Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus Jutsus[Maioria Yami]

+2
Yoshito
Thiago.
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 20:51

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Aumento do Portal das Trevas
Rank:S
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Elemento:Yami
Nota:é a evolução do jutsu Kageton Kage no Keika
Descrição:Thiago ao virar um Yami e descobrir seus poderes sombrios os aperfeiçoou assim aumentando o tamanho de portal Yami de 3 Metros de Raio para 10 metros quadrados ou seja defende por todos os lados logo após é criado outro portal atras do inimigo que manda seus jutsus devolta para ele mesmo.

obs:Em hipótese alguma pode ser utilizado para transportar pessoas,animais ou kuchiyoses de qualquer tipo.

Jutsu original:

Spoiler:

2 justu

Técnica da Escuridão Suprema
Tipo:Ninjutsu[Hijutsu]
Elemento Envolvido:Yami
Duração:5 Post’s
Descrição:depois de aperfeiçoar os poderes yami thiago descobriu que podia manipular a velocidade da escuridão e em vez da escuridão começar em um ponto e ir alastrando o campod e batalhas ela toma o campo de batalhas muito mais rapido seguindo a ordem abaixo.

local pequeno[um campo aberto,uma escola]:instantaneamente
Local:Médio[uma pequena vila como Hoshi]:3 segundos.
Local Grande[uma vila grande como Konoha,Kumo,Ame]6 segundos

Jutsu original:

Spoiler:

Wolverine o Dragão Fantasma
Duração:3 Post’s
Descrição:Thiago ao invocar Yami Tatsu (Invocação do Dragão Sombrio) fa com que as garras do mesmo creçam muito[10 metros cada] e que ele ganhe uma velocidade gigantesca no escuro assim podendo cortar o inimigo em batalha com grande poder.

Jutsu do dragão:

Spoiler:

2Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 20:56

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aumento do Portal das Trevas ~> tenho jutsu parecido (bem parecido mesmo)

Técnica da Escuridão Suprema ~> aprovo (num entendi porque)

Wolverine o Dragão Fantasma ~> crescer garras existe

http://twitter.com/nouude

3Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:26

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom pelo menos aprovou 1 vlw

4Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:43

Convidad

Convidado

1º Como o jutsu é parecido com o do Kaziel,reprovado

2º O jutsu do hashirama e do Tobirama é parecido por isso,reprovo

3º Me lembro de um jutsu semelhante,reprovo ^^

5Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Playtec escreveu:1º Como o jutsu é parecido com o do Kaziel,reprovado

2º O jutsu do hashirama e do Tobirama é parecido por isso,reprovo

3º Me lembro de um jutsu semelhante,reprovo ^^

ja foi aprovado play

e e diferente o deles e genjutsu o meu é Hijutsu[Ninjutsu]

6Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:48

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controlação total de Yami
Descrição:Thiago controla sua energia Yami totalmente assim podendo faser a escuridão tomar forma assim para atacar o inimigo como facas de escuridão oiu então faser uma cupula Yami para se defender de ataques inimigos

7Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:48

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais se quiser aprovar esse eu aceito ^^

8Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 16 Mar 2010, 21:51

Convidad

Convidado

Isso é o de menos,se você pediu outra avaliação,e mesmo se não tivesse pedido,e eu ou qualquer outro adm ver que esta semlhante a um jutsu,este pode reprovar ^^

Peça outra avaliação então ^^

9Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 12:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:Thiago controla sua energia Yami totalmente assim podendo faser a escuridão tomar forma assim para atacar o inimigo como facas de escuridão oiu então faser uma cupula Yami para se defender de ataques inimigos

UP alguem avalia aew

10Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 16:46

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Libertação das Trevas:Bomba Yami
Duração:3 Post’s
Descrição:Thiago faz uma cupula Yami para se defender de ataques inimigos Thiago tem que ter total concentração enquanto realiza esse jutsu esta cupula vai absorvendo todos os ataques lançãdos contra Thiago na hora que Thiago quiser ele explode a cupula como uma bomba mandando todos os jutsus usados contra ele devouta para seu inimigo ou então para um determinado local

UP Sad

11Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 19:00

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:procurei na ficha de varios membros Yami e nenhum deles tem esses jutsus ou
semelhantes então se disserem que tem semelhantes favor postar a descrição ^^

12Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 19:43

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe,veja com o Blaider ou com o Cloud Yami,um dos dois criou jutsus para manipular a escuridão livremente.
--------

2º jutsus desse tipo são reprovado,absorver e devolver ataques. Isso foi banido desde a parede de Cristal

13Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 19:52

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cloud Yamni saiu do forun se ele tinha pode ser recriado

o unico jutsu Yami que o Blaider tem é esse

Nome:Wanna Be Starting Something
Quem Usa:Blaider
Tipo:Ninjutsu/Hijustu
Duração:3 Postes
Velocidade:Piscar De Olhos
Descrição:O Usuario Ficha Seus Olhos
e Fala As Palavras ''Azara Metrion Zintos'' e Uma Aura Feita De Yami Toma Conta Do Local Deixando o Local Sobre As Trevas e o Inimigo Fica Com a Vizibilidade 0 Mais o Usuario Pode Ter Localização De Tudo Pois Controla o YamiIsso Faz Com Quer As Trevas Posam Controlar Obsjetos ( 5) Obsjetos Pequenos Ou (3) Médios (1) Grande Por Post.
Nota:E Uma Versão Mais Avançada Do Havena
OBS:GASTA O DOBRO DO CHAKRA

logo ng tem o jutsu eu quero *-*

se duvida ai ta a ficha dele

https://naruto.forumeiros.com/ficha-dos-personagens-f1/ficha-de-blaider-uchiha-sasuke-t43418.htm

e então ina agora aprova?

14Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 19:56

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi Banido a Criação De Jutsu Qui Dominam Elementos Livrementee.

E Si Nãoo mi Engano Lola Criou Uma Tecnica Parecida.

15Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 19:59

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lola:saio do forun

Foi Banido a Criação De Jutsu Qui Dominam Elementos Livrementee:Yashiko tem avatar

eu mesmo tenho 3 jutsus de dominação elementar então achoq ue não foi proibido e ai aprovado?

16Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 20:45

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karacaa Kraa Tuu e Teimosoo Heiin.

Do Yashikoo Ja Tinhaa Sido Criado Antes Da Regraa Si Poor.

Entãoo Vou Procura-los e Coloca-los Em Questão Na Sala ADM.

Lola Saiu Do Forum Maiis o Jutsu Continua Sendo Usado Poiis Ela Deu Seus Jutsu Para Muitos User's Aqui.

Namoral Ja Too Cheioo De Tuaa Teimosiia Heiin, Crescee Kraa.

Inaa Reprovou Eu Reproveii.

Aceitaa e Prontoo.

17Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qua 17 Mar 2010, 20:47

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok ok se voces disem ^^

18Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qui 18 Mar 2010, 09:09

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go to the darkest of Heaven Sword Yami.
Descrição:Thiago utiliza a abilidade especial de Sua espada Katon[Lançar Rajadas de Katon Ranck B]ele concentra energia Yami em sua Espadaq então essa escuridão é capaz de domar o fogo assim o dominando deste modo Thiago Pode LançarRaios De Katon Yami no inimigo com grande poder de Força.

Yami no Genjutsu sword
Duração:2 Post’s
Descrição:Thiago concentra chacra obscuro em sua espada e quem olhar para ela caira em um genjutsu onde ele estara caindo em um abismo sem fim nunca caindo simplesmente apavorado por tudo e nunca caindo,o deixando apavorado.

UP

19Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qui 18 Mar 2010, 11:12

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca Rajadas Rank A e Somente 1 Por Post MesMo Regra Da Arma.

Coloca Seu Jutsu Maiis Organizado Si Cai nun Genjutsu Ele e Um Genjutsu e Não Um Ninjutsu (Hijutsu). Acertaa Isso.

E Coloca Um Meio De Sair do Genjutsu.

20Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qui 18 Mar 2010, 11:17

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Go to the darkest of Heaven Sword Yami.
Descrição:Thiago utiliza a abilidade especial de Sua espada Katon[Lançar Rajadas de Katon Ranck B]ele concentra energia Yami em sua Espada então essa escuridão é capaz de domar o fogo assim o dominando deste modo Thiago Pode Lançar Raios De Katon Yami no inimigo com grande poder de Força.

obs:apenas um arajada por post.
obs:As rajadas são de Ranck A.

Yami no Genjutsu sword
Tipo:Genjutsu[Hijutsu]
Duração:2 Post’s
Descrição:Thiago concentra chacra obscuro em sua espada e quem olhar para ela caira em um genjutsu onde ele estara caindo em um abismo sem fim nunca caindo simplesmente apavorado por tudo e nunca caindo,o deixando apavorado.

obs:o unico meio de sair deste Gen e por Interferencia de Chacra esterno.

UP

21Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qui 18 Mar 2010, 11:17

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados

22Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Qui 18 Mar 2010, 11:18

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw agora só semana que vem Sad

23Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:33

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse jutsu foi reprovado pois me defenderia de tudo então to pondo a restrição em negrito e mudei o nome.

Nome:Mirror of Darkness
Duração:1 post
Nota:é a evolução do jutsu Kageton Kage no Keika
Descrição:Thiago ao virar um Yami e descobrir seus poderes sombrios os aperfeiçoou assim aumentando o tamanho de portal Yami de 3 Metros de Raio para 10 metros quadrados ou seja defende por todos os lados logo após é criado outro portal atras do inimigo que manda seus jutsus devolta para ele mesmo.

obs:Em hipótese alguma pode ser utilizado para transportar pessoas,animais ou kuchiyoses de qualquer tipo.
obs:Só defende 2 jutsus e então o portal se desfaz

Nome:Liberation of the sword: Rob killer dark
Duração:Depois de ter matado seu inimigo.
Descrição:Depois de matar um inimigo em batalha e o campo estiver totalmente tomado pela escuridão Thiago Crava Sua Espada Katon no cérebro do oponente morto com o jutsu Go to the darkest of Heaven Sword Yami e assim absorve informações porem so pode escolher uma função.

1 Função:Destroi o cerebro do oponente roubando as informações e todos os seus jutsus de até Ranck B de elementos que eu tenho ou não elementais.

2 Função:absorve localidades como todas as vilas que o morto ja passou.

se quiserem ver qual q o jutsu Go to the darkest of Heaven Sword Yami. ai está.

Spoiler:

Ultima Criação

Libertação da espada das Trevas:Dragão assassino
Descrição:Minha espada fica com 10 metros totalmente coberta por energia Yami muito leve para um menbro Yami porem qualquer um que tentar pega-la e não obtiver o poder Yami não consseguira levanta-la então no 2 post ela toma a forma de um dragão gigante que tem 800 de hp e pode lançar raios Yami paralisante de sua boca.

obs:o raio é paralisante pois como sou sasori ingeri veneno na espada para que as bolas Yami ficassem paralisantes.
obs:a paralisia é de 2 posts.

24Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:41

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo OP

Existee

Aprovo

Está Criando Uma Invocação.

Conselhoo Sejaa Maiis Organizado Na Horaa de Postaar, Quase Nun Consigo Entender De Tão Bagunçado Qui Tá.

25Meus Jutsus[Maioria Yami] Empty Re: Meus Jutsus[Maioria Yami] Ter 23 Mar 2010, 12:43

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 3 ja tava aprovado so tava mostrando como ele é.........

depois crio mais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos