzu:Está cheio de furos no corpo

o Resto eu já naum sei,ja que o spoiler naum diz sobre o estado dos outros corpos

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Informações Adicionais:

os únicos Shinobis capazes de usar o Edo tensei foram:Senju Tobirama(Nidaime Hokage) e Orochimaru e Kabuto que aperfeiçoou a técnica

Estado dos corpos invocados:

Deidara:Ele tá todo rasgado
Sasori:Pelo que li so sobrou o coração dele,aquele tubo,já que o Kankurou fez corpo de sasori de marionete
Kakuzu:Está cheio de furos no corpo

o Resto eu já naum sei,ja que o spoiler naum diz sobre o estado dos outros corpos

Suspect

===============================

Sasori lutando como um tubo? kkk

Basara

Basara
Thear

Quase impossivel acreditar neste spoiler...

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai ser mal feitão se sasori aparecer como marionete ou como um tubo.

Pelo simples fato que ele não nasceu como marionete e sim como humano ^^

Basara

Basara
Thear

Se for verdade, vocês sabem que Kishimoto não é tolo, haveriam três motivos para isso ocorrer:

1: Mostrar que Madara é estupidamente OP, mostrando-o vencendo Kabuto e seus auxiliares OPs

2: Transformar Kabuto no vilão final da série, fazendo-o derrotar Madara e usando-o como mais um corpo...

3: Kabuto e Madara se atracarem ate que Naruto e Sasuke comecem e terminem a luta, Sasuke mataria o vencedor(Madara ou Kabuto) e se tornaria o vilão final...


Nota: Se a primeira hipotese for a certa(e se o spoiler for verdadeiro), então fudeu, porque nada no universo seguraria Madara se ele fosse tão forte assim...



Última edição por Shinda Tamashii em Ter 30 Mar 2010, 20:34, editado 1 vez(es)

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

daora...

só esperar para ler agora ^^

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinda,Madara quer que Kabuto vire um Akatsuki,mas parece que o Kabuto naum quer,mas quer outra coisa de Madara que não foi revelado


Eu também acho que parece ser fake,mas os sites em que vi está aparecendo confirmado,e todos eles são 100% confiáveis

Basara

Basara
Thear

Gekkor escreveu:Shinda,Madara quer que Kabuto vire um Akatsuki,mas parece que o Kabuto naum quer,mas quer outra coisa de Madara que não foi revelado


Eu também acho que parece ser fake,mas os sites em que vi está aparecendo confirmado,e todos eles são 100% confiáveis

Ainda duvido, de onde Kabuto teve acesso a esses corpos? Konan guardou Nagato e o resto Madara guardou...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shinda naum esqueça que o Edo tensei e um Jutsu onde se traz a alma de um corpo a vida e não o corpo,tanto que o Kabuto sacrifcou o corpo dos 5 shinobis que o atacaram.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duvido desse Spoiler.. Madara disse que Itachi sozinho poderia mata-lo, imagina todos esses corpos?? Lembrem que Kabuto aind anão se acostumou realmente com as células do oro, logo, invocar tantos corpos seria impossível pra ele, já que da ultima vez, Oro que é Oro só invocou 3.(tentou)

Eu ainda acho que quando o Edo tensei aparecer dinovo, será Orochimaru praticando e invocando o corpo de Jiraiya ^^

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alpg escreveu:Duvido desse Spoiler.. Madara disse que Itachi sozinho poderia mata-lo, imagina todos esses corpos?? Lembrem que Kabuto aind anão se acostumou realmente com as células do oro, logo, invocar tantos corpos seria impossível pra ele, já que da ultima vez, Oro que é Oro só invocou 3.(tentou)

Eu ainda acho que quando o Edo tensei aparecer dinovo, será Orochimaru praticando e invocando o corpo de Jiraiya ^^

Se invocar o Jiraya eu não perco por nada desse mundo *-*

Se os Edos Tenseis do kabuto tão tudo fudido, é provavel que o Itachi esteja sem os seus doujutsus pelo simples fato que ele deu tudo para Sasuke ^^

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvido que seja real pois :

Itachi : Pelo que sei quem está com o seu corpo é o Madara ..

Sasori : A parte "marionete" é do Kankurou e a Humana não existe mais

Deidara : Se explodiu totalmente .-.

Kakuzu : Tudo arregassado pelo RasenShuriken nenhum poder poderia ser usado

Nagato : A konan vasou pra longe pra esconder ele ^^

Lembrando que o Edo Tensei precisa do corpo original e um outro corpo pelo o que me lembro ^^

Basara

Basara
Thear

Alpg escreveu:Duvido desse Spoiler.. Madara disse que Itachi sozinho poderia mata-lo, imagina todos esses corpos?? Lembrem que Kabuto aind anão se acostumou realmente com as células do oro, logo, invocar tantos corpos seria impossível pra ele, já que da ultima vez, Oro que é Oro só invocou 3.(tentou)

Eu ainda acho que quando o Edo tensei aparecer dinovo, será Orochimaru praticando e invocando o corpo de Jiraiya ^^

Itachi em seu potencial maximo...Ou seja, como o proprio Itachi deixou a entender: Itachi com FMS

Acho que é falso ainda, se for verdade, nem luta tem aposto...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos