Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Depois de pensar muito...

+32
Gekkor
Toua
Mayumi
Vinicius Usumaki
Allan96
† Chacal †
Uchiha Lee
Broly
Akasuna no Sasori
Fake Raidou
Morgana
Krepúsculo
Kibaro
Mitsu
Lenah
Cloud
yashiko
Kenshin.(Inativo)
Saigofu
Roku
Namy
'Blink
Algfor
Break
Ikki''
Sam
Alatariel
Uzumaki Namikaze Naruto
Bigode Grosso
Yoshito
Hobbit
Ina
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 21:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Estou não.

Eu sou andarilha do mundo shinobi agora...só aparecerei para perturbar a vida de vc's.

Já faz isso respirando ¬¬'

Nem falou "Xau"... mulher maldita Ò.Ó

27Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 21:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau...feliz?. ( tinha que falar isso)

28Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina o clã ja ta terminado ?
- se não tiver posso terminar e criálo ?

http://twitter.com/nouude

29Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:01

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce e prof° de portugues e fala assim (e a anã e analfabeta [/zoa])

30Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta apenas o Ougi

31Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:01

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Se Ela se excluir Vou falar pro Eremita tirar o Krépusculo da ADM '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...num entendi

32Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:03

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

posso ou não ?
eu penso em alguma...

http://twitter.com/nouude

33Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Xau...feliz?. ( tinha que falar isso)

cheers :creu: cheers :creu: cheers :creu: cheers :creu:

Agora eu to :triste:

34Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:04

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

perdi 90% do contato que tinha com vc atualmente...
mas vo guarda boas recordações de vc.
tivemos boas conversas... vc era a unica que entendia minhas piadas ateh um tempo atraz
lembro bem no começo os tocos que vc me dava quando eu passava minhas cantadas fajutas ashuashaushau....
nossas lutas tmbm foram muito boas... naquela época em q as lutas nao tinham " vc cometeu auto hit"... "sua defesa tah errada".... lembro de uma de 4 paginas soh ataque e defesa e os 2 fikaram sem saber oq fazer... kkkk akela vez q vc tentou desenhar um porquinho no msn e fez uma serra ashuashuash

eh vc vai fazer falta por aki

35Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:04

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta feliz por ser analfabeta? o.o '-' [/zoa]

36Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:05

Ikki''

Ikki''
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O porquinho foi mara \o

37Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:14

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tia Ina vai empora ? Sad
Ve se volta tia Ina Sad

38Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:perdi 90% do contato que tinha com vc atualmente...
mas vo guarda boas recordações de vc.
tivemos boas conversas... vc era a unica que entendia minhas piadas ateh um tempo atraz
lembro bem no começo os tocos que vc me dava quando eu passava minhas cantadas fajutas ashuashaushau....
nossas lutas tmbm foram muito boas... naquela época em q as lutas nao tinham " vc cometeu auto hit"... "sua defesa tah errada".... lembro de uma de 4 paginas soh ataque e defesa e os 2 fikaram sem saber oq fazer... kkkk akela vez q vc tentou desenhar um porquinho no msn e fez uma serra ashuashuash

eh vc vai fazer falta por aki

Era um porco T-T kkkkkk...eu tbm guardo boas recordações '-'. Qualquer dia eu esbarro com você no msn xD

39Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau ina

droga agora to sozinhu pra zuar a ala xD

40Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qua 24 Mar 2010, 22:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o que? Suspect

41Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 00:35

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rlx Ina, eu tambem vou kitar, em definitivo dessa vez.

42Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 00:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Num sei pq mas acho que a Ala me contou a historia do porco

==============================================

Já notaran que dá 2º pagina pra cima é tudo flood em todos os topicos? .-.

43Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 08:20

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel é ana.lfabeta...

tchau Espero que volte.

44Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 10:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pocha ina vai me abandonar mesmo? Sad
fazer o que eu guardo seus jutsus a sete chaves ina sempai... Cool

OFF: eu tenho um muito bom que eu participo ina se quizer eu te passo o link. ^^
OFF: pra vc ver o esforço que eu fao para ficar no forum... Razz

45Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 11:05

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu coração chora

46Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 16:24

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau '-'

47Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 16:33

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko fala ai para nós ai quero entra tbm..XD

48Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 16:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é este-> Lodoss War

49Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 16:42

Algfor

Algfor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw cheers

Antes que eu vire um floodador Xau Ina não sentirei sua falta ...XD silent

50Depois de pensar muito... - Página 2 Empty Re: Depois de pensar muito... Qui 25 Mar 2010, 17:05

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus Ina ^^ pena que não tive a oportunidade de ficar mais íntimo de vc (Amigo povo... amigo Rolling Eyes )

Que os ventos te levem Cool

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos