Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Jutsus[Maioria Yami]

+2
Yoshito
Thiago.
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:47

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editando o 1

Nome:Mirror of Darkness
Rank:S
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Elemento:Yami
Nota:é a evolução do jutsu Kageton Kage no Keika
Descrição:Thiago ao virar um Yami e descobrir seus poderes sombrios os aperfeiçoou assim aumentando o tamanho de portal Yami de 3 Metros de Raio para 10 metros quadrados ou seja defende por todos os lados logo após é criado outro portal atras do inimigo que manda seus jutsus devolta para ele mesmo.

obs:Em hipótese alguma pode ser utilizado para transportar pessoas,animais ou kuchiyoses de qualquer tipo.
obs:Só defende 1 jutsu e então o portal se desfaz

2 ta bom se vc diz

3 não é não o tio shiko tem uma que transforma a espada em uma cobra.....

reavaliação

Libertação da espada das Trevas:Dragão assassino
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elemento Envolvido:Yami
Duração:5 Post’s
Descrição:Minha espada fica com 10 metros totalmente coberta por energia Yami muito leve para um menbro Yami porem qualquer um que tentar pega-la e não obtiver o poder Yami não consseguira levanta-la então no 2 post ela toma a forma de um dragão gigante que tem 800 de hp e pode lançar raios Yami paralisante de sua boca.

obs:o raio é paralisante pois como sou sasori ingeri veneno na espada para que as bolas Yami ficassem paralisantes.
obs:a paralisia é de 2 posts.

27Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:53

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naa Proximaa Vez Si Mi Chamaar Pra Avaliar Nem Vo Atendeee.

Somenee 1 Aviso e Acabou.

28Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:54

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por ke?

29Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 13:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mirror of Darkness> reprovo, ja deu confusão algo assim numa luta... -_-

Libertação da espada das Trevas:Dragão assassino> reprovo, existe similares ja criados...

30Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 14:49

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liberation of the Sword: Defense Yami
Descrição:Thiago concentrando chacra em sua espada faz a mesma se transmutar em uma cupula de 10 metros quadrados feita 100% de Yami para se defender.

Liberation of the Sword: Defense Supreme Yami
Descrição:Thiago concentrando chacra em todo o seu corpo expele Yami[Escuridão] do mesmo fasendo uma cupula de escuridão em sua vouta para se defender de ataques.

meu Kinjutsu e de quando eu ainda era nagato como mudei de perssona posso faser outro Kinjutsu.

Pump Darkness
Duração:3 Post’s
Nota:gasta 500 de chacra
Descrição:Thiago concentrando chacra na escuridão faz com que quem seja tocado pela escuridão caia automaticamente em um Genjutsu onde se verá em total desespero na escuridão sem ninguem então ele ve uma bomba relógio feita de yami e tenta desarma-la porem como esta em um Genjutsu é impossivel desarmar a mesma assim explodindo.

obs:é tudo fantasia e o inimigo não sofre danos externos porem o cérebro conssidera como real e morre.
obs:so pode ser usado uma vez em batalha.

31Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 14:57

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Reprovado... existe.

2º Idem primeiro

3º Está fora das regras dos kinjutsus... além de ser Op '-'

32Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 24 Mar 2010, 13:09

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Técnica do cancelamento das Escuridão negra
Duração:3 posts
Elemento:Yami
Descrição:Thiago depois de cair no jutsu Técnica da Jornada da Escuridão negra em uma invasão começou a desenvolver uma fórmula para o mesmo assim quando Thiago cai no jutsu ele concentra energia Yami por todo o seu corpo essa energia é 100% obscura assim domando a cegueira do jutsu Técnica da Jornada da Escuridão negra e voutando a sua visão normalmente.

33Meus Jutsus[Maioria Yami] - Página 2 Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 24 Mar 2010, 13:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo, ja existe jutsu no anime que faz algo assim... ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos