Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Hyuuga Slash

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Ter 30 Mar 2010, 11:05

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaiten invertido-> Não, Kaziel, eu libero o chakra dos meus poros e eu controlo ele pra formar um Kaiten pelo lado de fora, num é habilidade do Bashou Ten'in, é só a habilidade dos Hyuuga, esse "puxa" tá até entre aspas por isso, pq não é exatamente assim, é só o controle do chakra... Esse dá pra aprovar ou ainda é reprovado :triste:?

Fuuma Shuriken no Genjutsu-> É, já era de se esperar Rolling Eyes

Ultra Kaiten-> Ok.

Mas e esse aki? Falta só mais ele agora (da semana passada):

Nome: Fuuton • Go Shou
Rank: A
Duração: 1 post
Descrição: O usuário desfere 5 rajadas de vento da palma das mãos para o alto. Depois de alguns segundos as rajadas caem no chão, causando um terrível estrondo.
Nota: Não atinge ao usuário.

Não foi dito o "aprovado" e "reprovado" dele Razz

27Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Ter 30 Mar 2010, 21:14

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

28Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Qua 31 Mar 2010, 00:01

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Rolling Eyes

29Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Sex 02 Abr 2010, 00:40

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem esse novo:

Nome: X Kaiten
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Um Kaiten criado antes do esperado. O chakra vai se liberando dos poros, lentamente, no post (sem causar dano a ninguém), então o shinobi vai acumulando vagarosamente o chakra (somente à sua volta), onde, à sua vontade, o Kaiten se forma com uma velocidade fora do normal (por já está preparado, é só ativar).
Nota: Enquanto se prepara não causa dano algum e não defende absolutamente nada.
Nota²: Necessita no mínimo 1 post de preparação.

Mas esse da semana passada:

Nome: Fuuton • Go Shou
Rank: A
Duração: 1 post
Descrição: O usuário desfere 5 rajadas de vento da palma das mãos para o alto. Depois de alguns segundos as rajadas caem no chão, causando um terrível estrondo.
Nota: Não atinge ao usuário.

30Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Sex 02 Abr 2010, 10:41

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP

31Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Sex 02 Abr 2010, 20:39

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Queria pedir tbm uma reavaliação nesse jutsu abaixo, pois o Genjutsu é avaliado pelo efeito, não pelo modo de como ele é feito, pois se fosse assim os Genjutsus não poderiam ser a maioria ocular no anime/mangá, ocular é o jeito de q ele é feito, o efeito é q é diferente, então alguém podia ver se esse efeito existe?

Desde já, agradeço pra quem avaliar esses 3...


Nome: Fuuma Shuriken no Genjutsu
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: O shinobi lança uma Fuuma Shuriken em direção do inimigo, então uma certa quantidade de chakra envolve essa Fuuma Shuriken, deixando ela "Genjutsada", assim faz com q os inimigos q olharem para ela cair em um Genjutsu.
Nota: Esse Genjutsu faz o inimigo ter visões de q está lutando contra mim, no msm campo de batalha, com tudo idêntico por perto, mas tudo faz parte da ilusão (todos os movimentos são controlados pelo utilizador), onde ele imagina estar me batendo, na qual uma ajuda chega... Milhões e milhões de homens e mulheres com espadas Kusanagi, na qual estes ficam torturando o oponente, enquanto eu fico sentado numa poltrona rindo da tortura dele, assim o deixando paralisado.
Nota²: Só pode ser cancelado por dor.

32Criações de Hyuuga Slash - Página 2 Empty Re: Criações de Hyuuga Slash Ter 06 Abr 2010, 09:01

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos