Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas criacoes Rox =P

+4
Yoshito
yashiko
Yatsuki
Arcanjel
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 02 Abr 2010, 10:26

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ilusão Astral > é mortal, reprovo

Chuva Cortante > existe , e também é parecido com jutsu do clã yami.

Técnica da Morte pelo Deus das Tempestades > reprovo, precisa do jutsu acima.

Suiton no Jutsu - H²O . existe habilidade do sigetsu.

http://twitter.com/nouude

27Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 02 Abr 2010, 10:40

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo da Confiança Amaldiçoada
Rank: -
E.E: Nenhum
Nota: O selo se sai quando a pessoa "morre uma vez pelo selo"
Nota ²: Precisa estar com o Mangekyou ativado para utilizar está tecnica
Descrição: Arcanjel desenha um selo na nuca do oponente e, insere nele, algumas restrições. O possuidor do selo fica ciente do que pode ou não fazer mas se ele fizer uma ação não permitida, o selo é ativado e o corpo é tomado pelas chamas do Amaterasu. Esse selo também serve para manter o segredo dos Doujutsus pois o Amaterasu também é ativado quando o ninja morre, mesmo sem ter quebrado alguma restrição imposta a ele.

Mil Corvos de Fogo
Rank: S
Selos: Macaco, Rato, Dragão e Tigre
E.E: Katon
Velocidade: Normal
Nota: Arcanjel pode fazer o(s) corvo(s) de fogo feito de fogo explodir a qualquer hora
Nota 2: Ele controla a direção de todos com sua mente
Descrição: Semelhante ao Housenka no Jutsu, porém bem mais forte. Arcanjel cospe uma rajada de fogo que se divide em Mil (Um formato de Corvo totalmente feito de Fogo) as Rajadas de Fogo, que vão em direção ao oponente. Essa técnica é tão forte a ponto de apenas um corvo de fogo poder cortar uma Kunai.
Obs: Dependendo da parte que apenas um Corvo de Fogo te atingir você pode morrer

28Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 02 Abr 2010, 11:01

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selo da Confiança Amaldiçoada > existe semelhante, além de não pode criar jutsus sem rank...

Mil Corvos de Fogo > reprovo, a Alatarile tem um parecido com pássaros...

http://twitter.com/nouude

29Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 02 Abr 2010, 11:39

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mãos de Terra
Rank: A
E.E: Doton
Duração: 4 Post's
Descrição: O Shinobi sem a utilização de selos, põe suas mãos no chão e então duas grandes mãos de terra saem do solo, logo com estas mãos Angel pode se defender de varios Ataques (Rank B menos) alem de poder utilizava para perceguir, esmagar e varias outras coisas com o(s) inimigo(s).

Cobra de Pedra
Rank: A
E.E: Doton
Duração: 3 Post's
Selo: Cobra
Descrição: O inimigo sente um tremor e de repente surge uma cobra feita inteiramente de pedra que sai do solo (Geralmente debaixo do inimigo), podendo abocanha-lo, além de servir, para varias outras utilidades.

Escudo de Água
Rank: B
Descrição: O Shinobi cria um escudo feito 100% de Água com Chakra, é tão resistente que consegue parar varios tipos de ataques, alem de conseguir para qualquer ataques direto.
Obs: Pode parar qualquer Ataque Elemental (depende do ataque) Rank B para baixo.
Obs 2: Pode parar qualquer ataque do Elemento Katon Rank A para baixo.

30Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Qui 08 Abr 2010, 16:23

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !

31Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 11 Abr 2010, 19:20

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !

32Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 11 Abr 2010, 19:32

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os 3 reprovados.

1° - Criação semelhante ao do Killer... que a Lola Herdou e agora é do Mit (eu tmb tenho esse jutsu).

2° - Crepusculo

3° - É da May se não me engano ou da Priscila...

33Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Qui 15 Abr 2010, 21:46

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chuva Cruel
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 4 Post's
E.E: Suiton
Descrição: Utilizando-se das nuvens no Ceu, Arcanjel faz um gesto com a mão, diferente de qualquer tipo de selo, apos isso, com sua incrivel manipulação do Suiton, Arcanjel consegue fazer com que, as nuvens do Ceu virem uma Chuva, porem essa Chuva envolve o seu Chakra, com seu Chakra Suiton, assim quando Arcanjel quiser, a chuva pode explodir, em poucas partes ou em toda parte.

Obs.: Tem tamanho de 150m²

34Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sáb 17 Abr 2010, 18:39

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Atração Magnetica
Tipo: Ninjutsu
Rank: (Pes e Pernas)A, (Pes, Pernas, Bracos e Maos)S
Duração: 2 Post's
E.E: -
Nota: Necessita de um Post de Concentração
Descrição: Arcanjel concentra uma enorme força de Chakra (Geralmente em baixo), apos isso Arcanjel faz com que os pes do inimigo não consigam sair dali por um bom tempo.

35Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Ter 20 Abr 2010, 15:55

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !

36Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Qua 21 Abr 2010, 15:13

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Atração Magnetica
Tipo: Ninjutsu
Rank:
Duração: 2 Post's
E.E: -
Nota: Necessita de um Post de Concentração
Descrição: Arcanjel concentra uma enorme força de Chakra (Geralmente em baixo do oponente), apos isso Arcanjel faz com que o(s) membro(s) do inimigo não consiga(m) sair dali por um bom tempo.



Nome: Chuva Cruel
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 4 Post's
E.E: Suiton
Descrição: Utilizando-se das nuvens no Ceu, Arcanjel faz um gesto com a mão, diferente de qualquer tipo de selo, apos isso, com sua incrivel manipulação do Suiton, Arcanjel consegue fazer com que, as nuvens do Ceu virem uma Chuva, porem essa Chuva envolve o seu Chakra, com seu Chakra Suiton, assim quando Arcanjel quiser, a chuva pode explodir, em poucas partes ou em toda parte.

