Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kage Bushin

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kage Bushin Empty Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 16:22

Morgana

Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não entendi um negócio na Regra do Kage Bushin
Vamos supor que eu tenho 2000 de Chakra, eu posso fazer um Kage bushin e deixar 1800 de chakra com ele por exemplo?

Minha dúvida seria se realmente tem que ser uma quantidade de chakra "certa" para cada um que aparecer?

2Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 16:25

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha ér assim vc faz kage vushin e com o kage bushin gastara o chakra do jutsus normal rank b ai tem um limite de bushins se criar um a mais gastara um pequeno acrecimo se fizer 10 a mais pagara um acressimo grande e isso se não expliquei direito peça a um adm.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

3Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 16:27

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não e assim você Faz 10 Kage bunshin Gasta o chakra de um jutrsu rank b se fizer mais 10 gasta a mesma coisa Ex
Eu Faço 20 Kage Bunshins(Ai ele teria que pagar o dobro de chakra)

Saco?

4Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 16:29

Morgana

Morgana
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é essa minha dúvida :/

Minha dúvida é se por exemplo: Eu tenho 2000 de Chakra, eu utilizo a tecnica kage Bushin, eu retiro assim os 60 de Chakra e vamos supor que eu faça um Kage Bushin, envés de ele só ter 1000 de Chakra (isso que está nas regras pelo o que vi), eu poderia "passar" mais chakra para ele envés de somente 1000?

5Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 16:31

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e que eu vi o post dele primeiro e ele falou tãooooo confuso que eu nem entendi

não não pode '-'

6Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Dom 28 Mar 2010, 22:43

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu te entendi essa regra é antiga vei a nova regra e que os jutsus utilizados pelo kages sejam descontados diretos do seu chakra.........XD

7Kage Bushin Empty Re: Kage Bushin Seg 29 Mar 2010, 00:38

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensei_Eremita escreveu:Eu te entendi essa regra é antiga vei a nova regra e que os jutsus utilizados pelo kages sejam descontados diretos do seu chakra.........XD

Exatamente, vc só gasta o chakra do rank do jutsu e os jutsus que o clone usar é descontado do chakra do original. Não se divide chakra entre os clones mais. Porém, vc só pode fazer 20 clones com o Kage Bunshin, mais que isso vc gasta mais 10 de chakra por clone. E apenas 50 clones com o Tajuu Kage Bunshin, mais que isso gasta mais 10 de chakra por clone.

Obs.: Cuidado que algumas variaveis de bunshins só se pode fazer 1 como o bunshin bakuretsu.



1º Regra:

> Jutsus Kage Bunshin e Tajuu Kage bushin possuem limitações:
Citação:
Kage Bunshin - A partir de 20 clones terá um gasto extra de +10 de chakra/ POR CLONE.
Tajuu Kage bushin - A partir de 50 clones terá um gasto extra de +10 de chakra/ POR CLONE.


OBS.: Para o uso de outro jutsu de Bushin (àgua, areia...etc) a regra será a mesma do Kage Bushin.


Revendo a 2ª Regra

Kage Bushin's e suas variações não possuem mais chakra ou sangue próprios,eles poderão ser cancelados por qualquer golpe ( desde kunais,a jutsus) e todo chakra gasto por eles deverá ser descontado de seu criador.

Seu uso em batalhas oficiais ou invasões fica restrito se o criador não estiver no mesmo local que o clone.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos