Que os ventos te levem
Só se for um vento muito forte
Só se for um vento muito forte
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Ina escreveu:...cheguei a conclusão de que aqui não é mais meu lugar.
Dou meus parabéns para o Vagner e ao Yashiko por depois de tantas luas conseguirem ficar com o nome azul.
Eu tô cansada e super desanimada,não tenho mais idéias como Ina e,como sempre digo,não tenho mais o que conquistar.
Meu tempo passou a muito tempo,mas só estou dando conta disso agora.
Eu acredito ter achado um outro lugar para ficar...vou voltar as minhas raízes,jogar um rpg com atributos via fórum,só que para isso devo fazer uma boa história,o que consome muito tempo. ( kkk,Hen Kay deve saber q minhas histórias são bem ruinzinhas) pq eu edito daqui,corta de lá,roubo parte de cá.
Antes de eu sair tenho umas coisas para dizer:
Crepúsculo - Pelo amor de Deus,aprende a escrever igual gente. É sério,ninguém te entende. Eu prefiro mil vezes,ler um texto escrito pelo antigo Vinicius uzumaki do que ler qualquer coisa que você escreva.
Seus erros não são o pior,é a m* da formatação que você usa...você repete letras,põe S do lugar C e vice versa.
Digo que isso pq a forma que você escreve fala sobre você...
The Kill - Assustado por ver seu nome? Não vou te chingar ou te amaldiçoar,discussões in fórum não tem valor pra mim. Mas vou te dar um conselho,se você quer realmente mudar alguma coisa você deve fazer isso usando de armas reais " como assim?".
Cara,critica...mas não faz isso sozinho ou com meia dúzia de pessoas e nem faça isso comparando x com y...se você quer mudar esse fórum para parecer com o fórum do qual você veio,sinto lhe dizer que está perdendo seu tempo.
Não funciona The Kill,aqui seguimos um estilo próprio...você poderia sugerir formas de melhorar o estilo sem modificá-lo totalmente.
Você faz boas críticas,mas acaba perdendo a razão pq tenta comparar os fórum.
Exemplo,na sugestão do Saigofu você veio falar dos Gm's...o fórum para o qual vou temos Gm's,mas eles são apenas Gm's...entende?.Aqui todos queremos jogar,você deve pensar nisso.
A suposta inimizade que tenho com vc é por causa dessas críticas.
Saigofu - Me desculpe por não te dar muita atenção,mas ando cansada. Eu tenho entrado aqui para ver como eu vou "por o fórum na linha" sem ofender ninguém...acontece. Como quando fizemos a ditadura,o objetivo só foi compreendido 1 semana depois,quando ela ,supostamente, acabou.
Yashiko - Sem papo sério,você a partir de agora é o guardião dos meus jutsus...não os ensine a ninguém.
Peço desculpas a vocês por ter prometido um clã e não ter postado,mas quero jogar a toalha desde semana passada e entrava aqui tentando me animar.
O desânimo foi tanto que eu perdi de W.O...o que seria impossível de acontecer pq eu entro todo dia.
=====
Animal -> De quem pegar
Arma -> A mesma coisa
=========
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Suja falando da mal lavada ._.
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Baixinha ,Anorexa se e bulimica né? ._.
Alatariel escreveu:Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Baixinha ,Anorexa se e bulimica né? ._.
Não, só tenho 1,58 de altura @.@
Akasuna no Sasori escreveu:A única pessoa que eu almejava querer superar um dia era a Ina...poderia ser impossível, mas pra falar a verdade era meio que uma das únicas inspirações de superação. Bem, fazer o quê...vou lembrar daquela vez que só eu e vc sabe da luta contra Tsunade vs Senju Hashimara que durou 8 páginas sem flods com o maior God Mode que existia no fórum ^^ Vou lembrar das vezes que me matou e que eu rachava de rir quando eu descutia por ter perdido "lol"...
Espero que volte denovo e que me dê seus jutsus tb \o/.
Até mais...
OFF: Pow, que coisa, falei que nem emo '-'
† Chacal Kenpachi † escreveu:Vai fazer falta.... ak iat perdendo a graça... depois que irassu saiu de kir, vc nunca mais atacou lá , era a alegria do forum
1º Irassu agora vc =.=' só falta a alatariel sair... até + , ^^
Alatariel escreveu:† Chacal Kenpachi † escreveu:Vai fazer falta.... ak iat perdendo a graça... depois que irassu saiu de kir, vc nunca mais atacou lá , era a alegria do forum
1º Irassu agora vc =.=' só falta a alatariel sair... até + , ^^
Se preocupa não que logo, logo eu saiu u.u
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5