Obs.: Tem tamanho de 150m²



Nome: Espinhos Suiton
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Duração: 3 Post's
E.E: Suiton
Descrição: Utilizando se na agua do local Arcanjel é capaz de que espinhos se formem em baixo do(s) inimigo(s). Assim o perfurando.

Obs.: Pode ter no maximo 5m os Espinhos

37Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 23 Abr 2010, 13:16

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Cupula Suiton
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Post's
E.E: Suiton
Descrição: Utilizando se na agua do local Arcanjel é capaz de criar um cupula ao redor dele ou do inimigo, dentro da cupula ele pode criar espinhos tanto para dentro como para fora, e sua perfuração é muito dolorosa

Obs.: Apenas pode ser usada se estiver uma boa quantia de agua no local

38Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 23 Abr 2010, 14:14

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos existem com exeção do 2º... que é OP '-'

39Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 25 Abr 2010, 10:41

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon no Karasu
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Post's
E.E: Katon
Descrição: Passando seu elemento Katon para os corvos, logo apos isso eles conseguem pegar fogo, porem sem ser queimar, pelo fato de Arcanjel estár concentrando uma camada de Chakra não inflamavel, assim seus corvos podem pegar fogo, sem queimar-los.

Obs.: Necessita ter corvos presentes.
Obs.²: E como ja dito, não afeta os corvos.
Obs.³: Não afeta a direção (Ja que todo corpo esta coberto) ja que o Personagem Itachi é que controla eles.



Spoiler:



Nome: Katon no Jutsu - Karasu no Explosion
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 2 Post's
E.E: Katon
Descrição: Passando seu elemento Katon para as penas dos Corvos, ele a consegue explodi-las uma por uma, ou todas juntas.

Obs.: Tem meio metro cada a explosão de uma pena.
Obs.²: Apenas mata se atingir o cerebro ou coração, não sendo assim um Jutsu Mortal.
Obs.³: Se estiver 10cm perto de uma pena e explodir, o membro (Perna, Braço, etc) é destruido.

40Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 25 Abr 2010, 11:27

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon no Karasu ~ Que eu saiba o Éric tem um igual.

Nome: Karasu no Fur ~ Chuva de Penas cortantes?Mortal, defina a area da queda de penas e peça outra avaliação.

Nome: Katon no Jutsu - Karasu no Explosion ~ Habilidade da Arraia do Filme.

41Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 25 Abr 2010, 11:49

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Karasu no Fur
Tipo: Ninjutsu
Rank: (25% Dos Corvos, 30m²)C, (60% Dos Corvos, 70m²)B - (Todos os Corvos, 100 m²)A
Duração: -
E.E: -
Nota: Ja que Arcanjel é que faz com que as penas se soltem, ja que o Chakra é dele.
Descrição: Passando seu Chakra para os corvos, o Chakra passado pelo(s) corvo(s), se infiltra na pena, logo apos, o corvo abre as assas, estica todos ou seus membros, logo apos as penas do(s) corvo(s) sai(em) do(s) corpo(s) dele(s), indo em uma velocidade impresionante, no inimigo. Apos isso resta um pouco de Chakra no(s) corpo(s) do(s) corvo(s), então o Chakra faz com que acelere o crescimento de penas, assim voltando a seu estado normal.

Obs.: Cada pena é capaz de perfurar uma arvore.
Obs.²: Arcanjel, pode mudar a direção das penas, enquanto tem Chakra dele na pena (Ou seja por 1 Post).

42Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 25 Abr 2010, 12:48

Mitsu

Mitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe...

43Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Dom 25 Abr 2010, 13:06

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Karasu Wing's
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Duração: 5 Post's
E.E: -
Descrição: Com esté Jutsu Arcanjel, consegue reunir com até um pequeno grupo de Corvos, assim formando 2 Assas, que se fixam em suas costas, quase triplicando sua velocidade, e dando a habilade de voar.

Obs.: Necessita ter Corvos no Local.

44Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Ter 27 Abr 2010, 21:34

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Leg's and Arm's of Katon
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: C
Duração: 3 Post's
E.E: Katon
Descrição: Com esté Jutsu Arcanjel, fica coberto em suas penas e braços de fogo, apos isso consegue uma força incrivel, funta com uma defesa, além de almentar seus ataques Katon's.

45Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Sex 30 Abr 2010, 13:55

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Laminas Suiton
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: 3 Post's
E.E: Suiton
Descrição: Com esté Jutsu Arcanjel, cria duas ou mais/menos laminas feitas de agua, porem as mesmas são tão finas que são capazes de cortar até aço.

Obs.: Cada lamina tem 2m
Obs.2: So pode se fazer no maximo 4 laminas
Obs.3: É possivel controla-la no maximo até 70m
Obs.4: 1 Lamina sozinha consegue ir a 45m/seg, a cada lamina adicional, fica com -5m/seg

46Minhas criacoes Rox =P - Página 2 Empty Re: Minhas criacoes Rox =P Seg 03 maio 2010, 09:38

'Blink

'Blink
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karasu Wing's-> existe

Nome: Leg's and Arm's of Katon
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: C
Duração: 3 Post's
E.E: Katon
Descrição: Com esté Jutsu Arcanjel, fica coberto em suas penas e braços de fogo, apos isso consegue uma força incrivel, além de almentar seus ataques Katon's.

Obs: Dano de 50 HP pelo fogo

aprovado

Nome: Laminas Suiton-> existe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos